Duas dançarinas de TWERK que todo homem deveria conhecer

0
1751

Afinal de contas o que é o twerk? Essa expressão estranha surgiu pela primeira vez nas músicas de rap no começo dos anos 90, nos Estados Unidos. Ela faz referência a dança sexy e provocante que as strippers faziam aos seus clientes para garantir algumas gorjetas. Tratava-se de um “truque” (“trick“) que as dançarinas faziam no “trabalho” (“work“).

twerk

A dança, no entanto, só começou a ganhar a grande mídia em 2006, quando a cantora Beyoncé citou a palavra na letra da música Check On It. Porém, o sucesso do twerk só viria acontecer quando Miley Cyrus apresentou a dança durante sua performance no Video Music Awards – VMA em 2013.

Desde então, esse etilo de dança vem ganhando seguidoras por todo mundo.  O Youtube é o grande motor para disseminação da cultura twerk entre as mulheres e algumas delas são verdadeiras estrelas do rebolado.

A americana Lexxy Panterra possui habilidades ímpares e domina a arte milenar do twerk. Seu canal no Youtube conta com milhões de views e seu Instagram é lotado de seguidores.

https://www.instagram.com/lexypanterra/

Bom, um vídeo vale mais que mil palavras, e nesse caso é melhor ficar calado e assistir

Na Rússia (não sabemos o porque ) o twerk viralizou como uma gripe entre as mulheres e existem centenas de academias especializadas em ensinar as russas a rebolar freneticamente. Por lá quem domina a arte do rebolado é a lindíssima Polina Dubkova.

https://www.instagram.com/dubkovapo/

O canal da russa não perde nada em views e nem em qualidade. Confere ai


Twerk deveria ser considerada a oitava maravilha do mundo!!

Qual delas é a mestre do twerk? Deixe seu comentário e compartilhe esse achado com os amigos

 

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of