Um ponto de vista que é quase unânime, mas que poucos admitem é o fato de que em quatro paredes tudo é válido, não é mesmo? Por isso, além de fantasiarmos posições sexuais nada convencionais, sexo selvagem, grupal e outras coisas, também nos atentamos para as roupas sexuais que nossas parceiras escolhem para usar na hora H.

Mulheres, acreditem! Nós homens esperamos ser surpreendidos pelo menos uma vez na vida com vocês vestidas de professora, enfermeira ou coisas do tipo. Esses tipos de brincadeiras contribuem, e muito, para apimentar a relação.

Geralmente, esse pensamento está ligado ao filmes pornôs que assistimos, como por exemplo: filmes com histórias no hospital ou no escritório. Isso pode dizer muito sobre as nossas preferências.

roupas sexuais

Mas, lembre-se! A sua parceira não é obrigada adivinhar suas preferências por roupas sexuais. Portanto, é de grande necessidade você dar dicas do que você gostaria de vê-la vestida. Assim, facilitará a escolha dela por algo que lhe agrade.

Contudo, e não menos importante, nós homens devemos levar em conta além do nosso gosto como também o da mulher. Afinal, não adianta nada você pedir para sua gata vestir e se comportar com algo que ela não irá se sentir a vontade. Acredite, se isso acontecer tudo ficará pior na hora da performance.

Pensando nisso, separamos para os homens de plantão 10 roupas sexuais que são mais pedidas por nós para as mulheres vestirem na hora do sexo. E se você não tem preferência por nenhum fetiche, essas dicas irão te ajudar a selecionar aquela que melhor encaixa com seu gosto.

10 roupas sexuais que são preferências masculinas

Vamos ao nosso top 10 das roupas sexuais que deixa qualquer marmanjo louco de tesão.

#10 Prostituta

roupas sexuais

A ideia de transar com uma prostituta, está ligado ao fato delas serem mais liberais, sem tabus nem conservadorismos.

Quando a mulher se veste como prostituta ou comporta como tal, o homem satisfaz a vontade de fazer o sexo sem pudor (sem passar dos limites). Mas, para isso a parceira precisa estar consciente de que poderá ouvir frases mais sacanas do que está acostumada.

#9 Noiva

roupas sexuais

Por mais que pareça um ideal romântico, a mulher vestida de noiva tem a ver com virgindade.

Por mais que essa ideia esteja presa no passado e as mulheres hoje em dia são mais liberais no sentindo de casar virgem, isso ainda perpassa a cabeça de muitos homens e é simbólico. Para dar mais realidade a essa cena, a mulher pode adquirir produtos que comprimam o canal vaginal para aumentar essa sensação na hora da penetração.

#8 Executiva

roupas sexuais

A ideia da mulher se fantasiar de executiva é de que a mesma tenha um alto poder de sedução na hora do sexo. Além disso, passa a imagem de independência e confiança.

#7 Bombeira

roupas sexuais

Uma das roupas sexuais mais pedidas por nós homens para que nossas parceiras usem na hora H é a de bombeira. Isso porque, a própria cor vermelha já instiga, além disso a ideia de que ela irá apagar o “fogo” torna-se algo muito maliciosa e excitante.

#6 Secretária

roupas sexuais

O visual de secretária pode parecer muito com a executiva, porém ela fica a frente da executiva, pois a ideia da mulher ser submissa e seguir ordens mexe e muito com a cabeça do homem.

A maioria dos homens que possuem esse fantasia da parceira se vestir de secretária vem do fetiche de sexo no trabalho, mesa do escritória e até mesmo por situações inesperadas.

#5 Professora

roupas sexuais

Esse fetiche está ligado a homens que se interessam por mulheres mais velhas. Quem nunca se apaixonou por uma professora que atire a primeira pedra. Nessa fantasia, o fetiche do período da escola retorna e podemos realizar muitas fantasias almejadas naquela época.

#4 Policial

roupas sexuais

O fetiche por roupas sexuais de policiais significa que o homem gosta de ser dominado, receber ordens, também tem a ver com a sensação de ser fora da lei, ter transgredido regras e que agora será punido pelos seus atos.

Homens adeptos do masoquismo podem gostar de chicotes, algemas e coisas do tipo nessa fantasia. Nessa fantasia a mulher fica em roupas minúsculas como um mini shortinho preto e um corpete.

#3 Empregada Doméstica

roupas sexuais

A fantasia de empregada doméstica é uma das principais, pois traz aquela ideia de mulher submissa que ainda mexe com a cabeça de muitos homens. A sensação de ter uma mulher que irá realizar tudo que mandar e, neste caso, satisfazer as vontades na cama, deixa qualquer homem caidinho.

#2 Enfermeira

roupas sexuais

A enfermeira ainda é uma das fantasias sexuais preferidas de nós homens. Isso porque esse tipo de fantasia passa a imagem da mulher ser a pessoa responsável por cuidar , mimar e nada melhor do que ser “cuidado sexualmente”. Além disso, a roupa branca e colada costuma deixar o corpo da mulher em evidência.

#1 Colegial

roupas sexuais

E em primeiro lugar no nosso top 10 está a fantasia sexual preferida da grande maioria de nós homens, a colegial. Isso está relacionado com o fetiche da mulher mais nova. Vamos ser realista, qual homem já não se pegou pensando em “pegar uma novinha”?.

Isso excita e muito. Além disso, está ligado em querer recuperar a pureza e inocência do início do relacionamento, geralmente é a preferência de casais mais velhos, mas isso não é regra.


E ai, o que acharam do artigo de hoje? Deixe nos comentários sua opinião e não esqueça de compartilhar nas redes sociais.

Até breve.

roupas sexuais

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Fantasias Sexuais das Mulheres: Como Tirar Vantagens DissoComo ser mais Dominador no Sexo para ampliar o prazer sexual : Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] • As 10 mais populares roupas sexuais que todo homem gostaria de ver a gata usando na hora H • […]

trackback

[…] Então é aí que você entra! Elogie o corpo da sua mulher, valorize-a para elevar a sua autoestima e confiança. Você também pode comprar uma fantasia e presenteá-la, instigando ainda mais. Aqui vão algumas ideias de fantasias sexuais femininas. […]