Gostou do artigo?

Que atire a primeira pedra quem não gosta de receber um beijo da pessoa amada. Beijar é uma das formas de trazer as melhores sensações ao nosso corpo.

Porém, é muito comum depois de um certo tempo de namoro ou casado, as coisas irem entrando na rotina o que, consequentemente, afeta os carinhos ou o contato íntimo, como o beijo, por exemplo – a demonstração de carinho numero um de qualquer relacionamento.

tipos de beijo

Por isso, hoje vou apresentar a você os tipos de beijo que quando bem feitos são capazes de reacender aquela chama que talvez se apagou durante o tempo do relacionamento. Mas, antes, você sabia que o beijo pode trazer vários benefícios ao nosso corpo?

Os motivos pelos quais você deve beijar mais

O beijo vai muito além de proporcionar prazer. Quando praticado com amor e carinho, pode provocar reações no nosso corpo produzindo bem-estar, confiança além de unir ainda mais você e sua parceira.

Segundo o sexólogo Amaury Mendes Junior “a boca tem o mesmo número de terminações nervosas que a glande do pênis e o clitóris e, por isso, também é um canal de prazer“.

#Previne rugas

Você não leu errado, um beijo apaixonado movimento 29 músculos da língua e do nosso rosto. Quando o gesto é praticado com sentimento e emoção pode, além de gastar calorias, funcionar como ginástica facial.

tipos de beijo

Ainda segundo o Dr. Amaury, beijar combate a flacidez e os movimentos aumentam a circulação sanguínea no rosto, assim, nutrindo as células e evitando o envelhecimento precoce ou o aparecimento de rugas.

#Ajuda na circulação

Um dos benefícios que o beijo pode trazer para nós é, no momento de excitação, provocar uma vasodilatação no corpo.

Isso acontece porque com a abertura dos vasos e com a aceleração da frequência cardíaca, a quantidade de sangue oferecida aos tecidos aumentam consideravelmente.

Segundo Amaury, esse aumento da circulação contribui para a nutrição das células, o que ajuda na diminuição de dores no corpo, como as dores de cabeça, por exemplo.

#Ajuda na imunização

O beijo pode promover a troca de 250 bactérias. Saiba que essa permuta ajuda no combate de várias doenças.

“Os micro-organismos trocados vivem em uma relação amigável com o corpo de forma a aumentar a imunidade, já que não são do tipo que provoca doenças”,
explica Amaury Mendes.

Porém, existe um lado maléfico em relação a troca de micro-organismos pelo beijo, sendo possível a transmissão de bactérias que podem causar doenças, como a mononucleose infecciosa. Portanto, tome cuidado antes de sair beijando todo mundo.

#Faz liberar o hormônio do prazer

Com o beijo ocorre a liberação dos hormônios dopamina, epinefrina e ocitocina. Todos eles ajudam estimulando e gerando sensações de prazer o que ajuda no vínculo entre vocês

tipos de beijo

É neste momento de plena intimidade que está ligado a uma série sensações, como calor, frio na barriga, ansiedade, arrepios e excitação.

#Proporciona o bem-estar

A liberação da endorfina que acontece durante o beijo, promove uma sensações de bem-estar. Quando em baixos níveis no organismo, causam sono, tristeza, irritabilidade, impulsividade entre outros problemas emocionais.

Por isso, a produção de endorfinas são essenciais para elevar a sensação de bom humor. Em razão disso o beijo é um importante aliado para equilibrar esse hormônio e ter disposição para lidar com questões do dia a dia.

Tipos de beijo

Depois desses inúmeros benefícios que o beijo pode trazer para o desempenho do corpo, fica aquela dúvida de qual dos variados tipos de beijo são mais indicados para despertar tais sensações.

O fato é não existe beijo certo ou errado. Tudo depende da sintonia do casal ou até mesmo da intimidade. Cada um tem um jeito e característica de beijar, como também velocidade, maneira e estilo.

