Qualquer beijo, ou toque, ou visão mais privilegiada de alguma parte do corpo da mulher e pronto! Estamos preparados para a batalha. As preliminares para nós não são tão importantes assim.

preliminares

Mas, nessa altura do campeonato, você já deve ter percebido que o processo de excitação masculino funciona de uma maneira bem diferente do feminino. Para nós,  entrar no clima para o sexo é muito rápido e simples. 

Porém, para as mulheres, essa situação é bem diferente. Elas precisam de mais estímulos para entrarem no clima.

E isso é explicado pela ciência. “As mulheres levam mais tempo para atingir o nível de excitação necessário para o orgasmo“, diz a terapeuta sexual Ruth Westheimer, professora da New York University.

Por isso, para elas, as preliminares são tão importantes e valiosas. Dominar a arte das preliminares, com certeza, é aquilo que diferencia os homens dos meninos. É aquilo que o torna o macho alfa de verdade: a capacidade de enlouquecer sua parceira na cama.

preliminares

Se você costuma pular essa etapa, seja por preguiça ou inabilidade, temos uma péssima notícia pra te dar, amigo. Sua mulher vai procurar alguém que faça direito. Para que isso não aconteça, é bom que você acompanhe o post até o final e coloque nossas dicas em prática.

Afinal, ignorar preliminar é a garantia de um sexo medíocre.

Um bom desempenho na cama está diretamente ligado ao seu bom desempenho nas preliminares. É uma forma fácil e eficaz de ganhar a gratidão da sua gata e fazer com que ela fique viciada em você.

Tá preparado? Então vamos!

O que são preliminares?

Bom, meu caro, é o seguinte: as preliminares são todas as carícias e brincadeiras que o casal faz antes do sexo propriamente dito. Massagem, beijo na boca, beijos pelo corpo, sexo oral, masturbação mútua… tudo isso (e muito mais) está englobado no maravilhoso universo das preliminares.

Quanto mais você se empenha para fazer sua parceira subir pelas paredes, mais incrível vai ser na hora H.

preliminares

É nas preliminares que você vai descobrindo o corpo dela, vai observando atentamente como ela reage a este ou aquele toque e vai abrindo caminho para o sexo ser incrivelmente maravilhoso. Ali, você começa a estabelecer uma conexão de intimidade, para que ela se sinta à vontade para transar com você.

Boas preliminares começam no beijo. É no beijo que você dá a entender o que quer; se é uma rapidinha, se é boa noite, se é um beijo de despedida, ou se é um beijo que tem a intenção de deixar clara a vontade de transar.

Elogiar também é muito importante, já que todas as mulheres do mundo gostam de se sentirem bonitas, gostosas, amadas e adoradas.

O importante é entender que, no sexo, seu prazer é importante, mas é só metade do objetivo da coisa. Quanto mais você se empenhar em fazer ela sentir prazer, mais ela vai se sentir incentivada a fazer o mesmo por você e assim as coisas fluem.

Como fazer uma boa preliminar

A primeira coisa que um homem tem que entender é que é preciso sempre criar intimidade sexual com sua parceira, por mais que a relação tenha anos. E não é só na cama.

Dar flores, bombons, pequenos presentes, mandar mensagens no meio do dia, ir ao um motel e até mesmo ajudar em tarefas cotidianas já ajudam a criar o clima certo para a noite de prazer.

preliminares

Ao contrário do que muitos homens pensam, nem sempre o orgasmo é o ponto alto de uma transa. As preliminares podem ser tão satisfatórias que o orgasmo acaba ficando em segundo plano em várias ocasiões. Para isso, é necessário saber o que fazer para mandar bem nas preliminares, garantindo momentos de delírio antes mesmo da penetração.

É bom ressaltar que as preliminares são muito importantes por diversos motivos. Um deles é a oportunidade de fazer a mulher relaxar mais no começo do ato sexual.

