Existem diversas maneiras de apimentar a relação, principalmente quando o sexo fica monótono depois de alguns anos de relacionamento. Por isso, recorrer a alternativas peculiares é uma das características de quem está em busca de aventuras na hora h. Portanto, o assunto do artigo de hoje é sobre as melhores maneiras de transar no carro da maneira mais confortável e prazerosa possível.

Existem pessoas que desconsideram transar no carro. Seja por motivos pessoais ou por algum trauma recorrente de outras vezes as quais não saíram como esperado, além da dificuldade de encontrar a posição sexual ideal para tal prática.

Em razão disso, separamos esse guia com as mais diversas posições sexuais e melhores práticas para você fazer o sexo no carro da forma mais inesquecível possível. Garanto que depois dessas dicas sua opinião sobre transar no carro irá mudar radicalmente. Preparado?

Porque eu escolheria transar no carro?

As transas no carro, geralmente acontecem em momentos de pura adrenalina sexual, ou seja, em momentos que o desejo sexual aflora e a vontade de fazer sexo torna-se incontrolável.

Nesses casos, nem sempre encontramos um motel por perto ou não temos dinheiro para um, como também tempo sobrando para chegar em casa e transar na cama. Portanto, a melhor alternativa é fazer uso do veículo para um momento de prazer.

transar no carro

No calor da situação ou por falta de informação, acabamos por vez cometendo alguns erros. Logo, alguns deslizes ou riscos são capazes de surgirem na ocasião e, por isso, saber como transar no carro é, sem dúvida, se preparar antes mesmo dos amassos. Mas como devo me preparar? Nós te mostramos!

Como se preparar para transar no carro

#1 Escolhe o lugar ideal para estacionar

O primeiro passo é escolher o local ideal para estacionar o carro. Opte por lugares pouco movimentados, mas seguro e que seja iluminado (não muito).

Evite ao máximo locais que sejam perigosos e que tenham grande movimentação de pessoas, pois as chances de estragar o clima será alta.

Existem em algumas cidades o drive-ins. O custo é bem mais baixo comparado ao motel e lá você encontra uma garagem privativa para estacionar o carro e aproveitar algumas horas com a sua parceira.

#2 Coloque uma música ambiente

Aproveite o que o carro tem a oferecer. Prepare uma playlist para o momento. Escolha as músicas que você achar mais apropriadas para o sexo e as deixe rodando. Isso fará toda diferença para criar um clima.

#3 Na hora do sexo, não evite as preliminares

Engana-se quem pensa que as preliminares devem ser evitadas quando for transar no carro. Muito pelo contrário, esse é o momento para ter boas preliminares.

Elas podem acontecer antes mesmo de encontrarem o local ideal para estacionar o carro. O importante é dar indícios do que você está pretendendo fazer.

Não exite em se esforçar para deixá-la muito excitada. Dessa maneira, fica muito mais fácil para ela aceitar a transa no carro, além de tornar essa experiência muito melhor.

#4 Escolha a posição mais confortável

Escolher a posição certa fará toda diferença na sua performance na hora do sexo. Isso porque o espaço do carro, geralmente, são bem menores dos locais em que estamos acostumados a fazer sexo.

Em razão disso, você deve ficar atento nas melhores posições e praticá-las todas às vezes que forem transar no carro. Abaixo você pode conferir algumas delas:

69

transar no carro

Essa famosa posição é muito bom para ser feita no banco de trás do carro. Primeiro, ela deita de barriga para cima e você se posiciona por cima dela, em quatro apoios, enquanto vocês dois praticam sexo oral um no outro.

Perna levantada

transar no carro

Também no banco de trás, a posição “perna levantada” precisará que ela se deite de costas e você fique por cima. Depois, ela levanta uma das pernas, podendo apoiá-la no teto do carro para um melhor controle dos movimentos. Essa posição é muito boa por facilitar uma penetração profunda.

Clássica

transar no carro

A clássica posição “papai e mamãe” tem a possibilidade de ser feita no banco do passageiro. Para isso deve-se inclinar totalmente o banco para trás e afastá-lo o máximo possível.

Nessa posição, conforma a ilustração, ela ficar por baixo, apoiando os pés no painel, e você, por cima, com os joelhos bem apoiados sobre o banco.

#5 Tensão sexual

Sexo não é algo que possa exigir. Portanto, ela precisa querer e estar no clima, caso contrário a transa no carro não irá dar certo.

Se fazer esse tipo de aventura é somente vontade sua, então tenha em mente que será um pouco mais difícil convencê-la a transar no carro.

Agora, se for fantasia dela, a situação ficará bem mais fácil e confortável, visto que a ação partirá dela.

Respeita a vontade e individualidade da mulher, e zele pelo prazer e segurança de vocês acima de tudo. Assim, a experiência será inesquecível e prazerosa.

Gostou do artigo de hoje? Então, não deixe de compartilhá-lo nas redes sociais.

Nos falamos em breve, abraço!

transar no carro

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of