Os aplicativos estão cada vez mais ganhando força ao redor do mundo. Isso porque a facilidade de obter informação e praticidade que eles trazem ao nosso dia a dia são apenas uma das características que esse novo modelo de tecnologia trouxe para a vida de milhões de pessoas.

E, um modelo em especial que trouxe praticidade e revolucionou a maneira de interação entre as pessoas foi, sem dúvida, o Whatsapp. Hoje em dia é muito difícil encontrar alguém que não conheça ou nunca tenha ouvido falar sobre o aplicativo de troca de mensagens mais famoso do planeta.

O que você escolheria: ficar sem sexo ou sem Whatsapp?

A resposta para essa pergunta pode parecer obvia. Porém, segundo uma enquete realizada pelo site Catraca Livre, as pessoas preferem ficar sem sexo do que sem whatsapp.

Neste ano ocorreu do aplicativo ficar fora do ar por 72 horas, e isso já foi suficiente para causar pânico nacional. Tendo em vista esse momento o “catraca livre” realizou uma enquete para medir o grau de influencia do aplicativo na vida de cada um.

sexo no whatsapp

As opções apresentadas para os usuários foram as seguinte: Você prefere ficar sem sexo, chocolate, Netflix, Tinder, vale-refeição, sem notícias do crush ou sem Whatsapp?

O resultado parcial da pesquisa apresentou alguns dados curiosos do comportamento dos brasileiros, mostrando que ficar sem sexo, chocolate e Netflix tem a mesma importância que ficar sem o Whatsapp em cerca de 16%.

Com a popularidade desse gigante da internet, as possibilidades de compartilhamento e acessibilidade para diversas atividades do nosso cotidiano, faz com que a troca de mensagens seja adaptável para diversas ferramentas e maneiras como o sexo virtual, por exemplo.

Sexting – Sexo no Whatsapp

Você já ouviu falar no termo Sexting? Provavelmente não, porém, você pode fazer uso da prática que esse termo carrega e, provavelmente, nem saiba.

No sentido literal o significado da palavra baseia-se na troca de mensagens, fotos ou vídeos sexualmente explícitos pelo celular.

sexo no whatsapp

Porém, quem faz divulgação desse tipo de conteúdo sem a autorização da pessoa é enquadrado como crime e pode dar prisão aos envolvidos.

Portanto, esse tipo de atividade deve, primeiramente, estar em acordo e ambas as pessoas devem estar consciente do que desejam fazer.

Apimentando a relação…

Hoje em dia existem diversas maneiras de apimentar uma relação, seja ela a distância ou não. E, para isso acontecer alguns casais apostam na troca de mensagens eróticas via whatsapp, uma prática bastante comum entre os usuários do aplicativo.

Por isso, o post de hoje é para dar dicas de abordagem e desempenho para não fazer feio na hora de fazer sexo no whatsapp com a parceira.

#Comece pelas mensagens de texto

Se sua intenção desde o principio é propor um sexo no whatsapp, então você deve iniciar com mensagens de texto. Isso porque, primeiro deve preparar o ambiente (virtual) e deixá-la no clima.

Além disso é muito importante fazer com que a sua parceira se sinta segura e a vontade para mandar fotos sensuais, assim o desempenho do sexo virtual será espontâneo e prazeroso.

#Deixe um mistério no ar

Comece deixando um mistério no ar. Deixe-a curiosa sobre o que deseja, ou seja, não entregue logo de cara seu objetivo.

sexo no whatsapp

Uma boa maneira é enviar mensagens de texto como: “Tive um sonho incrível com você essa noite, acho que não irei conseguir nem trabalhar direito”. E logo em seguida que ela perguntar como foi o sonho, deixe um mistério no ar: “Prefiro mostrar pessoalmente…” ou “Não sei se devo contar…”.

Instigar o interesse dela é fundamental para despertar o desejo e excitá-la, assim a imaginação da parceira começa a despertar momentos eróticos em cada frase que você disser.

#Mencione as qualidades dela

As mulheres gostam de se sentirem desejadas, por isso, não economize na hora de mencionar as qualidades. Se for sua parceira de longa data, a abordagem é mais fácil, pois seu grau de intimidade e conhecimento é muito maior.

É essencial ser sincero em cada palavra. Elas gostam da verdade e se soar falso, as coisas podem ter o efeito contrário e o sexo no whatsapp acabar sendo um desastre.

Portanto, mencione tudo que você admira, dos olhos, cabelos, formato da boca, do jeito que ela se comporta até mesmo da depilação íntima. Porém, tenha muito cuidado para não passar do ponto e ser babão demais.

#Mostre-se

Se você deseja ficar apenas como espectador, então já adianto que o sexo no whatsapp não será uma boa opção. Isso porque tudo se resume a uma troca.

Ficar somente digitando ou esperando que a parceira mande fotos eróticas é uma atitude que não inspira segurança e confiança, além de acabar a tensão sexual da mulher.

sexo no whatsapp

Sexo no whatsapp é um troca, aonde você deve retribuir a mesma altura da companheira. Isso inclui trocar fotos eróticas, mandar áudio com conteúdos excitante ou até mesmo produzir um vídeo sensual e enviá-lo para ela.

Lembre-se: sexo no whatsapp requer riscos, por isso, evite fotografar ou gravar videos mostrando o rosto. Seja discreto nesse sentido, afinal, as coisas podem se espalhar muito rápido e ir para um caminho diferente do que imaginamos.

Leia também: Pornô para ouvir: conheça o áudio porn, uma nova e excitante alternativa

Gostou do artigo? Não esqueça de compartilhá-lo com os amigos. Afinal, todo mundo já experimentou fazer sexo virtual por pelo menos uma vez na vida. E, com as dicas acima essa “brincadeira” pode ficar melhor e mais segura.

Nos falamos em breve.
sexo no whatsapp

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments