São as diferenças entre uma mulher e outra que fazem a brincadeira da conquista ficar ainda mais interessante quando não se trata dos tipos de mulheres que irritam qualquer homem.

A gente sabe que não existe um padrão de mulher perfeita. Cada um de nós tem uma preferência distinta e somos apaixonados por tipos de mulheres diferentes.

Inclusive através deste link, você pode acessar nosso e-book gratuito do “Guia do Conquistador” para saber lidar melhor com alguns tipos de mulheres na hora da paquera.

tipos de mulheres que irritam

Porém, existem aquelas que nós sabemos que é problema, mas pensamos mais com a cabeça de baixo que com a cabeça de cima e acabamos caindo igual patinhos – lamentando depois.

Infelizmente desperdiçamos muita energia com mulheres que se mostram desagradáveis depois de um tempo, e fica impossível conseguir pensar em cenários positivos para um relacionamento e satisfação mútua.

Nós ouvimos sobre elas. Nós conhecemos várias delas, mas quando paramos para raciocinar, já é tarde demais e já temos um problemão nas mãos.

Pensando nisso, fizemos uma pesquisa entre nossos amigos, familiares masculinos e entre os homens da nossa equipe, e a pergunta era a seguinte:

Quais tipos de mulheres que irritam e nós devemos evitar?

Tivemos várias respostas, de todos os tipos, algumas engraçadas, algumas trágicas.

Fizemos uma seleção, elaborada especialmente para você evitar cair nessa cilada novamente. Saiba identificar os sinais!

Pelo bem da nossa sanidade mental e emocional, pela nossa integridade física e pela segurança das nossas contas bancárias, descubra quais os tipos de mulheres que todo homem deve evitar, de acordo com a lista a seguir dos tipos de mulheres que irritam e tiram a gente do sério:

  • Mulheres encrenqueiras;
  • Mulheres dramáticas;
  • Mulheres ciumentas;
  • Mulheres escandalosas;
  • Mulheres mal humoradas;
  • Mulheres mandonas;
  • Mulheres inseguras;
  • Mulheres indecisas.

Conheça mais detalhes desses tipos de mulheres que irritam e como evitá-las.

#1 – As encrenqueiras

Existem mulheres que vivem para a confusão. Toda e qualquer situação é mais do que convidativa para arrumar um barraco. Tudo é motivo para briga: você olhou, você pensou, você respirou? Já está errado.

tipos de mulheres que irritam

Esse tipo de mulher não consegue simplesmente deixar para lá as situações que a desagradam. Ela quer resolver tudo discutindo, provavelmente falando alto e gritando, e mais provavelmente ainda, na frente de todos.

Ela adora caçar confusão com as mulheres que olham para você na rua. Ela adora caçar confusão com a sua mãe. E com a sua tia. E com a sua empregada. E com o seu melhor amigo…

Resumindo: encrenqueiras adoram confusão. Se você quer fugir de atritos, fuja desse tipo de mulher!

#2 – As dramáticas

Essa é uma das mais difíceis de lidar. Elas adoram fazer tempestade em copo d’água. Tudo é o fim do mundo.

tipos de mulheres que irritam

Não sabe lidar com contratempos, não sabe ser desagradada e todos os aborrecimentos viram um verdadeiro filme dramático. Não dispensam as lágrimas para dar veracidade ao drama.

E sabe o que acontece, na maioria dos casos? Você é o culpado de tudo.

Run, Forrest, run!”

#3 – As ciumentas

Essas também são osso duro de roer. Às vezes, o ciúme chega a ser tão doentio que ela própria não tem mais vida: ela vive em torno de você.

tipos de mulheres que irritam

Mas, a parte boa é que se você não sabe como lidar com uma mulher ciumenta, nós temos um guia absolutamente completo te ensinando.

#4 – As escandalosas

Sério. Se você é mulher e está lendo esse artigo, pense com carinho todas as vezes que for gritar conosco.

tipos de mulheres que irritam

Gritos são realmente capazes de tirar a gente do sério, além de anular a credibilidade do que você está dizendo. Qualquer coisa que seja pode e deve ser conversada como adultos, e não aos berros.

Nós te escutamos muito mais se você falar baixinho, bem perto do nosso ouvido, sussurrando, de preferência. Brincadeiras a parte, gritos não fazem bem para ninguém.

#5 – As mal humoradas

Ah, o mau humor… um dos maiores vilões de todo relacionamento. Existem mulheres que parecem ter nascido mal humoradas.

É aquele tipo de mulher que vê defeito em tudo, nada está do jeito que ela gosta, a cara está sempre amarrada, o sorriso é turista no seu rosto e são facilmente irritáveis.

tipos de mulheres que irritam

Você leva para jantar, ela coloca defeito no restaurante, na comida, na bebida e no garçom. Você leva para ver um filme, ela reclama do filme, do ator, da atriz e da poltrona.

Vocês ficam juntos em casa assistindo TV, ela reclama do tédio, do programa, do sofá, do cachorro e do clima.

Ou seja, seus esforços sempre serão em vão. Sai dessa.

#6 – As mandonas

Esse tipo de mulher cresceu achando que tudo tem que ser do jeito que ela quer.

tipos de mulheres que irritam

Além disso, elas não gostam muito do fato de nós termos liberdade de escolha, pois elas pensam que nós não sabemos usá-la ou não temos maturidade para isso. Elas adoram se comportar como nossas mães.

Quer controlar sua rotina, sua alimentação, suas amizades, seu trabalho… Enfim: Sua vida. Cilada, Bino!

#7 – As inseguras

Mulher insegura é um problema porque você sempre precisa estar reafirmando seus sentimentos e qualquer pisada em falso pode ser fatal.

tipos de mulheres que irritam

Elas não se acham boas o bastante para nada, e é sua função, a todo momento, enchê-la de elogios, de juras de amor, de afirmações e de certezas.

Caso contrário, as brigas surgem, ela chora, você se sente um monstro e acaba sem saber lidar com a situação. Vai de cada um, mas é melhor evitar a fadiga.

#8 – As indecisas

As mulheres, no geral, já são indecisas e isso é normal, tranquilo de lidar. Porém, para as mulheres indecisas, todas as decisões se tornam um verdadeiro martírio. Elas não sabem nada com muita precisão.

tipos de mulheres que irritam

Não sabem se querem você, se querem fulano, não sabem qual roupa vestir, o lugar onde querem ir, o filme que querem assistir…

Além disso, normalmente, elas não são nem um pouco objetivas.

Deixam as coisas “subentendidas” e esperam que você entenda, traduza e aja de acordo com a vontade dela (que nem ela sabe). Quando você menos perceber, você estará vivendo no inferno.

Identificou sua parceira em algum desses tipos de mulheres? Se sim, fique tranquilo. Não existe nada que uma boa conversa não seja capaz de resolver.

Se você ama sua parceira, exerça sua paciência e o seu carinho por ela! Nenhum relacionamento é perfeito e todos nós temos defeitos, mas com paciência, carinho e muita comunicação, o seu relacionamento tem tudo para dar certo.

Se não amigo, só vai… Mantém a postura e a coragem para seguir em frente. Boa sorte!

tipos de mulheres que irritam

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Subscribe  
Notify of