Vocês com certeza já ouviram alguma piadinha de mulheres falando que não sabemos onde fica o clítoris. Quem dirá conseguir fazer uma mulher ter um orgasmo. Pois hoje nós vamos provar que não só sabemos exatamente onde fica o clítoris, mas também conhecemos todos os outros pontos sensíveis do corpo feminino.

É isso mesmo, machos. Porque fazer elas transbordarem de prazer é um passatempo que a gente adora, não é verdade? E depois de ler esse artigo eu tenho certeza que você não vai mais deixar nenhuma mulher passando vontade.

Nós já sabemos que elas demoram mais tempo e precisam de mais estímulos para ficarem excitadas. Por isso as preliminares são tão importantes. Mas existem muitos pontos além do óbvio que desconhecemos e que se forem estimulados corretamente, farão sua gata implorar para ter você.

O corpo feminino é cheio de terminações nervosas, portanto, existem pontos de prazer que eu tenho certeza que você nem desconfia. São as chamadas zonas erógenas. Aos estimular esses pontos sensíveis do corpo feminino da maneira certa, você é capaz de provocar sensações inimagináveis na gata.

Essas sensações, tenha certeza disso, são o início do caminho do orgasmo mais incrível que ela terá na vida. Só isso já vai ser suficiente para deixar ela louca e pedindo mais.

Então continua acompanhando aqui que eu tenho certeza que você vai gostar do que vai descobrir.

Pontos sensíveis do corpo feminino e como estimulá-los

Antes de me aprofundar na anatomia feminina, é importante explicar que cada mulher é diferente da outra. Portanto, pode ser que alguns pontos sejam mais sensíveis em umas do que em outras.

Então não basta só você aplicar o que vamos te ensinar aqui, você também precisa se atentar aos sinais do corpo dela. Acredite, meu amigo, quando uma mulher está excitada, seu corpo conta tudo que você quer saber.

Pense numa brincadeira onde você é o explorador. Sua missão é desbravar cada centímetro do corpo da sua gata a fim de conhece-lo e descobrir as maravilhas que ele esconde e que podem ser um verdadeiro tesouro para fazer sua gata atingir o clímax.

Então fique atento a gemidos, arrepios, movimentos, contrações e expressões faciais da gata. Assim você vai saber se está no caminho certo e quais pontos são mais sensíveis do que outros.

Mas um homem bom de cama não se faz só nas preliminares. É o pacote completo que realmente vai fazer ela sempre querer voltar para mais. Portanto, além de explorar esses pequenos pontos do corpo feminino que listamos aqui, você precisa saber mandar bem na hora H também.

pontos sensíveis do corpo feminino

Então vamos começar nosso passeio de cima e ir descendo até ter explorado todos os centímetros de pele de gata. Preparado? Tome nota:

#1 Couro cabeludo

Podemos dizer que esse é um dos pontos sensíveis do corpo feminino mais ignorado. Sim, as mulheres têm muitas terminações nervosas nessa região e é uma grande estupidez se a gente ignorar isso.

Comece subindo pela nuca com as pontas dos dedos, jamais usando as unhas. Faça movimentos ora com pressão leve, ora forte.

As terminações nervosas do couro cabeludo se espalham por todo o corpo feminino, chegando até o clítoris. Portanto, ao fazer isso é possível que sua gata fique bem acesa.

#2 Pálpebras

As pálpebras são bem sensíveis ao toque porque a pele é bem fina e tem muitos vasinhos passando por ali.

Massageie a região com movimentos circulares leves, de beijinhos carinhosos e brinque com os cílios usando os lábios. Isso vai fazer sua gata relaxar depois de um dia estressante antes de começar a ferver de prazer.

#3 Lóbulo da orelha

Esse é um dos pontos sensíveis do corpo feminino mais óbvios. Mas aqui você pode trabalhar de duas formas: falando sacanagens ou provocando sensações.

Sussurre frases como “sua bunda me deixa louco” ou “não resisto quando você usa essa roupa”. Isso com certeza vai deixa-la bem animada e disposta para se jogar logo em cima de você.

