Quando paramos para ler conselhos sobre namoro ou relacionamentos, sempre parece que os homens e as mulheres são espécies diferentes que só podem se comunicar através de algum tipo de manipulação emocional, não é mesmo? No entanto, fazer sexo é uma experiência que requer boa vontade e sincronia das duas partes.

Aquelas regras que geralmente encontramos e que parecem que estão ensinando nós mulheres a fazer uma transição econômica são coisas tão desnecessárias. É como se não houvesse nenhum tipo de linguagem comum, apenas esteriótipos criados pela humanidade desde os primórdios da natureza humana.

Mas todos nós sabemos muito bem que a magia do namoro e dos relacionamentos podem superar todas e quaisquer diferenças entre homens e mulher, e na hora de entender como fazer sexo não é diferente!

O sexo tem o poder de revelar coisas que não podem ser vistas de outras formas, apenas sentidas e vivenciadas.

Quando você vai para a cama com alguém, é como se suas camadas de proteção caíssem para revelar o que realmente está por baixo, sua essência. Este é o único momento onde tanto nós mulheres quanto os homens expomos cada parte de nós mesmos e nos entregamos em nome do prazer mútuo.

Por isso, resolvi dar este relato em forma de blog post e citar aqui 7 coisas que aprendi ao longo de meus relacionamentos com os homens…vamos lá?

Por que fazer sexo às vezes parece ser tão complicado?

Não que seja complicado, mas são tantas regras e modismos que as pessoas se impõe na hora do prazer, que fica difícil entender aquilo que elas realmente querem e desejam entre quatro paredes.

O que sei é que homens e mulheres são realmente bastante diferentes, principalmente com relação aos estímulos e tempo que cada um precisa para atingir um bom orgasmo na hora H.

Fazer sexo é uma experiência de descoberta, e não só na primeira vez, mas em todas, afinal, ele não é praticado igualmente todos os dias ou todas as noites. É preciso, com o tempo, entender como funciona o corpo das mulheres, mas também o dos homens. Digo isso porque, só para você ter ideia, um homem consegue chegar lá com apenas dois ou três minutos de relação, mas as mulheres precisam de 10 a 15 minutos de estímulos diretos para conseguir atingir um bom orgasmo.

Viu só a diferença? Com isso, confira abaixo o que eu e muitas outras mulheres aprendemos ao longo do tempo, depois de conhecer e avaliar ao homens bem a fundo. Vamos lá?

#1 – Sim, os homens são seres humanos!

Pois é, mas eles são complexos, diversificados e cheios de coisas ocultas em si, que às vezes nem mesmo a mulher mais sábia consegue entender. Em outras palavras, são parecidos com a gente, sim.

Você pode estar ai até se perguntando quais pontos são esses, mas não precisa quebrar muito a cabeça com isso agora. Mas uma coisa eu digo, homens e signos não se batem, não se encontram.

fazer sexo

Na verdade, ninguém deve interpretar os homens como se eles fossem uma categoria universal ou um simples mapa a astral prestes a ser interpretado, porque não é tão fácil assim.

Seja lá o que for – sexo, casamento, namoro ou rolo – você sempre encontrará homens que são capazes de amar, outros nem tanto, e outros que não estão nem ai para nada.

#2 – O pênis tem sentimentos

Vergonha, raiva, amor e até mesmo desgostos… esses são apenas alguns dos sentimentos que as mulheres notam no pênis dos seus parceiros.

O pênis pode ficar ao mesmo tempo muito animado ou muito tenso na hora do sexo. Fato é que o pênis também costuma ficar ereto nos piores momentos possíveis ou até se recolher em seu casulo na frente de alguém que ele acredita gostar muito. Acredito que tanto homens quanto as mulheres concordarão com isso!

fazer sexo

Todos aqueles estereótipos sobre a sensibilidade e irracionalidade descontrolada das mulheres na verdade são apenas características do pênis!

#3 – Se um homem deixar de fazer sexo com você, é porque o relacionamento acabou

Se um cara deixa de fazer sexo com a gente, certamente o relacionamento acabou ou está por acabar. Quando um homem deixa de fazer sexo com uma mulher, só existem duas possibilidades: a primeira é que ele pode ter um problema médico sério, a segunda é estar com problemas relacionados a ejaculação precoce ou problemas de ereção.

fazer sexo

Uma vez eu estava em um relacionamento de pelo menos seis meses, quando meu namorado simplesmente parou de fazer sexo comigo. Nas nossas últimas semanas eu tentava fazer sexo constantemente com ele, mas ele sempre se esquivava. Liguei para um amigo e pedi um conselho e ele me disse: “Se um homem deixa de fazer sexo com você, tenha certeza de que seu relacionamento está prestes a acabar”. E ele estava realmente certo. Meu namorado queria é sair e curtir a vida, mas era o tipo de homem covarde e que tinha medo de terminar o relacionamento comigo.

