Hoje, vamos falar sobre o POF, um dos maiores sites de relacionamento do Brasil, que tem vários diferenciais interessantes.

Quem nunca utilizou um aplicativo ou site de namoro que atire a primeira pedra, seja para uso efetivo ou apenas para dar uma “avaliada” no mercado. 

POF

Você já ouviu falar sobre o POF? Conhece alguém que o utiliza? Ele conta com mais de 50 milhões de solteiros registrados. Ou seja: o que não faltam são oportunidades.

Conheça o POF, um dos maiores sites de relacionamento do Brasil

O POF conta com um avançado sistema de compatibilidade, para que os usuários possam encontrar pessoas que realmente fazem parte dos seus perfis e interesses.

Mensalmente, o site tem mais de 145 milhões de visitas. As chances de encontrar alguém que busca o mesmo que você são muito grandes. E ainda é uma boa alternativa para os tímidos se arriscarem.

Se você tem problemas para se relacionar com as mulheres por ser muito tímido, antes de mais nada, confira nosso post com 9 dicas fantásticas para ser um homem mais autoconfiante e acabar com a timidez.

POF é uma sigla para Plenty of Fish, que significa abundância de peixes. Uma expressão inglesa que pode ser comparada a nossa “o mar está pra peixe, hein?”. Vários peixes prontos para serem descobertos!

POF

Para começar a utilizar o POF, é necessário preencher um teste de compatibilidade, para que seja possível cruzar outros perfis que se enquadram em seu interesse, em questões físicas, emocionais, pessoas e de preferências.

Depois, é só fechar o cadastro e começar a procurar pessoas, que assim como você, também desejam conhecer alguém interessante, mas sem precisar contar apenas com a sorte para isso.

Se você ainda tem preconceito e acha que site de relacionamento é coisa para sua vó, é melhor repensar.

O POF é uma opção muito mais válida do que o Tinder, por exemplo.

Esse aplicativo tem como característica marcante aquela opção de passar as pessoas até achar alguém que te agrada. E a impressão que fica é a de que você está escolhendo um cardápio de pessoas.

Isso, de alguma forma subconsciente, já faz com que você desmereça as relações que são construídas por ele.

Não é o caso do POF. Ele tem um diferencial que se destaca dos demais.

Mas, o que torna o POF tão interessante?

Um dos grandes diferenciais do POF é que ele traça um estudo de necessidade, demonstrando o que você precisa para o seu próximo relacionamento, quais são os erros do passado que precisam ser evitados, além de dicas exclusivas para que o seu próximo amor tenha vida longa.

Ou seja: ele atinge pontos que a maioria dos sites de relacionamentos não chegam. Saber quais foram as falhas do relacionamento anterior de uma pessoa pode dizer muito sobre ela, além de te mostrar se você quer ou não entrar nesse barco.

A reputação do POF

O POF nasceu de uma startup e, hoje, já é referência mundial em site de relacionamentos online. No site, você pode ler alguns artigos internacionais, que contam um pouquinho da história de sucesso da rede.

Ou seja: não é qualquer site picareta que vai tentar arrancar seu dinheiro de todas as formas. Bom, ele até pode fazer isso, mas te oferece muitas coisas bacanas em troca.

POF

O POF oferece ferramentas interessantes para encontrar pessoas e repleto de diferenciais, sim. Porém, assim como em qualquer outro site de relacionamento, é fundamental ter algumas precauções antes de divulgar informações pessoais sobre você para usuários. Além de ter extrema cautela ao combinar um encontro.

Uma dica válida é: ao conhecer a pessoa, tente conhecê-la em outras redes maiores como, por exemplo, no Facebook. Assim, você consegue verificar informações mais detalhadas sobre a pessoa, além de conferir mais sobre o seu ciclo pessoal e rede de amigos.

Como agir em sites de relacionamento como o POF

Tenha cuidado com webcams e com o envio de fotos. Lembre-se que a pessoa do outro lado pode não ter intenções tão boas quanto você. Da mesma forma que, ao receber imagens de alguém, você deve ter em mente que aquilo é particular e confidencial.

Se possível, tente conhecer bem a pessoa com quem está trocando mensagens antes de marcar o primeiro encontro. E faça isso em um local público e movimentando. É sério, pode parecer algo que sua tia te falaria para te prevenir, mas é a realidade.

A gostosona peituda do POF pode ser, na verdade, um psicopata que tem taras por homens exatamente como você. Cuidado nunca é demais.

Não crie expectativas exacerbadas. Mantenha os pés no chão. A moça pode parecer belíssima pela foto, mas lembre-se que muitos sabem mexer em programas de retoque de fotos hoje em dia e a pessoa nunca é 100% a mesma da foto de perfil que você tanto curtiu.

Aumentar os peitos no Photoshop e mudar a cor dos olhos é algo que até mesmo amadores sabem fazer.

O POF no celular

É claro que o POF também tem um aplicativo para você utilizar no celular. Clique aqui para baixá-lo para Android e IOS.

Se você está com pressa para encontrar alguém, pode usar o recurso “Vamos sair?”. Ao clicar no ícone, o usuário visualiza pessoas que manifestaram estar disponíveis para sair já no fim de semana mais próximo.

POF

O app permite ainda ver quem visitou seu perfil, pesquisar pessoas por nome, indicar sua localização, ver a caixa de entrada e buscar pretendentes próximos, visualizar quem tem mais afinidade, favoritar perfis que você julgue mais interessantes, ver quem está disponível para encontros e editar suas informações pessoais.

Os que estão querendo investir de verdade em um relacionamento futuro podem fazer upgrade para o plano pago.

Esse perfil de usuário consegue ver quais e-mails foram lidos, adicionar 16 fotos, ver interações com outros membros cadastrados, aparecer primeiro na lista “Encontros”, entre outras ferramentas.

Se você curtiu a nossa dica, não deixe de compartilhar o artigo nas redes sociais! 😉

E, claro, se você ainda não curte, clique no banner abaixo e curta a nossa página no Facebook!

POF

1
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] você está buscando um site de relacionamentos com maior envolvimento, conheça o POF, um dos maiores sites de relacionamento do […]