Você sabe quando uma mulher está afim de você? Você é capaz de identificar os sinais de interesse feminino que elas deixam no ar quando estão atraídas por você?

Bom, se a resposta for negativa…  sinto dizer, mas já passou da hora de aprender, macho. As mulheres são cheias de truques e segredos, é verdade, mas muitas coisas ficam subentendidas e são transmitidas através de sinais. E são esses sinais que você deve aprender para mandar bem na hora da conquista!

sinais de interesse feminino

Você vai ver que é muito mais fácil do que imaginamos. Entender os sinais de interesse feminino é muito mais sobre ser mais atento e perceptivo do que ser, de fato, um garanhão. E as mulheres adoram caras que são observadores. Isso mostra que você não é desligado, arrogante e nem egoísta.

Ou seja: só vantagens. Você aumenta sua credibilidade e ainda consegue sacar de antemão se ela está afim de você ou se está tirando o corpo fora!

Mas, antes de mais nada, para ser capaz de compreender os sinais, é importante que você conheça um pouco mais sobre a linguagem corporal feminina. Nós temos um post que fala sobre o assunto e ensina como ler e interpretar as mulheres na hora da conquista, por meio dos sinais corporais. Vai por mim: isso é uma ajuda e tanto.

Agora, continue acompanhando o artigo e conheça quais sãos os sinais de interesse feminino que elas transparecem em seus comportamentos!

Mas, antes, um aviso…

É importante ressaltar aqui que as mulheres são diferentes. Parece óbvio, mas alguns homens de fato acreditam que existe uma fórmula mágica para a conquista, e isso é irreal. Tome isso como um conselho de amigo.

Os sinais de interesse feminino são baseados em comportamentos que elas apresentam em comum, mas cada mulher é única e tem sua própria personalidade.

sinais de interesse feminino

E o que queremos dizer com isso? Que você deve, de fato, se tornar um homem mais observador. Isso, sim, vai te ajudar na hora da conquista, pois você saberá com quem está lidando, saberá identificar comportamentos dela quando eles acontecerem. Você vai conhecer melhor a mulher que você está conquistando e isso é extremamente valioso.

Mas, não espere nenhum manual de receitas. É necessário evoluir suas habilidades de conquista, usando as dicas, e incorporá-las no seu estilo pessoal. E, aí sim, as mudanças vão ser promissoras!

5 sinais de interesse feminino para ficar atento

#5 – Timidez

Um dos sinais de interesse feminino mais comuns são demonstrações de timidez. As mulheres, quando interessadas, tendem a ficar mais nervosas do que o normal, mais estabanadas, com a fala mais acelerada do que o normal.

As mulheres possuem formas diferentes de demonstrar interesse, mas, através da timidez, ela ficará sem graça de retribuir o seu olhar e olhará para o chão. Uma boa maneira de testar se essa timidez está sendo causada pelo interesse é fazer o seguinte teste: observe como ela interage com outras pessoas. De preferência, com outros homens. Se ela estiver tímida apenas ao seu redor, você mandou bem: ela está interessada!

#4 – Presença

Quando uma mulher está interessada, ela nunca está totalmente ocupada. Isso quer dizer que ela sempre fará um esforço para comparecer nos encontros, mesmo que tenha outros compromissos importantes. Ela vai te dar seus números de contato sem pensar duas vezes. Ela vai responder suas mensagens e atender suas ligações. Ela estará presente para você!

E, mesmo quando ela não puder comparecer, ela fará de tudo para remarcar, o mais rápido possível. Esse é um dos sinais de interesse feminino mais visíveis, não tem como errar.

sinais de interesse feminino

Além disso, outra característica comum de uma mulher que está interessada é frequentar lugares que você também frequenta. Se, por acaso, vocês se esbarraram em um bar, é provável que você a veja nesse bar em outras ocasiões depois. Ela deseja aumentar as possibilidades de vocês se encontrarem.

#3 – Maior comunicação

Entre os sinais de interesse feminino, a comunicação é um dos mais perceptíveis. Normalmente, as mulheres costumam ser mais comunicativas que os homens, mas em situações de conquista essa diferença é ainda maior.

Ela vai te dar mais atenção, vai estar sempre puxando papo, buscando te conhecer melhor. Quando interessada, a mulher quer manter a conversa rolando, para evitar silêncios constrangedores. Daí vem aquele arsenal de perguntas: sobre a família, vida profissional, interesses, preferências, relações passadas…

A maior comunicação acontece para estreitar os laços e criar uma relação maior de intimidade. Ou seja: ela está atraída por você e gosta da sua companhia.

#2 – Riso solto

Entre os sinais de interesse feminino está, é claro, o riso solto. Sabe quando a mulher simplesmente acha tudo o que você fala extremamente engraçado? Todas as suas piadas são divertidas, todos os seus casos parecem interessantes, mesmo que nem sejam, de fato, tão bons assim?

sinais de interesse feminino

É um ótimo sinal. Vá em frente!

#1 – Demonstração

As coisas estão mudando nos dias de hoje… assim como o comportamento feminino. Jogos de conquista não fazem mais tanto sucesso como costumavam fazer. Atualmente, quando uma mulher está interessada, acaba sendo muito claro para você identificar.

Elas pedem o número, mandam mensagem, se manifestam, demonstram. E quando esse tipo de reação acontecer com você, não se acanhe e nem meta os pés pelas mãos. As mulheres estão cada vez mais determinadas e com mais atitude, o que facilita a conquista e acaba eliminando joguinhos infantis.

Essa é uma deixa para eliminar os joguinhos do seu próprio comportamento. Se você estiver interessado, demonstre. Não seja frio propositalmente, achando que isso vai deixá-la mais atraída. Na realidade, isso terá o efeito oposto.

E essas foram nossas dicas de sinais de interesse feminino! Curtiu? Então mande agora mesmo para aquele seu amigo que tá precisando sair da seca e pegar a mulherada 😉

sinais de interesse feminino

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of