O sexo anal é algo que gera controvérsias. Não sabemos se ainda cabe dizer que é um tabu, porém, ainda existem muitas mulheres que tem bastante resistência quando o assunto é liberar a porta de trás.

sexo anal

E, ao mesmo tempo, o imaginário masculino é repleto de fantasias pelo sexo anal, incentivadas por anos e anos de pornografia. E é aí que mora o problema. O sexo anal nos filmes pornô é demonstrado como uma prática simples e corriqueira, sem nenhum desafio.

Por isso, tantos homens agem como se fosse obrigação da mulher aceitar o anal. Mas essa não é, nem de longe, a abordagem mais inteligente para conseguir o prêmio.

Na verdade, nos dias de hoje, utilizar essa abordagem só fará com que você receba um ruidoso “não”. Afinal, as mulheres não são obrigadas a nada, e cabe à nós fazer com que ela tenha vontade de fazer sexo anal – não fazer isso de maneira forçada ou imposta.

sexo anal

Mas será que isso é possível?

Sim, é possível. Se você seguir todas as nossas dicas, de maneira bem feita e com dedicação, é muito provável que ela mesma vai oferecer a porta de trás. Quando falamos de sexo anal, tudo gira em torno do nível de relaxamento e excitação da sua parceira.

Inclusive, já existe um material exclusivo que demonstra formas de deixar sua parceira extremamente excitada e que fará com que ela esteja ainda mais disposta a experimentar o sexo anal com você.

Já para nós, não é novidade que sexo anal é uma das nossas taras mais frequentes. Alguns dizem que é por causa da textura e das sensações únicas que aquela região proporciona. Mas, indícios mostram que o que realmente deixa os homens tão aficionados por essa prática é porque ela tende a deixar as mulheres mais safadas.

sexo anal

E isso é uma das coisas mais interessantes na relação sexual. O sexo anal desperta um lado mais selvagem da mulher, mais indecente, mais sem-vergonha, enfim… mais livre.

Algumas, ao realizarem o ato, sentem que estão liberando aquela que é possivelmente sua parte mais íntima, mais intocada. E ter essa consciência aumenta o nível de excitação da gata, e também, claro, o nível de intimidade e confiança que ela deposita em você.

Para não correr o risco de você estragar tudo e acabar dizendo adeus para sua oportunidade fantástica de experimentar sexo anal com sua parceira, nós elaboramos 5 dicas infalíveis para convencê-la não só a tentar, mas também perceber que essa é uma experiência que pode ser extremamente prazerosa para ela.

Dicas infalíveis para o sexo anal finalmente rolar

#5 – Tenha paciência e trabalhe duro

Para começar, abandone a ideia dos filmes pornôs. Saiba que essa será uma tarefa árdua que precisará de paciência. Converse com ela antes, descubra a opinião dela sobre o assunto, pergunte se ela topa pelo menos tentar. E no dia, invista em um ambiente extremamente relaxante, para que ela se sinta à vontade e envolvida, ainda mais que o normal.

sexo anal

Sexo anal só pode ser proposto quando a mulher estiver num nível de tesão absurdo. Ou seja: tenha em mente que proporcionar um orgasmo (no mínimo) para ela é essencial antes da penetração anal. Isso fará toda a diferença e facilitará a aceitação por parte dela, que já estará no clima.

Quanto mais relaxada a mulher estiver, mais fácil será. Aprender como fazer sexo anal na sua gata deixará ela mais confiante e relaxada, e só assim vocês conseguirão aproveitar ao máximo essa prática.

Nunca queira fazer essa modalidade pela primeira vez de surpresa. Converse com ela antes, descubra o que ela pensa do assunto. É muito melhor que ela esteja ciente das suas intenções.

E é importante lembrar que sexo anal pode gerar algumas sujeiras. Se você tem muito nojinho e entra em pânico ao pensar nessa possibilidade, nem entre na brincadeira. Caso aconteça, sua parceira vai precisar de alguém maduro para lidar com a situação, já que ela, provavelmente, estará muito envergonhada para lidar com a sua frescura.

#4 – Faça do sexo oral o seu maior aliado

As preliminares devem ser caprichadas antes do sexo anal, pois a musculatura do ânus precisa estar bem relaxada para que a penetração seja prazerosa e com o mínimo de dor possível.

Comece beijando todo o corpo da sua parceira, lambendo cada zona erógena possível. Isso fará com que ela acumule muito tesão e fique muito a fim de liberar a parte de trás.

Uma das melhores formas de se aproximar da área traseira dela é no sexo oral. Faça tudo normalmente e quando perceber que ela está quase gozando, muito delicadamente vá massageando o ânus com um dos seus dedos.

Se ela demonstrar que gostou, vá aos poucos introduzindo o dedo cada vez mais. Essa é uma forma de ajudá-la a descobrir que é possível ter prazer no sexo anal.

