Você já ouvir falar sobre a reprodução dos pandas? Acredito que a grande maioria de nós, não! Mas, porque eu deveria saber? Bem, infelizmente esse especie é a mais ameaçada de extinção e você pode ajudar a salvá-la.

Acredite, existe apenas 1.600 pandas no mundo. Atualmente, o número vem crescendo devido a preocupação do homem em manter esses animais em cativeiros para facilitar a reprodução.

Para ajudar nesse processo, o site adulto “Pornhub lançou uma campanha chamada “Salve os pandas” muito inusitada e ao mesmo tempo consciente com o objetivo de inteirar as pessoas sobre o problema. Mas antes, vale a pena você saber o que está acontecendo…

Afinal, porque os pandas são os mais ameaçados de extinção?

Eles preferem se esconderem em cavernas e árvores. Embora sua aparência seja dócil os pandas são animais carnívoros. Contudo, também alimentam-se de folhas e bambus. Além disso, os insetos fazem parte do cardápio alimentar e os ovos, já que é bastante rico em proteínas, o que ajuda a dar mais energia a eles.

Ao contrário de outras espécies de ursos, os pandas não hibernam durante o inverso. Além disso suas patas possuem cinco dedos. Curioso, não?

Em média eles vivem por 12 anos, o que é relativamente pouco comparado a outros ursos. Porém, o que torna tudo pior é sua extinção ser provocada pela caça indiscriminada (no passado), pela destruição das florestas onde vivem e, principalmente, pela baixa taxa de natalidade, o que torna tudo mais complexo. No vídeo abaixo publicado pela revista veja mostra de forma bem didática o porque isso ocorre, confira:

Campanha “Salve os pandas” – Pornhub

Para dar mais visibilidade ao problema e incentivar a reprodução destes animais, o site adulto PornHub.com lançou a campanha “Panda Style”, que pede a seus usuários que enviem vídeos de “pornô de panda” – transando vestidos com fantasias ou pinturas corporais que remetam ao preto e branco dos ursos. É no minimo inusitado, não?

Mas, pense, é para uma boa causa! Essa campanha tem por objetivo criar um catálogo que será usado pelos zoólogos e cientistas. Espera, como assim? Eles vão tornar as imagens publicas? Não! Vou explicar.

Os pandas, como já foi dito anteriormente, apresentam problemas de reprodução ligado ao pouco apetite sexual e a incompatibilidade do período fértil das fêmeas em relação ao machos, ocasionando em um aumento da baixa taxa de natalidade.

De acordo com pesquisas feitas pela IUCN, os pandas gastam mais da metade do tempo comendo, isso corresponde a 16 horas e outras 8 horas dormindo, o qual não sobra aquele tempo para uma “rapidinha”. Por isso, eles precisam ser estimulados sexualmente.

salve os pandas

Desse modo, os vídeos gravados pelos usuários do PornHub serão exibidos para os animais para que eles “entrem no clima” e reproduzam as imagens. Pode parecer loucura ou bizarrice, mas acredite já deu certo esse projeto outras vezes.

Para você ter uma ideia de como os videos estão sendo feitos, o PornHub liberou filmes de “pornô de panda” com alguns de seus astros.

A cada vídeo publicado no site, o Punhub doará uma quantia não especificada para organizações de caridade que se dedicam a proteger os pandas gigantes. A campanha, cujo slogan é “faça amor, salve pandas”, também estipula que doações serão feitas a partir do número de visualizações de cada postagem. 

E ai, gostaram do post de hoje? É uma curiosidade para o bem comum que vale a pena ser compartilhada com os amigos. E não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários abaixo sobre o que achou da companha.

Até breve.

salve os pandas

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of