Para os homens, fazer sexo e amar são duas coisas bem diferentes. Se ele quiser seu corpo, isso não quer dizer que ele te ama, mas se ele te ama, isso não significa que ele quer e deseja apenas você.

#4 – Para eles, é muito difícil dar o primeiro passo

Os homens solteiros estão constantemente se pressionando a respeito de como abordar as mulheres com cantadas inteligentes, quando querem ficar com alguém. Se por ventura eles não derem sorte na hora da conquista, eles enfrentarão rejeição após rejeição, ficarão mais tímidos, introvertidos ou simplesmente com vergonha de abordar outras mulheres no futuro. Isso é normal.

Muitos homens acabam desenvolvendo ansiedade com relação a novos relacionamentos, o que os leva a nem mesmo investir em novas conquistas, apenas pelo fato de terem “tomando um fora” de alguma garota que gostavam muito. Não é nenhuma novidade que alguns homens se tornam enclausurados em um ciclo vicioso de rejeição.

fazer sexo

Quanto mais rejeitados por mulheres eles são, mais amargos e solitários eles se tornam, e a chance de que eles sejam rejeitados no futuro é ainda maior, pois nós mulheres detestamos homens solitários e que não sabem tomar atitude.

Relacionamentos exigem ousadia e empatia. Primeiro de tudo, eu digo que não tenho medo de me aproximar dos homens, pois assim posso apreciá-los ainda mais. Até porque eles também sabem quanta coragem uma mulher precisa para dar o primeiro passo.

#5 – O sexo com eles é realmente um aprendizado

O prazer feminino é um ótimo afrodisíaco para todos os homens, mas muitos deles simplesmente não entendem como o prazer feminino funcionar.

Cada mulher funciona de uma maneira completamente diferente, mas o que realmente nos une é o fato de que nós precisamos ser estimuladas diretamente por pelo menos 10 minutos para alcançarmos o êxtase do prazer.

Neste meio tempo da relação sexual, também gostamos de nos comunicar com os parceiros a fim de que eles saibam o que nós realmente queremos entre quatro paredes.

#6 – Qual é o segredo para fazer um homem feliz?

Todo homem quer três coisas: ser amado, ser compreendido e fazer sexo sempre que possível. Basicamente, eles querem as mesmas coisas que as mulheres, mas sem a parte das relações sexuais desenfreadas.

As mulheres tem necessidades, mas não são máquinas sexuais. Nó queremos amor, companheirismo, queremos que eles nos convidem para jantar, passear à luz da lua…fazer a gente rir sempre que possível, seja nos melhores ou nos piores momentos.

#7 – Homens sabem de tudo, basta perguntar para eles

Eu amo minhas amigas, elas são ótimas. Posso chorar no ombro delas sempre que precisar. Mas quando preciso saber alguma coisa sobre algum parceiro meu, sempre vou perguntar aos meus amigos homens.

É sempre bom ter pelo menos um ou dois amigos ao redor para ajudar a entender como a outra metade pensa. Claro que as mulheres tem o direito de ignorar este conselho e perguntar diretamente para o parceiro, o que é muito melhor!

Investir no diálogo é sempre melhor do que brigar, discutir ou se portar de maneira indevida quando algo precisa ser resolvido com seu parceiro. Por isso, invista no diálogo e tome atitude de conversar com ele ou buscar uma segunda opinião com que realmente entende do assunto.

fazer sexo

E ai, Gostou do artigo? Quer contribuir mais ou dar sua opinião a respeito do tema? Não perca tempo e deixe seu comentário no campo abaixo e compartilhe com seus amigos nas redes sociais. 
fazer sexo

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Simone limaPatricia Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Patricia
Visitante
Patricia

Muito bom o artigo! O melhor método de sedução é através daquilo que fazemos de melhor, sem crenças limitantes e aprimorando com dicas como essas.

Simone lima
Visitante
Simone lima

Adorei o artigo, muito bom mesmo