Você já imaginou que dividir as tarefas domésticas com sua parceira pode aumentar consideravelmente sua frequência sexual?

É o que indica uma pesquisa realizada por um grupo de pesquisadores das universidades de Utah,Indianapolis, Cornelle a do Estado da Geórgia – EUA. De acordo com o estudo, casais modernos que dividem responsabilidades e tarefas domésticas transam mais.

Foram entrevistados 605 casais heterossexuais com até 45 anos e que tivessem, pelo menos, um filho. O resultado foi interessante: os pombinhos que dividiam as tarefas acabavam transando uma média de 6,78 vezes por mês.

Por outro lado, quando os caras acabavam deixando tudo nas costas da parceira e não havia divisão das responsabilidades da casa, o número caía para 6,23.

Um estudo realizado pela Universidade de Wisconsin, entre 1992 e 1994, mostrava que a divisão de tarefas piorava a frequência sexual do casal. Os dados atuais indicam que relações igualitárias, em que ambos parceiros dividem responsabilidades domésticas e financeiras, acabam sendo mais envolventes e afrodisíacas. Clique aqui e veja as 6 dicas para aumentar a renda e viver bem daqui pra frente com sua parceira!

tarefas domésticas

No geral, os estudos comprovam que a frequência sexual dos casais entrevistados está caindo. Os casais recentes fazem 25% menos sexo do que os pares do passado. E os únicos casais que apresentaram aumento da frequência sexual foram aqueles que dividiam as tarefas domésticas.

Para não correr o risco, dividam os afazeres domésticos e aproveitem para colocar em prática tudo que você leu nesse artigo. Não esqueça de compartilhar com seus amigos para fazerem o mesmo e deixe um comentário dizendo o que achou do nosso artigo.

Até breve.

tarefas domésticas

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of