Depois que ela gozar, já deitado no conforto da cama, dê a ideia de tentar fazer sexo anal da próxima vez. Se ela se interessar, continue falando sobre, a fim de que ela se acostume com a ideia e fique mais permissiva. Tente novamente da próxima vez.

Além de todo conteúdo que você viu até agora, temos dicas incríveis para fazer sua parceira gozar várias vezes, sem penetração. Use e abuse dessas dicas. Quando ela estiver praticamente implorando para ser penetrada, passe para o próximo passo.

#3 – A lubrificação é FUNDAMENTAL

O beijo grego é uma ótima forma de deixar sua parceira mais excitada e aberta para o prazer anal, porém, não é suficiente como lubrificação.

Nas primeiras vezes, as mulheres só conseguem fazer sexo anal com bastante lubrificação. Praticamente ao ponto de você nem sentir direito o seu pênis lá dentro. Mas, ao mesmo tempo, é a forma mais garantida da mulher não sentir dor. Lide com isso no início.

sexo anal

Tenha sempre lubrificante à base de água e preservativo em mãos. Sem um desses itens, a prática deve ser evitada. De verdade. Tentar ir à seco é um método de tortura e sua mulher vai te odiar para sempre caso você tente.

E em relação à camisinha, praticar sexo anal sem proteção pode dar infecção urinária, cistite (nas mulheres), candidíase e outras doenças. Evite.

#2 – Cuidado com os movimentos

Escolha uma posição que a deixe confortável e que não permita uma penetração muito funda a princípio. Ela deitada de bruços com uma almofada na região do quadril ou de ladinho são boas escolhas.

De quatro? Esquece. Pelo menos no princípio. Essa é uma posição para um nível avançado.

Penetre sua parceira bem devagar, ao conseguir repousar todo o pênis nela, fique quieto por alguns segundos e só depois comece a fazer movimentos bem lentos, a fim de que ela se acostume e relaxe a musculatura.

É fundamental que você respeite o que ela pedir. Ela está fazendo algo desconfortável única e exclusivamente para o seu prazer, portanto, é bom que você tenha respeito. Se ela pedir pra parar, PARE. Ou vai correr o risco de nunca mais ter acesso à área dos fundos.

sexo anal

Enquanto começa a esboçar uma penetração, continue estimulando-a. Dê beijos no pescoço, fale umas sacanagens no pé do ouvido, estimule o clitóris dela com os dedos.

Você pode obter um desempenho melhor do que você espera se acertar essas brechas do prazer feminino.

Deixe que ela dite o ritmo. Se ela pedir para que você vá mais devagar, faça isso.  Se ela quiser que você vá mais rápido, faça também. Tem mulheres que relatam sentir menos dor quando o parceiro entra num ritmo um pouco mais rápido, em vez de ficar colocando e tirando bem devagar. Veja o que ela prefere.

#1 –  A estimulação só para quando termina

Para que o sexo anal seja prazeroso para a sua parceira, você deve ser um verdadeiro malabarista. Nunca pare de estimular sua parceira durante o sexo.

Isso porque ela nunca deve parar de sentir prazer enquanto seu pênis estiver no interior do ânus. Procure sempre estimular o clitóris com os dedos, e com bastante lubrificação. Focar nessa área duplicará o prazer dela.

Não se espante se ela mesma começar a rebolar enquanto você faz isso, pois a sensação para ela é extraordinariamente boa.

Você também pode investir em algum brinquedo erótico para a estimulação do clitóris. Nesse post tem várias opções diferentes para você se inspirar.

Só pare quando ela pedir para parar. É provável que ela goze várias vezes e te peça, por favor, para repetir nas próximas transas. Se não rolar, repita todos os passos novamente (em outro dia, claro), dessa vez com mais atenção.

Se você curtiu o conteúdo, não deixe de compartilhá-lo nas redes sociais! 😉

sexo anal

8
Deixe um comentário

avatar
8 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] >> Saiba como convencer sua parceira a fazer sexo anal << […]

trackback

[…] >> Confira as dicas para convencer sua parceira a fazer sexo anal << […]

trackback

[…] aquela fantasia sexual que todos os homens têm, além do sexo anal, é claro. Entra ano, sai ano, e em todas as mesas de bar acaba surgindo o assunto: imagina levar […]

trackback

[…] ao lançar um filme com sexo anal dizendo-se ainda virgem e, em seguida fez outro em que, supostamente, perdia sua virgindade […]

trackback

[…] >> Saiba como convencer sua parceira a fazer sexo anal << […]

trackback

[…] >> Confira as dicas para convencer sua parceira a fazer sexo anal << […]

trackback

[…] regrinha: inspire segurança na sua gata, faça com que ela confie em você! Ainda mais porque o sexo anal também pode ser um fetiche […]

trackback

[…] a gata de bruços – e já avise que não é sexo anal que você está querendo – use um pouco de lubrificante na sua espada guerreira e deslize-a pela […]