Descubra quais são as 7 maiores vantagens de ser solteiro (mas a gente sabe que elas são infinitas)

Estar solteiro pode significar o paraíso para muitos homens. Aqueles que estão em um relacionamento sério há muito tempo, pensam nessa época com saudade. Para quem vive essa realidade, as vantagens de ser solteiro são muito maiores do que as desvantagens.

Hoje nós vamos mostrar para você quais são as maiores vantagens e, claro, para não ser injusto, mostraremos também algumas vantagens de se estar em um relacionamento. Afinal, em algum momento da vida, todos nós acabamos encontrando nossa metade da laranja, a tampa da nossa panela, o par do nosso chinelo velho…

Mas, enquanto esse momento não chega, a solteirice tem muitas coisas boas para oferecer. Sabendo aproveitá-la com responsabilidade e sabedoria, é possível viver momentos incríveis estando solteiro sem deixar que bata a solidão.

Afinal, uma das coisas mais importantes nas nossas vidas é praticar o autoconhecimento, para que sejamos cada vez mais felizes sozinhos, para que a gente seja capaz de conhecer e aceitar nossos defeitos e qualidades, olhando-os de frente e encarando-os como o Macho de Verdade que você é!

Ficar sozinho é fundamental nesse processo. Focar nos seus hobbies, nos seus interesses pessoais, nos seus objetivos de vida, é algo muito valioso na vida de um homem. Aproveite esse momento e confira as vantagens de ser solteiro!

As 7 maiores vantagens de ser solteiro

#7 – Você pode voltar-se inteiramente para o seu desenvolvimento pessoal

Das vantagens de ser solteiro, ter toda sua atenção voltada para você mesmo é uma das mais interessantes. Aquele hobby esquecido? Você pode retomar. Aquele curso que você estava pensando em fazer? Nada te impede.

vantagens de ser solteiro

Meditar, praticar um esporte radical, aprender um novo idioma, aprender a lutar… qualquer coisa é possível, uma vez que você tem todo o seu tempo inteiramente para você. Use-o com sabedoria!

#6 – Liberdade para se relacionar com quem você quiser

Os aplicativos de paquera estão, finalmente, liberados. Paqueras nas redes sociais estão liberadas, olhares sedutores na balada estão liberados, a pegação está liberada.

Estando solteiro, você tem liberdade para se relacionar com quem você quiser, da maneira que você quiser. Porém, o ideal é ter responsabilidade. Não é porque o envolvimento é casual que não necessita respeito, certo?

#5 – Fazer planos para o futuro focando exclusivamente em você

Se você já namorou antes, sabe como funciona: a grande maioria das decisões que você toma, você faz pensando na sua parceira. Estamos mentindo? Se você tem algum sonho de mudar de cidade, estudar fora ou largar tudo para fazer um mochilão, essas possibilidades nem mesmo passam pela sua cabeça quando você está namorando.

Essa é uma das vantagens de ser solteiro: todos os seus planos para o futuro dependem unica e exclusivamente de você. Se você acredita no seu potencial, já tem meio caminho andado.

#4 – Decidir o que fazer com o seu dinheiro

Vamos ser sinceros: namorar é caro. E muito. Você ama alguém e naturalmente quer presenteá-la, quer fazê-la feliz, quer levá-la a lugares legais. E isso gasta muito dinheiro. Por vezes, vocês tem alguma viagem marcada, um plano para o final de semana e seu dinheiro já tem destino pré-definido.

Quando você solteiro, não existe nada disso. Você é quem decide o que fazer com o seu dinheiro. Na hora que quiser, como quiser. Isso tem seus lados positivos, é claro, mas também os lados negativos, se você não souber como administrá-lo bem.

#3 – Maior interação com os amigos

Quando você está solteiro, sua companhia são seus amigos e isso é maravilhoso. Você está sempre com algum deles, faz parte ativamente de suas vidas, rola uma troca bacana de experiências e risadas. O aspecto de amizades em sua vida entra novamente em harmonia e, consequentemente, você acaba se sentindo satisfeito por isso.

É sempre bom estar próximo dos amigos. Relacionamentos não deveriam fazer com que a gente se afaste deles.

#2 – Maior autonomia para fazer o que quiser

Não precisa dar satisfação, não precisa ligar para saber como ela está, não precisa fazer manutenção de nada. Apenas fazer aquilo que você tiver vontade.

Uma das vantagens de ser solteiro é a autonomia, que perdemos consideravelmente quando estamos em um relacionamento sério. Você pode ir para onde quiser, na hora que bem entender e tá tudo bem.

Porém, com maior autonomia, vem maiores responsabilidades. Exagerar nas noitadas e na bebida pode parecer legal no começo, mas não leve esse padrão para sua vida. Use sua autonomia com responsabilidade.

#1 – Aprender mais sobre as mulheres

Uma das maiores vantagens de ser solteiro é ter contato com muitas mulheres e descobrir, cada vez mais, o que elas gostam e o que é capaz de enlouquecê-las de prazer. Se você não está vivenciando isso na solteirice, você está fazendo errado.

vantagens de ser solteiro

O seu desempenho sexual melhora na medida em que você conhece mais o corpo feminino. E nada é capaz de atrair mais uma mulher do que você demonstrar saber exatamente o que está fazendo, ter pegada e ser um verdadeiro touro na cama. Elas ficam loucas quando você sabe exatamente como levá-la ao orgasmo não uma, mas duas, três, quatro vezes.

Se você não sabe como fazer isso, me deixe te apresentar o Efeito Alfa: o treinamento que te ajudará a dominar a técnica do orgasmo feminino, além de despertar em você todas as características e comportamentos necessários para ser um verdadeiro Macho Alfa.

Ter atitudes de Macho Alfa também na cama faz toda diferença para o público feminino, e você pode conhecer e melhorar suas habilidades em potencial clicando aqui!

Existem vantagens em namorar?

Mas é claro que existe. As vantagens de ser solteiro são inúmeras, mas assim também são as vantagens de namorar. Quando você encontra uma parceira ideal, os sexos são constantes e cheios de intimidade. Ou seja: infinitamente melhores do que quando está solteiro.

Você tem segurança, carinho, alguém para te apoiar quando a barra pesa e para vibrar suas conquistas com você. Você constrói planos com ela, torce por ela e quer sempre que ela esteja feliz. A estabilidade pode ser confortante. Assim como a liberdade também é.

A verdade é que a vida é boa dos dois jeitos, macho. Cada fase em nossa vida é única e devemos aproveitá-las da melhor maneira possível, investindo sempre no nosso desenvolvimento pessoal, acima de tudo, estando ou não em um relacionamento.

Para despertar o Macho Alfa que existe dentro de você, clique aqui ou no banner abaixo e conheça o treinamento que vai mudar a sua vida.

vantagens de ser solteiro