Dê mordiscadas de leve ou beije os lóbulos dela. Uma respiração quente e vigorosa ali também pode causar arrepios nela. Explore todos os seus recursos e observe a mágica acontecer.

#4 Lábios

Um beijo sempre é a melhor maneira para deixar a gata louca por você. Portanto, os lábios também são um dos pontos sensíveis do corpo feminino.

pontos sensíveis do corpo feminino

Beije a gata com tesão e vontade. Puxe-a para si e faça ela sentir como se fosse a única que você deseja nesse momento. As mulheres também se excitam com isso.

Intercale o beijo com mordidas e lambidas. Use a ponta da língua para provocar arrepios e fique de olho na boca dela. Se estiver levemente aberta e com a mandíbula relaxada, é um sinal claro de excitação.

#5 Nuca

A penugem fina que cobre a nuca contribui para aumentar a sensibilidade na região.

Afaste o cabelo dela e beije sua nuca suavemente, subindo em direção a orelha. Esse ponto é tão sensível que até mesmo sua respiração leve vai deixa-la louca de tesão.

#6 Centro das axilas

Um dos pontos sensíveis do corpo feminino menos explorado são as axilas. Mas depois de hoje certamente você vai querer dar mais atenção à ela.

A pele das axilas é bem fina e cheia de nervos, o que a torna uma região bem sensível aos estímulos eróticos. Para usar esse ponto ao seu favor, espalhe um óleo comestível e dê lambidas no centro das axilas, de cima para baixo.

Fique de olho se ela não vai sentir cócegas. Afinal, um ataque de risos pode atrapalhar um pouco o clima.

#7 Mamilos e seus arredores

Óbvio. Mas esse ponto também tem que entrar na lista porque muitos homens não sabem como estimular essa área.

Os mamilos são bem sensíveis, por isso, qualquer toque nessa região deve ser delicado. Na verdade, essa região é tão sensível que é possível que uma mulher tenha um orgasmo somente com estímulos nos seios e mamilos.

Mas vamos ao que interessa. Como falei, seja delicado; toque de leve com os lábios e a língua. Explore bem ao redor dos mamilos antes de chegar neles efetivamente. Brinque nessa área a vontade e apenas observe enquanto sua gata se contorce de prazer.

#8 Parte interna do pulso

Outro dos pontos sensíveis do corpo feminino que ninguém bota fé.

A parte de dentro dos pulsos tem uma pele bem fina e é extremamente sensível a variações de temperatura. Para estimular essa parte alterne entre lambidas e sopros.

#9 Umbigo

Massagear o umbigo e a região ao redor ajuda a aumentar a circulação nos órgãos genitais e, consequentemente, o nível de excitação da gata.

Você também pode derramar chantilly ou calda quente nessa região e começar uma brincadeira bem legal e excitante.

pontos sensíveis do corpo feminino

Um bônus: para deixar a gata com muito tesão, pressione a região três dedos abaixo do umbigo com a palma de sua mão enquanto chupa o clítoris da gata. Isso vai fazer com que a parte interna do órgão também seja estimulada.

#10 Lombar

A região lombar é onde a maioria das terminações nervosas das costas acabam. Para estimular essa parte você pode usar óleos especiais e fazer uma massagem relaxante.

Você também pode usar um mini vibrador. E não se esqueça do cóccix, aquele ossinho no final da coluna. Use o óleo e vá fazendo movimentos circulares com os dedos em volta dele.

#11 Grandes lábios

Não é só o clítoris que é sensível na vagina. Na verdade, toda aquela região pode ser considerada como um dos pontos sensíveis do corpo feminino.

Use os dedos e a língua para acariciar os grandes lábios, e não tenha pressa para tocar o clítoris. Na verdade, deixe ele em segundo plano. O que você busca aqui é aumentar a expectativa, e em consequência a excitação da gata.