Outra razão é a chance de ter e proporcionar prazer sem a necessidade de penetração, visto que muitos casais conseguem ficar satisfeitos a partir de relações sexuais que se baseiam em sexo oral, masturbação mútua e outras carícias que não envolvem penetração.

Para fazer uma boa preliminar, é importante focar no olho no olho. Pelos olhares, nós também entregamos muito o que pensamos, sentimos e queremos. Devore a parceira com o olhar, faça ela silenciosamente entender o que você quer imediatamente. Toque enquanto olha e tire a roupa dela enquanto olha.

Para entender mais sobre o assunto, nada melhor do que ouvir de quem sabe. Confira a Cátia Damasceno falando sobre 4 tipos de preliminares que deixam o sexo ainda melhor. É pra não ter erro, hein?

22 dicas fantásticas de preliminares

Agora é a hora de pôr em prática. Elaboramos uma lista especial com as dicas mais quentes para melhorar infinitamente o sexo com sua parceira!

#1 – Não tenha pressa

Praticamente 90% dos homens pecam nessa parte, que, por acaso, é a mais importante. Apesar de estarem cansados de saber que as preliminares são fundamentais para que a mulher consiga atingir o orgasmo, nós insistimos em passar muito menos tempo que o esperado nessa parte.

E isso é um erro gravíssimo.

O resultado são mulheres insatisfeitas que não conseguem gozar. Não seja apressado, mantenha a calma e faça tudo bem devagar, explore os mínimos detalhes, a hora de penetrá-la vai chegar. Vale a pena investir nessa etapa para que as próximas sejam ainda mais prazerosas.

#2 – Intensifique a intimidade

É indiscutível que, ter intimidade e conhecer os gostos da pessoa que queremos levar pra cama, nos coloca bem a frente quando o assunto é excitação e prazer. Por isso se você ainda não tem tanta intimidade assim, ou não sabe quais os gostos dela, não custa nada perguntar.

Preste atenção nas reações do corpo dela a cada estímulo e você terá uma noção bem ampla do que ela está sentindo.

#3 – Demore! Demore! 

Aqui o intuito é não fazer nada pelas metades, ok? Se aparenta estar gostando, faça durante muito tempo.

Do mesmo jeito que você gostaria que ela chupasse o seu pau durante horas, ela pode não falar, mas no fundo ela quer que você faça ela delirar de prazer mesmo antes de comê-la. Não existe limites para orgasmos, por isso, demore, para conseguir a maior quantidade possível!

#4 –  Explore o corpo dela

Nada de preguiça nessa hora, viu? Explore todo o corpo dela, acaricie cada mínimo pedacinho.

Ao contrário de nós, as mulheres são como brasas, demoram para acender, mas depois que acendem demoram muito mais para apagar. Principalmente com você explorando o corpo dela inteiro.

#5 – Beijo nas orelhas

A orelha é uma zona erógena muito poderosa. Por isso, você deve abusar dos beijos, lambidas e mordidinhas leves nessa região. Só tome cuidado, pois beijar a orelha diretamente no centro pode fazer com que ela fique “surda” por alguns momentos.

#6 – Abuse das mãos

Inspire-se no polvo. Percorra o corpo dela com tanto afinco, e faça ela pensar que você tem uns 8 braços ou mais.

Apalpe firmemente sua cintura, suas coxas, aposte em algumas arranhadas, de leve, tomando muito cuidado para não deixar marcas.

preliminares

Faça suspense: não vá pegando direto na bunda e nos peitos dela, deixe essas duas partes por último, desse modo você cria uma imensa expectativa que, consequentemente, vai gerar uma enorme excitação.

#7 – Morda seus ombros e pescoço

Posicione-se atrás dela e morda todo o entorno do pescoço dela até o seu ombro. Lambidas leves, sopros, carinhos suaves na nuca e no pescoço são enlouquecedores. Uma boa ideia é, ao mesmo tempo, ir acariciando os seios dela.

