Fala, macho, o artigo de hoje é para você que deseja apimentar a relação, bem como tornar as noites de sexo muito mais “calientes”. Para isso, vamos consultar o manual do sexo, o livro oriental do prazer humano. Sim, é o kama sutra que estou me referindo. Para isso vamos listar as melhores posições do kama sutra para você levar sua parceira à loucura.

E, se você está em relacionamento longo, sabe que, tem grandes chances do sexo cair na rotina. Para isso não acontecer é importante sempre tentar surpreender a parceira na hora h.

Apimentar a relação com surpresas, presentes e jantares românticos é uma boa pegada, porém, descobrir e praticar novas posições sexuais estimula, e muito, o prazer feminino.

posições do kama sutra

Vocês podem começar com as clássica posições: de quatro, papai e mamãe, cavalgada, de ladinho. Com essas a chance de errar é pouca.

Contudo, para a transa ficar ainda melhor e mais prazerosa você, primeiramente, deve sair da sua zona de conforto e ousar um pouco mais. Afinal, você não quer deixar as noites de prazer no piloto automático, né?

Sendo assim, não deixe de espiar as mais diversas e deliciosas posições do kama sutra que separamos para você, confira:

As posições do kama sutra que são preferências da mulherada

Você conhece o kama sutra? Saiba que ele é considerado o tratado definitivo sobre o amor e o sexo da literatura oriental, foi escrito há mais ou menos 2000 anos e, até hoje, é sucesso no mundo inteiro.

Muitos casais consultam essa obra literária para deixar a relação ainda mais prazerosa. Mas, engana-se quem pensa que ele é apenas um manual do sexo. Na verdade, ele é o aposto que os populares sugerem.

Sua real denominação está contida em obras filosóficas sobre a vida e o amor. Contudo, é normal encontrarmos bastantes livros focados em posições sexuais com o intuito de inovar na cama, mas em seu total objetivo, esse é apenas um fragmento do que essa obra tem a oferecer.

#Beijo do súdito

posições do kama sutra

Essa posição é ótima para você praticar sexo oral na parceira. Primeiro, ela deve ajoelhar por cima do seu rosto enquanto você proporciona um beijo molhado nas partes íntimas dela.

Com as mãos livres, ela pode estimular e controlar outras partes do seu corpo, assim o prazer é garantido. Vale sempre lembrar que, para as mulheres, as preliminares são essenciais.

#2 Flor de Lótus

posições do kama sutra

Flor de Lótus é uma das posições do kama sutra mais clássica e preferida da mulherada. Para realizá-la você deve sentar na cama de pernas cruzadas e sua parceira por cima te envolvendo com as pernas.

O prazer que essa posição proporciona está relacionado desde o beijo até a estimulação anal, caso sua parceira goste, é claro!

Com os rostos bem coladinhos, você pode investir em um beijo com pegada e deixá-la suspirando de prazer.

#3 Nirvana

posições do kama sutra

Diferente do papai e mamãe, na posição do kama sutra, Nirvana, a parceira deve ficar com as pernas juntas e você deve posicionar a coxa para fora delas.

Com os movimentos capazes de serem realizados nessa posição, a estimulação do clitóris fica muito mais fácil, o que proporcionará um imenso prazer nela. Além disso, promoverá um penetração apertadinha para você, macho!

#4 Tesoura aberta

posições do kama sutra

Essa é uma das posições do kama sutra que requer mais agilidade da mulher. Primeiro, uma das pernas dela deve ficar esticada enquanto a outra cruza o seu peito apoiando-se no ombro.

Para conseguir uma penetração intensa, a mulher deve exercer um pouco de flexibilidade nos movimentos. Essa posição possibilita, enquanto você penetra, estimular os seis ou outras áreas erógenas dela, o que proporciona muito mais prazer.

#5 Mestre das coxas

posições do kama sutra

Para finalizar nossa lista sobre as posição do kama sutra, vamos com a “Mestre das coxas”. Essa se parece muito com a cavalgada invertida, porém aqui a mulher fica em cima de uma única perna sua, que precisa estar dobrada.

Essa posição é “queridinha” da mulherada, pois, nela é possível esfregar o clitóris em sua coxa facilitando, assim, o orgasmo.

Contudo, macho, eu tenho uma cartada final para você potencializar as coisas no sexo. Isso mesmo! Sabe aquele efeito alfa que toda mulher espera de nós, homens? Então, eu descobri recentemente que é possível despertar esse efeito através de pequenas práticas.

Como? É simples e, é isso que eu quero que você saiba. Mas, antes, eu o aconselho a clicar aqui e assistir ao vídeo introdutório desse método para você perceber a importância desse efeito alfa para o relacionamento.

Eu sou um dos usuários desse curso e posso garantir que os resultados são incríveis. Minha mulher notou a diferença nas primeiras semanas e estou muito satisfeito com todo o resultado. E, para ficar ainda melhor, o custo-beneficio do curso é muito acessível.

Para saber mais detalhes, basta clicar no banner abaixo ou aqui. Garanto que os resultados irão te surpreender.

Com as posições do kama sutra alinhadas ao efeito alfa, sua relação subirá de nível e sua mulher ficará muito mais satisfeita, sendo possível, até mesmo, levá-la a orgasmo múltiplos. Bacana, né? Então, não perca mais tempo e desperte o alfa que existe em você. hehe

Nos falamos em breve, um abraço!

posições do kama sutra

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of