Entretanto, há alguns tipos de beijo que, de tão surpreendente, acaba por agradar todos os tipos e gostos de pessoas. Por razão disso, separamos os melhores tipos de beijo que você precisa, caso não tenha feito algum deles, experimentar agora mesmo.

#1 Com pegada

O beijo com pegada é aquele que diz se a pegação está boa ou não, ou seja, dependendo da intensidade ou da maneira como as coisas estão acontecendo o corpo responde de uma maneira mais “ofegante”.

tipos de beijo

Seus instintos são despertados e você começa a experimentar sensações diferentes. É rápido, voraz e te leva por inteiro.

Leia mais: Quer saber como ter pegada? Siga nossos 7 passos e impressione a mulherada

É importante que vocês dois estejam nesse ritmo, pois quando a sintonia é a mesma tudo ocorre na mesma vontade e intensidade.

#2 Demorado e intenso

O beijo demorado e intenso é aquele que deixa até sem fôlego, mas nenhum dos dois querem interromper. Esse é um dos tipos de beijo que corresponde ao sentimento mais íntimo do casal.

Ele é tão intenso que desperta várias sensações e vontades que, provavelmente vocês nem sabia que podiam sentir um pelo outro.

#3 Ritmado

O beijo ritmado é aquele que encaixa na hora e que estão em totais sintonias. As bocas se movem da mesma forma, ou seja, aceleram o ritmo quando o momento pedir, além de entender quando é hora de prolongar e intensificar o beijo.

#4 Sexy

Esse é um dos tipos de beijo que desperta mais tesão em ambos. Geralmente é um beijo atrevido que mexe com todos os sentidos e sensualiza apenas com características únicas de acordo com o modo como a pessoa demonstra sua vontade.

É, geralmente, a marca registrada da pessoa, como morder os lábios, sussurrar na orelha, agarrar os cabelos, lançar olhares de desejo. Na grande maioria é bem provocativo. Sempre deixa um gostinho de quero mais.

#5 Apaixonado

A entrega é total nesse beijo. Envolvem as duas pessoas em um só momento e sentimento. O coração fica acelerado parecendo que irá sair pela boca, você sente cócegas no estômago e deixa se levar.

tipos de beijo

Os pensamentos vão a vários lugares ao mesmo tempo. Além disso, você não pensa nos movimentos e nem no ritmo, só se entrega ao prazer de beijar a pessoa a qual está apaixonado.

Saiba como aumentar o seu desempenho na cama com o efeito alfa

As dicas sobre os tipos de beijo que são capazes de despertarem as melhores sensações nas mulheres são apenas o começo para um relacionamento feliz.

Nada vale se a sua performance na cama não for da maneira certa e, entender todo esse enigma que o prazer feminino carrega, eu indico o melhor programa para você despertar as melhores sensações na sua parceira na hora h, o efeito alfa.

Você sabe o que da mais prazer a sua mulher? A resposta para essa pergunta pode ser frustante, pois a grande maioria de nós homens achamos que sabemos sobre as necessidades femininas, mas, na verdade entendemos superficialmente sobre o que elas querem.

A frustração no sexo é uma característica que se desenvolve por, talvez, estar associada a falta de informação sobre o que desperta prazer, em ambos os casos.

Se você passa por esse problema, então as dicas de mestre que você encontrará clicando aqui irá te ajudar em muitas maneiras, por exemplo, como ser mais atraente, despertar o desejo na parceira e satisfazê-la por completo, podendo até mesmo levá-la a orgasmos múltiplos.

Poucos sabem, mas a melhor maneira para você ter sucesso na cama, é entender como funcionam as zonas erógenas femininas e provocar tensão sexual na mulher. Essa é a maneira mais fácil de satisfazer qualquer mulher que seja.

Por isso, o efeito alfa que todo homem precisa pode ser a chave para o sucesso de um relacionamento saudável.

Não deixe de conferir os métodos eficazes para dar mais prazer a sua parceira tanto na cama quanto no relacionamento. Clicando aqui a vida sexual do casal irá mudar completamente e, para bem melhor.

tipos de beijo

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of