#8 –  Saiba provocar

Fale com firmeza, seja provocante, atice. Da mesma forma que ela usaria uma lingerie para excitar você, você pode fazer o mesmo.

Compre roupas íntimas novas e bonitas, se possível um número menor que o seu para dar destaque e volume no seu instrumento. Confira aqui qual o modelo de cueca preferido pelas mulheres.

#9 – Brinque com ela

Por “brincar”, entenda como fazer jogos psicológicos com ela. Por exemplo: fingir que vai acariciar as partes íntimas dela e não o fazer; começar algo que a excita e quando ela estiver gostando muito passar para outra coisa. Deu pra entender o espírito da coisa, né?

#10 – Use acessórios extras

Uma incrementada e a ajuda de alguns acessórios podem cair muito bem durante as preliminares.

preliminares

Adquirir um vibrador, óleos e essências, perfumes e incensos, certamente é uma ótima ideia para aumentar a intimidade e o prazer entre vocês. Se você tem dúvidas de qual escolher, nosso post de acessórios eróticos pode te ajudar.

#11 – Beije com intensidade

Nada de beijo sem graça, Muitas mulheres dizem que o sexo começa com um beijo bem dado, então faça direito!

#12 – Seja ousado

Não faça tudo do mesmo jeito sempre. Não torne as preliminares uma coisa chata e previsível, mude os locais, a ordem das coisas acontecerem, a intensidade, pegue-a de surpresa.

Uma carícia dentro do carro ou em público, com certeza, vai atiçar ela para o que está por vir mais tarde.

#13 – Capriche na pegada

Tenha pegada, meu caro! Não seja apenas mais um, faça a diferença – esse é o lema do nosso blog.

Ninguém gosta de pessoas que fazem as coisas mal feitas. Seja seguro de si e pegue ela com afinco. Quem tem pegada, pega de novo, lembre-se disso.

#14 – Faça ela querer mais

Beije a parte interna das coxas dela bem vagarosamente e vá subindo aos poucos. Em seguida beije a virilha e fique alternando entre essas duas partes durante muito tempo.

Encoste sua língua na vulva dela algumas vezes nessa brincadeira, para criar ansiedade e excitação até que você termine com um belo sexo oral nela.

#15 –  Beijo grego

Acariciar o ânus da mulher pode literalmente enlouquecê-la de prazer, principalmente se você souber como o fazê-lo. Clique aqui e aprenda como fazer sua parceira delirar com o prazer anal.

#16 – Seja indecente

Fale coisas safadas e preste atenção na reação dela. Conte pra ela suas fantasias sexuais e estimule ela a fazer o mesmo.

Fale alguns palavrões e veja se ela gosta. Se você for criativo, pode ser que você se surpreenda com um lado dela que você ainda não conhecia.

#17 – Massagem erótica

As massagens normais têm como objetivo relaxar. As massagens eróticas têm como objetivo enlouquecer sua parceira de prazer.

preliminares

Dedique-se cautelosamente a cada músculo, da cabeça aos pés. Faça movimentos lentos.

Massageie todos os centímetros do corpo da sua parceira, sem hora para acabar. Na massagem sensual ou erótica, não há um único ponto ou apenas alguns que devem receber atenção: todo o corpo deve ser massageado.

Para aprender como fazer a melhor massagem erótica da sua vida, clique aqui.

#18 – Beije os pés dela

Não, isso não quer dizer que é pra você fazer tudo que ela mandar. Mas isso também é uma opção. claro.

Na verdade, é para você beijar mesmo os pés dela, ao pé da letra, chupe os dedos dela, beije todo o contorno dos pés. Pode ser bem excitante para ela ver você aproveitando todas as partes de seu corpo.

#19 –  Morda de leve os mamilos

Quando chegar a hora de chupar os seios dela, não esqueça mordidinhas bem de leve em seus mamilos, mas tomando bastante cuidado para não machucá-la ,já que os seios dela tem a mesma sensibilidade das suas bolas.

