Sexo na menstruação ainda é um verdadeiro tabu. Por mais que um ou outro casal pratique, na mesa do bar, quando compartilhamos nossas experiências naqueles dias, sempre recebemos olhares de censura.

sexo na menstruação

A situação pode não ser convencional, mas também não é nenhum bicho de sete cabeças. Tomando os cuidados necessários e seguindo as devidas instruções, o sexo na menstruação é mais viável do que você imagina. O que não vale é perder a diversão por nojinho ou frescura.

Muitas pessoas acreditam que o sexo na menstruação faz mal pra saúde da mulher, e isso é um mito. O único cuidado relacionado à saúde que deve ser tomado é não dispensar o uso da camisinha. Mas vamos falar sobre isso mais detalhadamente mais pra frente.

Selecionamos vários motivos para que você não evite o sexo na menstruação. Muito pelo contrário: existem muitos benefícios nessa prática.

A mulher menstruada tem a libido elevada

sexo na menstruação

Durante o período menstrual, as alterações hormonais naturais que ocorrem no corpo feminino aumentam o desejo sexual e deixam as mulheres mais sensíveis a estímulos físicos.

Os níveis dos hormônios estrógeno, testosterona e ocitocina aumentam consideravelmente, e, assim, surge uma grande onda de bem-estar, prazer e relaxamento. Porém, isso só é perceptível quando a mulher não sofre com TPMs fortes.

O estrógeno apura os sentidos, fazendo até mesmo os beijos mais intensos, quem dirá o sexo em si. Além disso, o clitóris está mais sensível durante a menstruação, o que facilita e garante ainda mais orgasmos.

Transar menstruada engravida?

Segundo especialistas, as possibilidades de engravidar nos primeiros dias de menstruação são quase nulas. Mulheres com ciclos menstruais regulares e mais curtos, que duram até 5 dias, tem chances baixíssimas de engravidar durante a menstruação.

No entanto, uma mulher que fica menstruada de sete a dez dias, a menstruação dos dias finais já é “falsa”, apenas resíduos, logo, o risco já passa a existir.

Sexo na menstruação = mais lubrificação

sexo na menstruação

Para as mulheres que tem falta de lubrificação natural, transar nessa época é mais prazeroso. O sangue da menstruação percorre todo canal vaginal (ao contrário dos lubrificantes artificiais, que tendem a se acumular na parte mais externa), e favorece o deslizamento do pênis.

Outro ponto relevante é que sua própria menstruação não vai dar alergias ou irritações, como acontece com alguns produtos lubrificantes em determinadas pessoas.

Sexo na menstruação ajuda a aliviar cólicas

O orgasmo aumenta a circulação de ocitocina e endorfinas, substâncias relacionadas à sensação de bem-estar, na corrente sanguínea. Além de aliviar as dores, esses hormônios ajudam a enfrentar o período menstrual com mais tranquilidade, sem estresse.

Sexo oral é possível na menstruação?

A resposta é: sim! A única coisa que você precisa é de um absorvente interno. A maioria deles possuem uma cordinha para retirar, daí é só tirar essa cordinha do caminho e fazer aquele oral caprichado na gata.

Com certeza, ela vai amar você ainda mais por não ter nojo ou frescura, e, claro, por proporcionar tanto prazer à ela em dias tão desagradáveis.

Sexo no banho é saída!

sexo na menstruação

Use e abuse dessa possibilidade. Fazer sexo com a mulher menstruada no banho é a mesma coisa se ela não estivesse. O sabonete disfarça os cheiros e o sangue se esvai pelo ralo, junto com a água. Os dois ainda saem limpinhos e não mancham a cama.

Além disso, o sexo no chuveiro é uma ótima alternativa para variar o repertório de posições e esquentar a vida sexual de vocês.

Cuidados com a higiene

sexo na menstruação

A melhor dica é deixar uma toalha por perto para eventuais sujeiras, ou até mesmo por cima da cama, para evitar que suje a roupa de cama.

Além disso, vocês também podem apostar em lençóis vermelhos ou pretos, exclusivos para esses dias. As manchas aparecem menos e fica mais fácil para lavar.

Sexo na menstruação exige mais criatividade

O que, obviamente, não é uma coisa ruim. Sair da rotina é sempre interessante. Como algumas posições e práticas preliminares terão que ser deixadas de lado, o sexo na menstruação pode proporcionar novas descobertas para o casal.

Quando a mulher fica bem empinada, de quatro, por exemplo, a chance do sangue dela escorrer é menor. Evite colocá-la por cima nesses dias.

Mais intimidade e cumplicidade entre vocês

sexo na menstruação

Como dissemos antes, o sexo na menstruação é um tabu. Quando você vence esse tabu junto com sua parceira, você acaba ampliando a intimidade entre vocês. Além disso, ainda aumenta a confiança da gata em você, pois trata-se de um período delicado para o corpo feminino, logo, deixar que você explore-o nesse momento necessita confiança.

Relacionamentos mais sérios envolvem conhecer o corpo do outro de uma maneira que foge aos estereótipos dos romances do cinema. Isso apenas contribui para vocês trocarem mais experiências e vontades, sem preocupar-se com o julgamento alheio. Sua relação só sai fortalecida dessa experiência.

Não deixe de usar camisinha

As chances de contrair uma DST aumentam no sexo na menstruação, já que muitas doenças como HIV, sífilis ou hepatite passam por contato com sangue infectado. Ou seja, não deixe a camisinha de lado, por segurança, e também, por higiene.

Bônus: sexo anal

sexo na menstruação

Essa é uma sugestão um tanto quanto cretina, mas não podia deixar de ser mencionada. A menstruação é uma boa desculpa para tentar convencê-la a liberar a porta dos fundos.

Para que dê tudo certo, é melhor que ela esteja de absorvente interno. Antes de pedir algo tão importante e valioso, faça por merecer: deixe-a louca de tesão com essas técnicas infalíveis de masturbação feminina.

Mas, obviamente, se ela não se interessar, não seja o cara chato e não fique insistindo. O que não faltam são possibilidades para se divertir durante a menstruação.

[epico_capture_sc id=”2101″]

Se você curtiu as dicas, não deixe de compartilhá-las nas redes sociais! 😉

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Aprenda a lidar com a mulher na TPM e seja feliz no RelacionamentoDomando a fera: como agradar a namorada na TPMAprenda a lidar com a mulher na TPM e ser feliz no relacionamento Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] ela estiver a no clima para transar, acesse o link e saiba tudo para fazer sexo na menstruação sem […]

trackback

[…] Em razão disso, não mencione ou jogue a culpa na TPM. Isso porque as coisas podem ficar piores do que já estão. Deixe-a falar, desabafar e sentir seus hormônios a flor da pele. No momento que tudo isso passar ela própria irá perceber que tudo não passou de um curto período de tensão pré menstrual […]

trackback

[…] ela estiver a no clima para transar, acesse o link e saiba tudo para fazer sexo na menstruação sem […]