#12 Ponto G

Não, ele não é um mito. Mas tenho que admitir que ele é um dos mais óbvios pontos sensíveis no corpo feminino. Mas ele está nessa lista justamente porque tem muito marmanjo aí que se diz bom de cama, mas não faz ideia de como encontrar o ponto G.

Então vamos lá! O ponto G é como se fosse uma continuação do clítoris, por isso ele é tãããããão mágico. Ele só é perceptível quando a mulher está muito excitada, por isso você tem que caprichar estimulando todos os pontos sensíveis do corpo feminino antes de chegar aqui.

Vou te ensinar de uma maneira bem didática a forma de encontra-lo: Introduza um dedo na vagina da gata e movimente-o como se estivesse chamando alguém. Você vai conseguir sentir uma parte onde a mucosa é mais enrrugadinha. É aí.

Para te ajudar, vou deixar um vídeo aqui em baixo, também bem didático.


Para saber se você realmente achou, basta observar a gata se contorcendo e gemendo pedindo mais. Se quiser ser mais ousado, use sua língua para massagear suavemente o clítoris dela bem devagar.

Fazendo isso pode até ser que você consiga fazer ela ejacular, ampliando ainda mais o prazer dela.

#13 Parte interna da coxa

Pode não parecer, mas se você deslizar a sua mão por entre as pernas dela, do joelho à virilha, ela arrepia. Além da pele ser mais fina e sensível na parte interna da coxa, esse movimento causa toda uma expectativa, o que aumenta ainda mais a excitação.

Antes de chegar a vagina, vale a pena investir alguns minutinhos nessa área.

#14 Períneo

Outro dos pontos sensíveis do corpo feminino esquecido. Mas não depois de hoje! Depois desse artigo, tenho certeza que você vai querer explorar mais essa área.

Deite a gata de bruços – e já avise que não é sexo anal que você está querendo – use um pouco de lubrificante na sua espada guerreira e deslize-a pela área em movimentos de vai e vem enquanto pressiona as nádegas dela uma contra a outra.

#15 Derrière

Aposto que essa parte do corpo você não conhece, não é mesmo? Bom, na verdade, até conhece, mas não por esse nome.

O derrière é aquela “linha” onde o bumbum e as coxas se encontram. Ali, meu amigo, também é cheio de terminações nervosas e por isso é um dos maiores pontos sensíveis do corpo feminino.

pontos sensíveis do corpo feminino

Então, para variar um pouquinho, procure dar atenção a essa parte tão deliciosa e esquecida. Ali vale lambidas, mordiscadas, tapinhas ou até mesmo um cubo de gelo.

Use a criatividade e seja feliz!

#16 Parte de trás do joelho

Como as axilas, pode ser que algumas mulheres sintam cócegas aqui. Portanto, espere ela estar bem excitada para estimular essa região.

Você pode deslizar seus dedos de forma bem suave pela panturrilha até chegar aqui, e depois de uma roçada de leve na região.

#17 Plata do pé

E por fim, mas não menos importante, os pés. Pode ser que você tenha fetiche com pés, pode ser que não. Mas o caso é que massagear a planta do pé dela, principalmente aquela parte mais gordinha abaixo dos dedos, além de relaxar a gata, vai deixa-la excitada.

Se tiver um óleo de massagem, melhor ainda.

Pronto, você já conhece os pontos sensíveis do corpo feminino da cabeça aos pés, literalmente. Agora é só chamar a gata para uma noite romântica e explorar o corpo dela para descobrir qual ela gosta mais.

pontos sensíveis do corpo feminino

Mas eu não poderia encerrar esse artigo sem te dar uma dica extra, não é mesmo? Então vou aproveitar este artigo para deixar aqui um bônus exclusivo. O e-book Como Fazer Ela Chegar ao Orgasmo é leitura obrigatória para o macho que realmente quer saber como deixar uma mulher louca na cama. Para ter acesso a material, clique aqui.

E aí, tem algum outro ponto do corpo feminino que você acha que ficou de fora dessa lista? Conta para a gente nos comentários. Um abraço e até breve!

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of