#20 –  Lamba as suas costas

A maioria das mulheres ama ser acariciada em suas costas. O ideal é que você lamba, dê mordidas, arranhe (sempre com cuidado), explore toda essa região sem esquecer de nenhum detalhe.

Uma coisa é certa, a região da coluna vertebral e a parte alta das costas (da altura dos ombros até uns quatro dedos abaixo deles) proporciona muito prazer. Experimente dar uma lambida do ânus dela até a sua nuca, e você verá o resultado.

#21 – Tente algo novo

Não adianta querer resultados diferentes se você faz as coisas sempre do mesmo jeito, certo? Tente algo novo, inusitado, que vocês nunca tentaram antes. Por exemplo, passar gelo, chantilly, calda de chocolate ou coisas desse tipo pelo corpo dela e depois tire tudo com a língua.

preliminares

Faça algo que atice o pensamento dela. Talvez uma foto provocante quando ela não estiver com você, ou quem sabe um bilhete falando tudo que você gostaria de fazer com ela hoje a noite. Ela vai te esperar com a temperatura lá no alto!

#22 – Amarre-a

Uma das coisas mais excitantes sobre as preliminares e sobre o sexo é que alguém sempre está no controle da situação, e pela natureza humana, ser submisso a alguém é extremamente prazeroso.

Sabendo disso, amarre ela a sua cama ou a algum lugar bem confortável, e faça tudo aquilo que você normalmente faz, só que dessa vez você vai contar com uma ajuda extra do lado psicológico dela, já que ela estará totalmente impossibilitada de fazer algo. Você pode deixar a brincadeira ainda mais interessante colocando uma venda nela.

Se você curtiu o conteúdo, não deixe de compartilhar com os amigos nas redes sociais, para que eles também se tornem mestres das preliminares! 😉

preliminares

10
Deixe um comentário

avatar
10 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] as preliminares devem ser caprichadas antes do sexo anal, pois a musculatura do ânus precisa estar bem relaxada […]

trackback

[…] A mulher não tem um botão que você aperta e pronto, ela fica excitada e molhada, pronta pra te receber. Ao contrário dos homens, as mulheres precisam de mais além de estímulos visuais. Elas precisam sentir também. Por isso a importância das preliminares. […]

trackback

[…] tipo de atitude aumenta o gosto pelos preliminares sexuais, ao mesmo tempo que excita de forma inimaginável. Quanto mais tempo conseguirmos manter nessa […]

trackback

[…] gente está cansado de saber que o sexo oral é a preliminar preferida das mulheres e uma das etapas principais na hora de fazer ela gozar. Pelo menos, é um conhecimento que deveria […]

trackback

[…] parceira e faça tudo que a agrade, como um jantar romântico, por exemplo. E depois capriche nas preliminares do sexo para deixá-la muito afim. A variação entre beijos suaves e intensos, toques nas chamadas […]

trackback

[…] super sensível na frente da parede vaginal. Para encontrá-lo, o mais recomendado é caprichar nas preliminares – etapa que todo macho deve fazer direito. Depois, com a sua parceira deitada de costas, insira o […]

trackback

[…] muito importante não pular as preliminares, e nunca deixar de estimular o desejo da parceira, isso faz parte da sedução e não deve faltar, […]

trackback

[…] sexo profissional de que ela fala começa com um segundo (ou um momento) a mais de preliminares. Do “olhar que te permite iniciar a sedução”. Uma boa dica para quem apressa esse momento […]

trackback

[…] Não é segredo que as mulheres precisam de mais estímulos que os homens para chegar ao clímax. Por isso, vale investir um tempo nas preliminares. […]

trackback

[…] Se você quer enlouquecer uma mulher na cama, meu amigo, você precisa ser o mestre das preliminares. Não tem outro jeito. Nós temos um artigo inteiramente voltado para o assunto e se você quiser conferir, é só clicar aqui. […]