É isso, machos. Estão tentando de todas as formas mostrar para os homens que fazer sexo oral na mulher é bacana, é massa, faz bem, e não só pro relacionamento, mas também para sua saúde.

Pode soar óbvio para você, e para mim, e para os machos de verdade. Mas não para a maioria. E de onde veio tudo isso?

sexo oral na mulher

Temos um palpite. Lembram da alarmante notícia de que 43% dos homens têm nojo de fazer sexo oral na parceira?

Isso fez bastante barulho na internet.

A mulherada ficou indignada. Culparam, com razão, nosso desempenho lá nos países baixos, usando como argumento esse estudo realizado, que nós não chupamos bem porque temos nojo.

Bom, não sabemos quais foram os homens entrevistados para esse estudo, mas dizer que os homens tem nojo de fazer sexo oral é, no mínimo, uma blasfêmia.

É claro que devem existir homens que sintam nojo. E nós lamentamos pela sua heterossexualidade, pois como diabos uma criatura dessas pode pensar que vai conseguir ter um relacionamento com uma mulher sem chupá-la?

Nós do Macho de Verdade consideramos o sexo oral na mulher essencial numa relação sexual.

Não tem como ela existir sem isso: se não, é apenas uma rapidinha.

Reconhecemos o funcionamento do corpo da mulher, como elas se excitam e como o orgasmo pela penetração pode ser difícil de alcançar, portanto, vemos claramente a importância de um bom oral.

E parece que a internet, em resposta, está tentando fazer com os homens que tem nojinho vejam que isso é uma bobagem.

Veja mais sobre esse estudo que garante que, além de ser extremamente prazeroso para sua parceira, fazer sexo oral na mulher pode fazer muito bem para sua saúde!

Estudo comprova que fazer sexo oral na mulher faz bem para saúde

Pensando nos benefícios que o sexo oral na mulher poderia possivelmente trazer, um grupo de pesquisadores da State University of New York, nos Estados Unidos, realizou um estudo monitorando os hábitos sexuais de um pouco mais de 150 casais.

sexo oral na mulherForam selecionados para o teste diferentes pares, héteros e lésbicos, e ambos foram divididos em grupos distintos, cada um com uma missão diferente.  

O primeiro grupo deveria praticar sexo oral com mais intensidade na mulher, já o segundo grupo deveria praticar o ato de forma limitada.

Analisando todos os resultados dos dois grupos, os pesquisadores concluíram que houve diferença nos níveis de estresse, ansiedade, qualidade de sono e de intimidade de cada casal.

Além disso, aqueles casais em que ocorria sexo oral na mulher com intensidade, mais frequência, foram os que obtiveram os melhores resultados.

Esse fato ocorre porque na relação há a liberação de dois tipos de hormônios, ocitonina e DHEA, que agem contra algumas doenças graves, como o câncer, e outras relacionadas a problemas do coração.

Mas não para por aí: as propriedades sedativas da ocitocina podem relaxar e ainda melhorar a qualidade do sono.

O caso contrário também pode trazer muitos benefícios.

Recentemente, outra pesquisa revelou que o sexo oral em homens pode trazer algumas vantagens para a saúde.

Nesse mesmo estudo, foi apontado ainda que ingerir o sêmen ajuda a combater a depressão, melhorar o sistema imunológico, ganhar mais energia, entre outras coisas.

Ou seja: sexo oral é bom pra todo mundo. Ninguém pode (e nem deve) ficar de fora.

Como fazer oral na mulher de forma impecável

Bom, pensando nisso, decidimos fazer um pequeno dossiê com as melhores dicas para fazer um oral caprichado na sua mulher.

O grande segredo para dar orgasmos múltiplos para sua parceira é a maneira que você movimenta a língua.

Se você não tem certeza de como fazer isso, mantenha o foco em toda a região vaginal, mas, principalmente, no clitóris. Nunca se esqueça dele. É a sua chave para o paraíso.

sexo oral na mulherVocê pode fazer movimentos para cima e para baixo, de um lado para o outro, ou simplesmente uma combinação de todos juntos, intercalados.

Se você mantiver sua língua com força, use apenas a ponta em um movimento afiado e repetitivo.

As mulheres se contorcem quando você deixa a língua bem rígida na região do clitóris (com movimentos constantes). Não exaustivamente repetitivos, pois pode causar desconforto. Mas constantes.

De vez em quando, amoleça um pouco a língua a fim de lubrificar a vagina dela.

Além disso, é válido usar a parte mais lisa e suave da língua, especialmente no início, quando ela pode não estar completamente excitada.

Além disso, ela pode não estar pronta para uma leve pressão adicional e velocidade que a ponta da língua pode trazer ao clitóris e à vagina.

Invista também nos movimentos lentos e bem molhados, como se você não tivesse com pressa alguma. Use a parte mais larga da língua para isso.

Só não se esqueça de mudar o ritmo: ser mais rápido e mais intenso, caso ela goste.

Ocasionalmente, você pode “sugar” ou chupar delicadamente o clitóris, pois a sucção pode dar uma sensação diferente e muito gostosa para ela.

Fique atento aos sinais: quando elas se contorcem, ou gemem, ou quando o clitóris incha mais do que o normal, pode saber que ela está curtindo.

Foque em outras áreas

As mulheres gozam através de diferentes estímulos em diferentes áreas. Preocupe-se em lamber, beijar e tocar todas as zonas erógenas do corpo dela.

Para entender como fazer sexo oral na mulher, é preciso que você obtenha prazer dela também através de suas mãos.
sexo oral na mulher
Clique aqui para conferir nosso post sobre masturbação feminina. Ele vai te ensinar tudo que você precisa saber sobre como criar tensão sexual na sua parceira e saber utilizar as mãos para deixá-la louca.

É importante deixar as mãos livres para tocar outras partes do corpo dela enquanto você trabalha sua língua na vagina.

Se você é capaz de acariciar o corpo dela enquanto faz o oral, ela te achará incrível, pode apostar.
Você também pode usar uma mão para levantar ligeiramente aquela pele que envolve o clitóris e revelar a parte mais sensível para que sua língua possa estimular e deixar ela tremendo de tesão.

E, claro, certifique-se de saber fazer isso muito bem feito! Se você é bom em fazer várias tarefas ao mesmo tempo, por que não acrescentar alguns dedos para estimular o Ponto G dela enquanto você a chupa?

Se você não faz ideia onde fica o ponto g feminino, meu caro, então a visita no nosso post de masturbação feminina é obrigatória para você.

E aí, curtiu o post? Você é um dos fãs em sexo oral na mulher ou é daqueles que sentem nojinho?

Compartilhe com a gente sua opinião e, claro, não deixe de compartilhar o post nas redes sociais!

sexo oral na mulher

4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] admitir, cuidar da saúde do corpo e da mente deveria ser prioridade na vida de qualquer um. Até porque, como você poderá […]

trackback

[…] mulheres podem sentir mais prazer com o sexo oral do que com a […]

trackback

[…] Leia também: Você sabia que fazer sexo oral na mulher faz bem para sua saúde? […]

trackback

[…] faça do sexo oral sua especialidade. Esse artigo aqui pode te ajudar bastante nessa parte. Se você quer uma ajuda mais profunda, clique aqui e se […]