Aos que temem não satisfazer a gata por ter um pênis pequeno, um lembrete: não é o tamanho que faz a diferença na hora do prazer. No final das contas, o que vale mesmo é toda a pegada, meu chapa.

Mas se você se sente muito inseguro com relação ao tamanho do pênis, aqui você terá acesso ao guia de aumento peniano completo e com técnicas naturais.

Se você chegou até esse texto é porque já se questionou sobre o tamanho do seu amigão, certo? Mas, de acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), o comprimento do pênis dentro de uma “normalidade” varia de 7 a 27 centímetros ereto.

pênis pequeno

CLIQUE AQUI PARA CONHECER O GUIA DEFINITIVO DE AUMENTO PENIANO •

Para se ter uma ideia, a vagina possui uma profundidade média entre 8 e 10 centímetros, sendo que a maior sensibilidade da parceira está na entrada do órgão.

Ou seja, entregue todo o seu carinho ao clitóris – que fica bem na porta da alegria – e busque desbravar como um guerreiro o ponto G da parceira que, apesar de variar a localização em cada mulher, se encontra a alguns poucos centímetros dentro da vagina (Ah, meu amigo, quando você encontrá-lo, ela irá a loucura!).

Para te ajudar a ser o “pica das galáxias” no próximo encontro com a gata, desvendamos as melhores posições sexuais para quem tem (ou acha que tem) um pênis pequeno. Acredite: essas dicas vão estimular mais tanto o prazer dela quanto o seu. Incrível, não? Confira!

#7 – Posição secretária

Coloque a parceira de bruços sobre uma mesa ou sofá. O ideal é que não seja muito alto para não causar desconforto para vocês. Em seguida, faça ela arquear as costas e agarre-a por trás (dar aquela deslizada com as mãos pela cintura e costas é sempre bem-vinda).

pênis pequeno

Com firmeza, segure sua deusa pela cintura ou pelos braços e comece a penetrá-la. Essa posição garante um bom ângulo, além de atingir maior profundidade de penetração mesmo para homens que têm o pênis pequeno. Para haver maior intensidade no prazer (seu e dela, claro!), uma dica de ouro nesse momento é juntar as pernas da gata contra as suas. Aí, amigo, o resto é com você.

#6 – Missionário invertido

Ao contrário da posição tradicional, na missionário invertido você deita de frente para a parceira e a coloca por cima de você. Comece com movimentos leves até que vocês atinjam um ponto agradável para os dois.

pênis pequeno

A gente já adianta que essa posição também é boa para quem tem ejaculação precoce: como você estará com os movimentos limitados, vai demorar um pouco mais para chegar lá. Por isso, enquanto ela se enrosca por cima de você, aproveite para segurar a cintura, a bunda e os seios e curta esse momento. O truque dessa posição é que a mulher vai à loucura, pois o clitóris é bastante estimulado pela fricção entre os órgãos.

#5 – Pernas para cima ajudam na penetração do pênis pequeno

Deite a gata de frente para você. Dê aquela dominação de leve segurando os braços dela enquanto você beija a boca e o pescoço. Quando ela estiver no ponto, vá levantando as pernas dela para os seus ombros.

pênis pequeno

Esse movimento permite um bom ângulo de penetração, além de sensações incríveis (para ela e para você), pois, ao puxar as pernas dela para cima, é mais fácil atingir o ponto G da mulher. Ah, só tome cuidado para não colocar seu peso todo em cima dela, hein! Cara, ela irá ao delírio!

4) Pegada por trás (cachorrinho)

Essa tradicional manobra é sempre certeira, pois essa posição permite ao pênis atingir o ponto G com mais facilidade durante a penetração.  Vale lembrar que o ponto G é a região mais sensível da vagina. Rugoso e fácil de apalpar, esse ponto fica aproximadamente uns 3 centímetros para dentro dela.

pênis pequeno

Então, mãos à obra: com ela de quatro, você chega por trás. Segure-a pela cintura ou  pelos seios e a penetre. Ao permitir uma penetração mais profunda, o estilo cachorrinho possibilita a facilidade de qualquer tamanho de pênis estimular a mulher.

3) Cavalgada por cima

Por uma boa causa (claro!), a gente vai repetir uma dica, mas com uma estratégia diferente: sente-se em uma cadeira, ou deite-se até no colchão mesmo, da forma que ficar mais confortável para você e para a parceira.

pênis pequeno

Ela vai chegar por cima de você, o que vai aprofundar mais a penetração. Isso significa estímulo direto – e ao mesmo tempo – no clitóris, no ponto G e demais regiões sensíveis da vagina. Vale tanto para quem tem pênis pequeno quanto para qualquer outro.

Esse é o momento ideal para que você seja como um cavalo Puro-sangue e peça a gata que libere a amazona que há dentro dela.  Divirtam-se!

2) Ela de bruços

Para maior eficácia, indicamos que vocês utilizem uma almofada ou travesseiro embaixo da pélvis dela, para garantir um melhor ângulo e maior profundidade na penetração.

pênis pequeno

Enquanto ela se deita de costas para você e bumbum para cima, vá dominando essa gata com  suas mãos e deslize essa língua por ela. Após dar aquela boa lambuzada,  agarre a bunda com desejo e seja criativo.

Quando o clima esquentar, junte as pernas dela contra as suas e penetre fundo. Vá fazendo movimentos de vai e volta e rebole o quadril junto com ela. Se ela é do tipo que gosta ser dominada, dê uma leve puxada no cabelo da deusa e trabalhe todas as sensações possíveis no pescoço e na nuca. Amigo, a gente garante: é prazer na certa!

1) Flor de lótus

Nesta delícia do Kama Sutra, você pode ficar sentado ou deitado, pois é ela quem virá por cima. Detalhe: você precisa estar na posição da “flor de lótus”, que é bastante difundida entre os praticantes da Ioga. Em outras palavras: você deve sentar com a perna dobrada como borboleta (lembra disso na época de escola?).

pênis pequeno

Seus pés não devem se cruzar, mas encostar um no outro para criar maior equilíbrio. Enquanto isso, ela senta em você. Fiquem bem coladinhos e deixe que ela domine os movimentos nessa hora.

Em meio às reboladas e muita sensualidade, a grande aposta dessa posição é que você pode agarrar a bunda dela, explorar os seios, o pescoço e a encher de carícias. Garantimos que esse será um intenso momento de sensações e prazer entre vocês.

Esperamos que as orientações de hoje sejam úteis para você. Vale lembrar que sexo não é somente a penetração do seu pênis. Por isso, comece a explorar cada vez mais o corpo da sua deusa com as mãos e a com a língua. Ainda que seu amigo seja um pênis pequeno (ou não), a transa nunca será a mesma!

Acesse este artigo e se torne o mestre na masturbação feminina!

E se você quer ser o mestre do sexo e melhorar o tamanho do seu pênis de forma natural, eu recomendo que você clique aqui e não perca os benefícios que esse guia oferece para qualquer homem!

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of