Você pratica sexo com a frequência que você gostaria? E sabia que existem inúmeros benefícios em fazer sexo todos os dias?

Nada melhor do que começar o dia falando do nosso assunto preferido! Nada melhor que começar o dia fazendo o que mais gostamos nessa vida: Sexo!

Além da satisfação garantida, é claro, existem vários benefícios que você nem imagina. Afinal, o sexo, mesmo ruim ainda é bom, mas quando prazeroso, é o ideal e muito recomendado por médicos.

E se você pudesse alcançar vários orgasmos na mesma transa? Já pensou nessa possibilidade? Vou adiantar um conteúdo para você mudar completamente a forma como encarar o sexo e tirar o máximo de proveito do sexo.

sexo todos os dias

 

CLIQUE NO EBOOK AO LADO PARA BAIXAR O CONTEÚDO GRATUITAMENTE

A ciência confirma como o sexo pode ser benéfico para a saúde em diversos aspectos.

Desde a elevação da autoestima, diminuição de dores de cabeça, ser uma boa atividade física e até evitar alguns tipos de câncer.

Além disso, homens que fazem sexo todos os dias têm o esperma mais saudável e mulheres que o praticam regularmente sofrem menos com sintomas de menopausa. E isso é só o início!

 

10 motivos válidos para fazer sexo todos os dias

#10 – Previne disfunção erétil

Cerca de 50% dos homens com mais de 40 anos sofrem de algum tipo de disfunção erétil. O melhor remédio contra a impotência é o sexo.

Ereções mantêm o sangue fluindo através das artérias do pênis, de modo que o tecido permanece saudável. Além disso, os médicos comparam uma ereção a um reflexo atlético: quanto mais você treina, melhor é seu desempenho.

Leia também: 11 dicas poderosas de como melhorar ereção e turbinar seu desempenho sexual

#9 – Diminui sintomas da menopausa

Essa é para você usar com sua parceira. Mulheres nigerianas que estavam entrando na menopausa sentiram menos ondas de calor quando faziam sexo mais frequentemente.

De acordo com pesquisadores, isso acontece porque o sexo ajuda a regular os níveis hormonais do corpo, o que pode ajudar a amenizar os efeitos da menopausa nas mulheres.

#8 – Aumenta a longevidade

Pesquisa realizada no Reino Unido descobriu que homens que fazem sexo pelo menos duas vezes por semana vivem mais que aqueles que fazem sexo menos de uma vez por mês.

Um estudo feito nos Estados Unidos fez descobertas semelhantes, enquanto um estudo sueco que examinou a vida sexual de homens com mais de 70 anos descobriu que aqueles que morreram antes de completar 75 anos tinham parado a vida sexual ainda jovens.

#7 – Alivia estresse

Tá estressado? Vá transar. Uma pesquisa recente na Universidade de Nova York mostrou que o sêmen age como um bom antidepressivo para as mulheres.

Além disso, durante o sexo, seu corpo produz dopamina, uma substância que combate os hormônios do estresse, e endorfinas, ambos “hormônios da felicidade”, além de oxitocina, chamado de “hormônio do amor”, um hormônio secretado pela glândula pituitária que aumenta o desejo.

#6 – Te deixa mais fértil

Três estudos mostram que homens que fazem sexo regularmente têm um maior volume de sêmen, uma maior contagem de espermatozoides e um esperma mais saudável.

#5 – Cura dor de cabeça

Não se deixe enganar pela desculpa “amor, hoje não dá… estou com dor de cabeça”.

Pesquisadores da Universidade de Münster, na Alemanha, afirmaram categoricamente que o sexo, na realidade, pode ajudar aliviar as dores de cabeça.

Os cientistas acompanharam de perto pacientes que sofriam com enxaqueca ou cefaleia.

Entre os 400 entrevistados pela pesquisa, 132 pessoas afirmaram terem mantido relações sexuais enquanto estavam com dor de cabeça.

O resultado é mais que animador: 60% dos pacientes com enxaqueca e 36% dos que tinham cefaleia se sentiram aliviados. A explicação científica é que o sexo aumenta a endorfina – substância que alivia dores.

#4 – Fortalece os músculos pélvicos

No sexo, vários músculos são usados. Por isso, fazer sexo todos os dias pode ajudar a desenvolver músculos pélvicos mais fortes.

Também ajuda a fortalecer quadris, costas, etc. Através do sexo regular, você ainda pode manter uma bexiga forte e boa função intestinal.

#3 – Induz o sono

Sexo todos os dias funciona da mesma maneira como a atividade física: você dorme melhor quando pratica.

O aumento da frequência cardíaca leva ao aumento de relaxamento pós-coito.

Sexo pode ser um remédio para insônia. Além disso, quando os homens ejaculam, se tornam letárgicos, e isso pode torná-los sonolentos.

#2 – Diminui riscos de câncer

Uma pesquisa francesa descobriu que mulheres que fazem sexo vaginal com pouca frequência têm três vezes mais chances de ter câncer de mama, quando comparadas com mulheres com a vida sexual mais ativa.

Já uma pesquisa realizada nos Estados Unidos aponta que homens que fizeram sexo mais de três mil vezes durante a vida têm 50% menos chances de desenvolver câncer de próstata que aqueles que têm menor frequência sexual.

O que se sabe é que homens que fazem mais sexo têm um melhor funcionamento da próstata, além de eliminar mais resíduos no sêmen, o que pode ter impacto sobre os riscos deste tipo de câncer.

#1 – Melhora os níveis de testosterona

Quer ficar mais viril? faça mais sexo todos os dias! Um grupo de homens que receberam tratamento para disfunção erétil tiveram melhoras nos níveis de testosterona quando passaram a fazer sexo mais frequentemente.

Aqueles que tiveram uma atividade sexual oito vezes por mês tiveram um aumento maior do hormônio do que aqueles que tiveram uma frequência sexual menor.

E ai, curtiu? Se você gostou do conteúdo, não deixe de compartilhá-lo com os amigos nas redes sociais, ah, e eu tenho mais uma dica para você que chegou até aqui. 

Além disso, eu não posso deixar você sair dessa página sem um guia muito útil.

Através dele você já pode começar a rotina de aumento da potência em até 10 dias, seguindo as recomendações que desenvolvemos junto à especialistas da área de desempenho sexual.

sexo todos os dias

 

Clique na imagem para receber em seu e-mail o guia de Como Aumentar a Potência Masculina em até 10 Dias!

 

Nos falamos em breve!

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of