Fala, macho! Você é daqueles que ainda considera o vibrador feminino um tabu, ou já utiliza o brinquedinho como um aliado na hora do sexo?
A verdade é que o mundo dos produtos eróticos existe para potencializar nosso prazer e fazer com que o sexo seja ainda mais gostoso, divertido e intenso, caso você seja desses que torcem o nariz só de pensar em incluir qualquer coisa a mais na cama.
É claro que a transa pode ser muito boa só entre vocês dois, mas acredite, existem alguns brinquedos capazes de deixar ele ainda melhor!
E não só isso. Os vibradores deveriam ser verdadeiros parceiros dos homens na hora H. Sabendo usar durante o sexo, você só potencializa os orgasmos que ela já têm com você. Inclusive, se você anda namorando a ideia de sexo anal, saiba que o vibrador feminino será a chave que vai abrir essa fechadura.
Nós vamos falar tudo sobre eles. Quais são os melhores tipos que existem no mercado, como você pode usá-los com sua parceira, em quais posições… o que não faltam são possibilidades. O negócio é só deixar o preconceito de lado e ir de cara!
Os 5 melhores tipos de vibrador feminino para serem usados no sexo
#5 – Estimuladores clitorianos
O vibrador feminino do tipo estimulador clitoriano, também conhecido como bullet, é o melhor para ser utilizado durante o sexo. Por serem pequenos, eles funcionam em praticamente todas as posições.
Ele tem bastante poder vibratório e deve ser posicionado diretamente no clitóris, não sendo indicado para penetração.
#4 – Anel vibrador
Esse é um dos best-sellers dos sex shops. Ideal para ser usado durante a penetração, o anel vibrador é confeccionado em silicone resistente, aderindo ao pênis sem apertá-lo demais. Nele, vem embutido um estimulador clitoriano na parte superior e função vibratória em velocidades diferentes.
Ou seja, com o anel vibrador, enquanto você penetra sua parceira, o estimulador encosta no clitóris dela e o resultado é prazer duplicado! As chances dela chegar a orgasmos muito mais intensos são muito maiores.
#3 – Vibradores de ponto G
Os vibradores de ponto G são verdadeiros potes de ouro. Com uma curvatura na ponta, desenvolvida especialmente para alcançar o famoso ponto G feminino, eles são capazes de garantir a elas orgasmos super intensos.
Saber como usar o ponto G ao seu favor é uma habilidade fundamental. Para aprendê-la, clique aqui.
#2 – Clássicos
Os vibradores clássicos são aqueles que remetem ao formato fálico do pênis. Tem de todos os tamanhos, formatos, cores, preços. O bacana é que dá pra escolher modelos bem distantes da realidade, que você nem vai lembrar que aquilo ali quer parecer um pênis.
Se a sua gata topar, ele é o ideal para ser utilizado em uma penetração dupla. Ou seja: na porta da frente, você. Na porta de trás, o vibrador. Ou vice-versa.
#1 – Dupla estimulação
O vibrador feminino de dupla estimulação é utilizado, normalmente, para uma parte ser introduzida na vagina e a outra pode ficar em contato com o clitóris ou ser introduzida no ânus.
A parte interessante desse tipo é que, devido ao formato e ao fato de ser pequeno, ele permite que seja usado também durante a relação sexual, sem machucar o pênis.
5 dicas de como usar o vibrador feminino durante o sexo
#5 – Na masturbação
Usar vibrador feminino durante a masturbação (como preliminar, claro) é uma das formas mais fáceis de começar, independente do modelo de vibrador que vocês escolheram. Pegue você o vibrador e passe no clitóris dela, introduza em sua vagina enquanto estimula o clitóris dela com as mãos… as possibilidades são infinitas.
E claro, se a gata curtir, nada impede de colocar um pequeno vibrador bullet no ânus, enquanto você a masturba na frente. É preciso perder os pudores e liberar a criatividade!
#4 – No sexo oral
Receber sexo oral já é uma das maravilhas na terra. Já imaginou o prazer multiplicado, tanto o seu, quanto o dela? O vibrador feminino pode ser um ótimo aliado tanto na hora de chupar sua parceira, quanto na hora de receber um oral caprichado.
Na sua parceira, você pode utilizar o vibrador feminino tipo bullet no clitóris dela, enquanto você lambe todos os outros lugares disponíveis, introduz sua língua no canal vaginal, entrando e saindo. Ou o contrário: vibrador introduzido, você lambendo o clitóris.
Já em você, pode rolar um oral caprichado enquanto ela passa o vibrador feminino estilo bullet nos seus testículos. Se você ainda nunca experimentou, nós recomendamos, viu?
#3 – Para o squirting
Como já dissemos antes aqui no Macho, para fazer sua gata ejacular, é necessário a estimulação do ponto G. Para encontrá-lo, a mulher deve estar excitada, pois só assim ele fica inchado e mais fácil de localizar.
Para que ela consiga ejacular, aqui vai o segredo: os vibradores de ponto G são uma ótima pedida para deixar mais excitada do que o normal. Enquanto você introduz esse modelo específico vibrador, você chupa. E faz o melhor oral que você é capaz. As chances de ver sua mulher ejaculando no seu peito são grandes!
#2 – Durante o sexo
O vibrador feminino é capaz de deixar o sexo em qualquer posição mais interessante. Ela por cima, com um bullet no clitóris: orgasmos duplicados. Imagine a cena da sua gata se contorcendo de prazer, rebolando em cima de você? É de enlouquecer, rapaz.
Papai e mamãe clássico e às vezes tedioso? Nada disso. Leve o vibrador e intensifique a penetração. Passe você o vibrador no clitóris enquanto a penetra. Como dissemos, deixe a criatividade fluir. Existem infinitas possibilidades!
#1 – No sexo anal
Você é alucinado com sexo anal e sua parceira não gosta nem de falar sobre o assunto? Primeiramente, indicamos o nosso post com dicas de como convencer sua gata a liberar a porta de trás. Depois disso, compre um vibrador.
Vários modelos são ideais para essa função, mas o bullet é o mais indicado, pois ela o posiciona no local que preferir. Siga todo o script que passamos para deixá-la totalmente louca de tesão: esse é o caminho.
Para te ajudar no processo, o segredo é falar para que ela use o vibrador enquanto rola o sexo anal. Ela vai desviar a atenção do desconforto causado pela penetração anal e ainda é provável que goste bastante.
Essas foram nossas dicas de como passar a utilizar o vibrador feminino durante o sexo. Gostou das sugestões? Você gosta de usá-lo de outras formas? Conta pra gente nos comentários! 😉
[…] O Guia do Vibrador Feminino: 10 dicas para fazer dele um verdadeiro aliado na hora do sexo […]
[…] também pode usar um mini vibrador. E não se esqueça do cóccix, aquele ossinho no final da coluna. Use o óleo e vá fazendo […]
[…] com que o ângulo de penetração ajude seu pênis a alcançar o ponto certo. Mas existem também acessórios de sex shop próprios para que você possa masturbar sua gata nessa […]
[…] Vibradores realmente são ótimos na hora de como masturbar uma mulher. […]
[…] seja grande, e a sensação de “preenchimento” pode ser adquirida com o uso de um vibrador feminino pelo […]
[…] vocês são do tipo que curtem algemas, chicotes entre outros “brinquedinhos” nos momentos de prazer, nada melhor do que abusar na dose certa dessas ferramentas para explorar […]