As Praias de nudismo são mais que um lugar de lazer, é um estilo de vida que prioriza a vida natural, em harmonia com o meio ambiente e a liberdade, defendendo que as pessoas vivam sem roupas e em contato permanente com a natureza.

Por isso, se você curte novas aventuras e novas experiências, curte a natureza e mais ainda uma boa praia, e, claro, não tem inibições e nem preconceitos, as praias de nudismo podem ser uma boa opção para relaxar.

Todos os relacionamentos passam por problemas, isso a gente tá cansado de saber. Principalmente os mais longos.

Porém, manter a chama do desejo acesa pode ser mais fácil do que você imagina. Ao passar mais tempo nus, o casal tende a se redescobrirem como parceiros e aumenta até mesmo a disposição para o sexo. E é aí que entram as praias de nudismo.

A nudez é muito positiva para o casal

E não só na hora do sexo. Ter curiosidade e coragem suficientes para visitar uma praia de nudismo fará com que o casal não só viva uma experiência muito relaxante, de contato intenso com a natureza e liberdade, mas também ficarão surpresos com a naturalidade que muitas pessoas exibem seus corpos sem constrangimentos. E esse tipo de atitude é contagiante.

Ao recusarem padrões de beleza, inibições e inseguranças com o corpo, o laço de ligação do casal se tornará mais forte e mais intenso. Como é um local que exige desinibição, entrega e liberdade, as chances de elevar a intimidade do casal e romper barreiras de timidez são grandes.

Outro fator que vale a pena ser levado em consideração é o contato direto com a pele, que pode ser profundamente estimulador.

Ao tocar sua parceira sem roupas, e também quando seus corpos se tocam diretamente, um hormônio chamada oxitocina é liberado, e ele é o responsável pela excitação, autoconfiança e reduz os batimentos e a pressão arterial.

Ficar sem roupas é uma ótima pedida para aumentar a disposição para o sexo e a frequência sexual – assim como a intensidade das transas.

Pensando nisso, trouxemos hoje 8 praias brasileiras em que o nudismo é aceito e praticado, para se inspirar e programar uma experiência única para você sua parceira.

Acredite, pode acabar sendo muito mais do que apenas um passeio, sendo revigorante para que vocês voltem ainda mais apaixonados e envolvidos um com o outro.

A nudez é estimulante pra caramba, a gente já sabe, mas praticá-la em locais fora das quatro paredes pode ser ainda mais.

8 Praias de Nudismo que você deveria visitar

Começamos com as praias do nordeste. Pega um mapa e bora traçar o roteiro:

8 – Praia de Tambaba, em Conde (PB)

praias de nudismo

Uma das primeiras praias de nudismo do nordeste liberada para nudismo, Tambaba conta com piscinas naturais de água morna, a 30km de João Pessoa. Lá, existe partes separadas para casais e para homens desacompanhados.

7 – Praia de Massarandupió, Entre Rios (BA)

praias de nudismo

Localizada no município de Entre Rios, a 93km de Salvador. O acesso se dá no km 75 da Linha Verde, sentido Salvador/Aracaju, mais 7km de estrada de terra. Para chegar no local, é necessário caminhar 20 minutos entre dunas e coqueirais.

6 – Praia de Barra Seca, Linhares (ES)

praias de nudismo

A praia está localizada no município de Linhares (ES) e está a 142km da capital Vitória. A praia oferece 2000m para a prática do nudismo.

5 – Praia Olho de Boi, Búzios (RJ)

praias de nudismo

O acesso se dá a pé, através de uma trilha ingrime, partindo do canto direito da Praia Brava de Cabo Frio.

4 – Praia do Abricó, Rio de Janeiro (RJ)

praias de nudismo

Cercada de vegetação de restinga, está localizada no Recreio dos Bandeirantes, no canto esquerdo da orla. Acesso pela Avenida Estado da Guanabara.

3 – Praia do Pinho, Balneário Camboriú (SC)

praias de nudismo

A primeira praia de nudismo do Brasil e a que recebe o maior número de turistas no verão. O acesso é pela BR 101 entre Balneário Camboriú e Itapema ou pela Praia de Laranjeiras.

2 – Praia da Galheta, Florianópolis (SC)

praias de nudismo

Praia deserta. Saindo do canto esquerdo da Praia Mole, basta caminhar 15 minutos sobre as pedras, está a 16km ao sul do centro de Florianópolis.

1 – Praia de Pedras Altas, Palhoça (SC)

praias de nudismo

Está localizada a 30km de Florianópolis. Se divide em duas pequenas praias, ambas cercadas por vegetação. O acesso é pela Enseada do Brito.

Curtiu o post? Então compartilha com seus amigos e deixe nos comentários qual praia chamou mais sua atenção.

praias de nudismo

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments