As Praias de nudismo são mais que um lugar de lazer, é um estilo de vida que prioriza a vida natural, em harmonia com o meio ambiente e a liberdade, defendendo que as pessoas vivam sem roupas e em contato permanente com a natureza.
Por isso, se você curte novas aventuras e novas experiências, curte a natureza e mais ainda uma boa praia, e, claro, não tem inibições e nem preconceitos, as praias de nudismo podem ser uma boa opção para relaxar.
Todos os relacionamentos passam por problemas, isso a gente tá cansado de saber. Principalmente os mais longos.
Porém, manter a chama do desejo acesa pode ser mais fácil do que você imagina. Ao passar mais tempo nus, o casal tende a se redescobrirem como parceiros e aumenta até mesmo a disposição para o sexo. E é aí que entram as praias de nudismo.
A nudez é muito positiva para o casal
E não só na hora do sexo. Ter curiosidade e coragem suficientes para visitar uma praia de nudismo fará com que o casal não só viva uma experiência muito relaxante, de contato intenso com a natureza e liberdade, mas também ficarão surpresos com a naturalidade que muitas pessoas exibem seus corpos sem constrangimentos. E esse tipo de atitude é contagiante.
Ao recusarem padrões de beleza, inibições e inseguranças com o corpo, o laço de ligação do casal se tornará mais forte e mais intenso. Como é um local que exige desinibição, entrega e liberdade, as chances de elevar a intimidade do casal e romper barreiras de timidez são grandes.
Outro fator que vale a pena ser levado em consideração é o contato direto com a pele, que pode ser profundamente estimulador.
Ao tocar sua parceira sem roupas, e também quando seus corpos se tocam diretamente, um hormônio chamada oxitocina é liberado, e ele é o responsável pela excitação, autoconfiança e reduz os batimentos e a pressão arterial.
Ficar sem roupas é uma ótima pedida para aumentar a disposição para o sexo e a frequência sexual – assim como a intensidade das transas.
Pensando nisso, trouxemos hoje 8 praias brasileiras em que o nudismo é aceito e praticado, para se inspirar e programar uma experiência única para você sua parceira.
Acredite, pode acabar sendo muito mais do que apenas um passeio, sendo revigorante para que vocês voltem ainda mais apaixonados e envolvidos um com o outro.
A nudez é estimulante pra caramba, a gente já sabe, mas praticá-la em locais fora das quatro paredes pode ser ainda mais.
8 Praias de Nudismo que você deveria visitar
Começamos com as praias do nordeste. Pega um mapa e bora traçar o roteiro:
8 – Praia de Tambaba, em Conde (PB)
Uma das primeiras praias de nudismo do nordeste liberada para nudismo, Tambaba conta com piscinas naturais de água morna, a 30km de João Pessoa. Lá, existe partes separadas para casais e para homens desacompanhados.
7 – Praia de Massarandupió, Entre Rios (BA)
Localizada no município de Entre Rios, a 93km de Salvador. O acesso se dá no km 75 da Linha Verde, sentido Salvador/Aracaju, mais 7km de estrada de terra. Para chegar no local, é necessário caminhar 20 minutos entre dunas e coqueirais.
6 – Praia de Barra Seca, Linhares (ES)
A praia está localizada no município de Linhares (ES) e está a 142km da capital Vitória. A praia oferece 2000m para a prática do nudismo.
5 – Praia Olho de Boi, Búzios (RJ)
O acesso se dá a pé, através de uma trilha ingrime, partindo do canto direito da Praia Brava de Cabo Frio.
4 – Praia do Abricó, Rio de Janeiro (RJ)
Cercada de vegetação de restinga, está localizada no Recreio dos Bandeirantes, no canto esquerdo da orla. Acesso pela Avenida Estado da Guanabara.
3 – Praia do Pinho, Balneário Camboriú (SC)
A primeira praia de nudismo do Brasil e a que recebe o maior número de turistas no verão. O acesso é pela BR 101 entre Balneário Camboriú e Itapema ou pela Praia de Laranjeiras.
2 – Praia da Galheta, Florianópolis (SC)
Praia deserta. Saindo do canto esquerdo da Praia Mole, basta caminhar 15 minutos sobre as pedras, está a 16km ao sul do centro de Florianópolis.
1 – Praia de Pedras Altas, Palhoça (SC)
Está localizada a 30km de Florianópolis. Se divide em duas pequenas praias, ambas cercadas por vegetação. O acesso é pela Enseada do Brito.
Curtiu o post? Então compartilha com seus amigos e deixe nos comentários qual praia chamou mais sua atenção.