Gostou do artigo?

Uma das nossas maiores preocupações na hora do sexo é em relação ao tamanho do pênis, assim como sua espessura. Não tem como negar. Por isso, caímos igual patinhos quando vemos números assombrosos indicando a medida ideal do pênis.

CLIQUE AQUI E AUMENTE O TAMANHO DO SEU PÊNIS DE FORMA NATURAL •

O que não falta por aí são pesquisas indicando qual é o tamanho ideal do pênis, e a que trazemos hoje é um tanto quanto… ambiciosa.

Pesquisa mostra qual tamanho do pênis é ideal

O estudo foi publicado no The Daily Beast. Um grupo de pesquisadores da Universidade da Califórnia e do Novo México, nos Estados Unidos, conseguiu determinar com exatidão qual é o membro perfeito de acordo com as mulheres.

Foram impressos 100 moldes de pênis distintos em uma impressora 3D, e 75 mulheres participaram do projeto, tendo como missão escolher qual agradava mais, em diferentes circunstâncias. No caso, parceiros para um relacionamento duradouro ou apenas para sexo casual. Cada pênis disponível tinha um tamanho e largura diferentes.

Para os parceiros de longo prazo, a escolha das mulheres foram ousados 16 centímetros de comprimento por ainda mais ousados 12,2 centímetros de espessura. Para o sexo casual, elas vão além no delírio: 16,3 centímetros de tamanho e 12,7 centímetros na circunferência.

tamanho do pênis

Mesmo com esses números, as mulheres se preocupavam mais com a circunferência do pênis do que com seu tamanho propriamente dito.

Uma das autoras do estudo, a psicofisiologista sexual Nicole Prause, diz que  “as nossas participantes preferiram pênis que estavam apenas um pouco acima da média.” Para referência, a média americana para o pênis ereto é estimada em cerca de 15,2 cm de comprimento com uma circunferência de 12,7 cm. Se eles estão dizendo, quem somos nós para argumentar, né?

“Para maximizar as chances de receber todos os benefícios na hora do sexo, faz sentido que as mulheres prefiram um pênis com uma circunferência maior, já que esse traz a glande do clitóris mais perto do ponto de atrito e também estimula ainda mais o clitóris internamente”, foi a explicação de Prause.

Expectativa x realidade

Mas, calma. Não precisa se desesperar. Se os resultados dessa pesquisa foram um tanto quanto assustadores, um co-autor do estudo explica para os homens que tamanho não é tudo. “Pênis humanos evoluíram para chegar a um tamanho médio padrão de preferência feminina. No entanto, a inteligência de um homem, bondade, senso de humor, e outros traços mentais são extremamente mais importantes para as mulheres do que o órgão em si”.

tamanho do pênis

E essa é uma verdade. O tamanho, de fato, não é tudo, desde que você e sua parceira estejam satisfeitos com o sexo. Porém, se o tamanho do pênis é algo que te incomoda e interfere na qualidade da sua vida sexual, confira nosso post explicando absolutamente tudo o que você precisa saber sobre aumento peniano.

A pesquisa traz ainda um dado curioso, que indica que ainda há esperanças. Das 75 mulheres estudadas, 15 disseram já ter terminado relacionamentos por causa de membros demasiadamente pequenos. Porém, 5 também afirmaram que foram obrigadas a romper a relação porque o pênis era muito grande e impossibilitava o prazer durante a transa.

Ou seja, pênis enormes também não satisfazem tanto quanto a maioria dos homens imagina.

Tamanho médio do pênis

Comprovando o que dissemos lá no começo do post, o que não falta são pesquisas e estudos que indicam qual o tamanho do pênis ideal. O portal R7 disponibilizou uma pesquisa realizada pelo TargetMap sobre comparações do tamanho do pênis em diversas partes do mundo.

Ela foi concluída recentemente, no ano de 2016 e, com esses dados, puderam constatar alguns resultados e desfazer alguns mitos acerca do tamanho do pênis. Infelizmente, os Estados Unidos não foram mapeados nessa pesquisa.

Confira o mapeamento:

tamanho do pênis

De fato, os africanos têm os maiores pênis e os asiáticos os menores. Além disso, o maior tamanho encontrado foi 17,9 cm, e é um mérito dos africanos. Portanto, torna um pouco mais difícil que a média americana seja 15,2 cm, não é verdade? Mas são apenas suposições.

Ainda, a média brasileira é de 10,5 a 12,9 cm, algo bem distante dos 16 cm que as mulheres dessa presente pesquisa elegeram. Por isso, fique tranquilo: o alto padrão das norte-americanas seria frustrado caso elas viessem fazer uma visitinha ao Brasil.

Se você gostou do conteúdo, não deixe de compartilhá-lo nas redes sociais!

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
5 dicas de sexo + 5 posições sexuais para homens que tem pinto grande Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] o seu pinto, maior a chance de ser traído, pois as mulheres associam isso à dor e desconforto. Nesse post você pode conferir a […]