O Suicide Girls é o lugar para todas as belas moças que são alternativas demais para a carreira tradicional de modelo sensual. Ativo há mais de 15 anos, o site conta com mais de 3 milhões de acessos mensais e um imenso acervo de ensaios sensuais, repleto de mulheres diferentes, com cabelos coloridos e tatuadas, de todos os lugares do mundo. E sim, existem Suicide Girls brasileiras!

suicide girls brasileiras

E, claro, extremamente gostosas, porque nosso país é abençoado com mulheres magníficas. Para nossa alegria, o número de visitas de brasileiros está aumentando cada vez, fazendo com que a quantidade de Suicide Girls brasileiras aumentem de maneira proporcional.

Apesar de oferecerem um serviço pago (e os brasileiros não se interessarem tanto assim por conteúdo erótico pago), o crescimento do público brasileiro no Suicide Girls está cada vez maior.

Para ter acesso ao conteúdo completo dos ensaios das gatas, é necessário ser um membro. A assinatura custa 48 dólares anuais ou 12 dólares mensais, algo próximo de 160 reais por ano e 40 reais por mês.  

Nas redes sociais das Suicide Girls brasileiras, o que não falta são marmanjos tecendo elogios. Mas, é compreensível. Afinal, como resistir a garotas com tinta na pele?

Se mulheres tatuadas é o seu negócio, confira agora mesmo nosso post com 12 gatas tatuadas que vão fazer você pirar!

Sobre as Suicide Girls

Para participar do time Suicide e se tornar uma hopeful (termo utilizado para modelos iniciantes que ainda não tiveram nenhum ensaio comprado e publicado pelo site), é necessário ser maior de 18 anos, ser confiante e mandar bem na hora de tirar a roupa para a câmera. Claro que ser diferente, ter tatuagens e outras modificações corporais são um plus.

Para ter um ensaio comprado pelo SG, as garotas precisam se dedicar. A concorrência é grande: o que não falta são garotas querendo mostrar seus belos corpos tatuados pelo mundo a fora.

Para garantir um ensaio publicado, as futuras Suicides participam de uma votação e precisam convencer o público, interagindo e mostrando que elas merecem fazer parte do time efetivo. Achou que era fácil?

O ensaio para se tornar uma deve ser feito de acordo com as exigências do site, com um fotógrafo profissional, na maioria das vezes indicado pelo próprio SG. Um dos quesitos que mais contam para a aceitação do público é a naturalidade da modelo. É importante que ela esteja visivelmente à vontade com seu corpo.

Em seguida, o ensaio é postado no site pelo próprio fotógrafo e demora por volta de três meses para ser publicado, dependendo da votação realizada pelos usuários. E aí é que entra todo o trabalho de conquista de público.

Quando a modelo finalmente consegue publicar um ensaio, ela alcança o status de pink. E aí, ela se torna oficialmente uma Suicide Girl.

Nós fizemos uma seleção com as Suicide Girls brasileiras mais gatas. Confessamos que foi um trabalho difícil de ser feito, viu… e vocês conferem o resultado logo abaixo!

Ah! Se você tem verdadeiro fetiche por mulheres tatuadas, não deixe de seguir nosso perfil no Pinterest. Temos uma pasta com fotos belíssimas de inúmeras gostosas tatuadas. Não vai perder, né?

As 11 melhores Suicide Girls brasileiras

10. Jeh Suicide

A modelo, além de fazer parte do Suicide Girls, também vende suas fotos sensuais para clientes americanos. Instagram: Jehsuicide

9. Jacqueline Suicide

A gata é uma Suicide Girls Recruiter. Ela recruta novas modelos para o site e ainda ajuda no processo de divulgação. Instagram: jacquelinesuicide

8. Klin Chubs Suicide

Dona de cabelos multicoloridos e um corpo de tirar o fôlego, a gata tem 23 anos. Instagram: klinchubs_suicide

7. Krishna Suicide

Se você prefere um estilo mais “normal”, mas não abre mão das tatuagens, Krishna é para você. Instagram: krishnaarmstrong

6. Delacour Suicide

A gata deixou o Suicide Girls ano passado, mas merece uma menção honrosa… o que vocês acham?

5. Anavoig Suicide

Estudante de medicina veterinária e ruiva, pra fazer nossos corações baterem mais rápido. Instagram: anavoigsuicide

4. Kaarla Suicide

Com apenas 19 aninhos, Karla está tirando o sono da nossa equipe. Instagram: solarasg

3. Elisa Suicide

Elisa é modelo, designer de lingerie, Suicide Girl, ruiva e maravilhosa. Instagram: eliisariios

2. Melbee Suicide

Está entre as Suicide Girls brasileiras desde 2014. Instagram: melbee_s2

1. Pibzinha Suicide

Maravilhosa, Pibzinha é hopeful e em breve terá seu primeiro ensaio em votação para tentar se tornar uma SG oficial. Instagram: megapibzinha


suicide girls brasileiras
E aí, curtiu nossa seleção das melhores Suicide Girls brasileiras? Com certeza, né? Impossível não curtir. Para ficar sempre por dentro das nossas atualizações, não deixe de curtir a página do Macho de Verdade no Facebook!

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of