Não existe nada melhor nessa vida do que dar muito, muito, mas muito prazer às nossas parceiras, não é verdade? Estamos sempre buscando novas dicas e novas técnicas de como levar uma mulher ao orgasmo e assim deixá-las ainda mais caidinhas por nós.

Durante muitos tempos o sexo foi visto como algo pecaminoso, e era permitido somente para reprodução. Com o passar dos anos e a evolução da sociedade, isso mudou (ainda bem). Hoje, o sexo não só faz parte do cotidiano das pessoas, como elas estão constantemente buscando conhecer mais sobre o próprio corpo e o próprio prazer.

Na mesma mão desse pensamento, o homem tem buscado cada vez mais formas de melhorar seu desempenho sexual. Ele também tem se mostrado mais preocupado com o prazer feminino, o que faz total sentido. Quer dizer, se você sabe como levar uma mulher ao orgasmo a chance dela querer fazer sexo com você de novo é muito maior.

E é sobre isso que vamos falar hoje: como melhorar seu desempenho sexual e como fazer a gata gozar. E no final tem um bônus que eu tenho certeza que você vai gostar.

Melhore seu desempenho no sexo

O baixo desempenho sexual é uma coisa que preocupa muito os homens. Afinal, ninguém quer ser o cara ruim de cama. E nenhuma mulher quer transar com um cara que não manda bem.

Então, você precisa aprimorar o seu desempenho sexual constantemente. Uma forma de fazer isso é através da masturbação. Descabelar o palhaço em excesso não é uma boa ideia, mas usar a masturbação com sabedoria pode ajudar a melhorar as suas habilidades.

Outra coisa que você pode fazer para melhorar o seu desempenho sexual são exercícios físicos. Exercitar o corpo melhora a circulação e, consequentemente, a qualidade das suas ereções.

Além disso, os exercícios físicos aumentam a testosterona natural do seu corpo, o que garante mais disposição, energia e libido. O quenos leva à outro ponto importante se você quer que seu desempenho na cama seja invejável: mantenha seus níveis hormonais em alta.

como levar uma mulher ao orgasmo

Estar preocupado com seu desempenho e buscar formas de melhorar é uma característica natural do homem alfa. Mas é importante também conhecer a sua parceira e prestar atenção nos sinais corporais dela.

As mulheres são muito diferente umas das outras, e a forma de como levar uma mulher ao orgasmo pode ser diferente para cada uma delas. Por isso, quando estiver com a gata, preste sempre atenção em como ela está reagindo.

Para isso, use como guia os gemidos: quanto mais gostoso, mais alto ela vai gemer.

Como levar uma mulher ao orgasmo

Algumas mulheres não se sentem confortáveis em falar sobre sexo, principalmente no começo de uma relação. Pode ser também que ela não fale porque tem medo de te magoar. Mas a gente consegue perceber quando a transa não foi boa.

Então, se alguma vez você teve problemas em como levar uma mulher ao orgasmo, vou resolver isso agora! Separei 7 dicas marotas que são infalíveis na hora de dar prazer para a gata e tornar a transa inesquecível.

Escolhi também um vídeo do especialista Davi Ribeiro, onde ele dá algumas dicas de como enlouquecer sua gata para que os orgasmos dela sejam ainda mais intensos.

#1 O melhor amigo do homem

Mulheres gostam e penetração? Sem dúvida nenhuma! Mas apenas 25% delas atinge o orgasmo somente dessa forma. Ou seja, faça do clítoris seu novo melhor amigo.

Antes de partir para a penetração, durante as preliminares, use seus dedos, lábios, língua e até seu amigão para estimular este ponto mágico do prazer. Essa é uma das formas mais eficazes de como levar uma mulher ao orgasmo.

E aqui vai uma curiosidade extra: você sabia que o clítoris é um órgão cuja sua única função é dar prazer para a mulher? Então trate de usá-lo bem.

#2 Caia de boca

Um sexo oral bem feito é o início de uma transa que com certeza vai acabar em orgasmo. Então capriche! Não tenha medo de cair de boca na gata e chupar com vontade. Pode ter certeza que ela vai retribuir o favor de muito bom grado.

Ah, e nada de oral rapidinho, não senhor. Invista um tempo nessa parte, vai valer a pena.

#3 Masturbação durante o sexo

Mesmo durante a penetração, não se esqueça do seu amigo clítoris. Isso vai aumentar ainda mais as sensações da gata e é uma forma garantida de como levar uma mulher ao orgasmo.

Ainda, você pode querer usar alguns brinquedinhos, como um vibrador bullet, por exemplo, para variar os tipos de estímulos.

#4 Atenção aos seios

Os seios femininos são uma zona erógena muitíssimo poderosa. Isso porque, os serem estimulados, eles ativam a mesma região sensorial que o clítoris. Então capriche.

Mas cuidado, eles também são sensíveis, principalmente quando a mulher está excitada.

#5 Coloque-a por cima

Isso é o que podemos chamar de posição estratégica. Quando a mulher está por cima, ela consegue controlar a velocidade e a profundidade da penetração. Ou seja, é uma das melhores formas de como levar uma mulher ao orgasmo.

Mas, pode ser que você se sinta um pouco vulnerável nessa posição. Afinal, se a coisa estiver muito boa você talvez tenha dificuldade de se segurar e pode acabar queimando a largada.

Portanto, só adote essa posição se você estiver longe de gozar.

#6 Capriche nas preliminares

Não é segredo que as mulheres precisam de mais estímulos que os homens para chegar ao clímax. Por isso, vale investir um tempo nas preliminares.

Isso vai ajudar a deixar ela bem acesa e bem excitada para que quando chagar na hora da penetração, ela já esteja quase lá. Então, não pule essa etapa.

#7 Mantenha um diálogo

Ter um relacionamento baseado no diálogo e na conversa é essencial para a felicidade do casal. É importante que você tenha total liberdade de conversar sobre sexo com sua parceira, de perguntar o que ela gosta e de falar o que você gosta também.

Bônus: squirting

Talvez você esteja familiarizado com esse termo, talvez não. Mas a verdade e que se sua gata já teve um squirting, então pode ter certeza que ela teve um prazer incrível.

Em outras palavras, o squirting nada mais é do que a ejaculação feminina, que se dá pela estimulação do ponto G.

como levar uma mulher ao orgasmo

Então se você quer saber como levar uma mulher ao orgasmo e talvez ejacular, faça o seguinte:

  1. Comece com um sexo oral caprichado e deixe ela a ponto de gozar;

2. Enfie os dois dedos do meio deixando o polegar, mindinho e indicador de fora. Com a palma da mão, estimule o clitóris e feche os dedos fazendo um “símbolo de chifre” com a mão. Esse é o movimento clássico para o squirting.

3. Os dedos que estão lá dentro vão identificar uma protuberância. Esse é o ponto G. Estimule-o com movimentos de vai-e-vem, enquanto estimula também o clitóris. Pressione um pouco o ponto G e solte.

4. Use a outra mão para te auxiliar. Caso sua parceira curta a masturbação anal, também pode. O segredo é reunir o máximo de estímulos que você der conta, para que o orgasmo seja ainda mais intenso e ela consiga ejacular.

Não espere que a gata ejacule de primeira, mas é muito provável que o orgasmo dela seja muito mais intenso do que o normal. E claro que isso vai ajudar para vocês tentarem mais vezes.

Espero que tenha gostado do artigo e qualquer dúvida, pode mandar nos comentários. Um abraço e até a próxima.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of