A gente sabe que entre os homens, quanto maior o tamanho do pênis, melhor. Nunca existe “pênis grande demais”. Um pinto grande é o que todos almejam. E, aqueles que não tem, estão sempre procurando alguma forma de aumentar.

Confere aí esse vídeo do canal de humor Porta dos Fundos. Uma clássica conversa entre dois homens, falando sobre, é claro, tamanho do pinto.

E aí? A cura do câncer ou 2 cm de pau? A maioria responderia 2 cm de pau, é claro. Nós temos um mega-post super bacana explicando tudo o que você precisa saber sobre aumento peniano. Se for o seu caso, não deixe de conferir. 

CLIQUE AQUI PARA DESCOBRIR AS TÉCNICAS NATURAIS DE AUMENTO PENIANO •

Pinto grande é sempre vantajoso?

Nada disso sobre aumento peniano é para você. O seu pinto é grande e vistoso. Chama atenção da mulherada. Nunca recebeu uma reclamação. E nunca se sentiu inseguro nos vestiários. Parabéns, campeão!

Mas, algumas mulheres se assustam quando se deparam com pintos grandes demais. Por mais que “quanto maior melhor”, a realidade é que os grandes de verdade também sofrem, pois podem causar dor no sexo. Por isso, é extremamente importante que na hora do sexo você saiba usá-lo de forma adequada.

Hoje nós bolamos um post com 5 dicas de sexo para quem tem pinto grande, além de 5 posições sexuais que favorecem o seu membro e não incomodam a gata na hora do prazer.

Dicas de sexo para quem tem pinto grande

#1 – Não fique acomodado por isso

Em primeiro lugar, não deixe a dimensão heroica do seu membro transformá-lo num cidadão acomodado e preguiçoso na hora do sexo. Use-o com sabedoria. Não pense que, por possuir um membro avantajado, você tem passe livre para pular a preliminar, não chupar sua parceira e coisas do tipo.

Sexo é muito mais do que penetração — e se você focar apenas nisso, ficará para trás.

Para que a mulher fique pronta para receber seu iluminado, que já é maior do que a média, é preciso muita estimulação.

Alguns estudiosos dizem que, no mínimo, 20 minutos são essenciais para que a mulher se excite o suficiente para acomodar um pênis ereto confortavelmente. Ou seja: as preliminares são fundamentais no seu caso, não dispensáveis.

#2 – Lubrificação é fundamental

Um fator fundamental da transa é a lubrificação. Isso serve para homens de pinto pequeno e mediano, também, mas é especialmente vital para os maiores.. Como já avisamos antes, o pinto grande pode machucar a garota. Isso não é mito, ok?

pinto grande

Alguns homens se consideram seres de outro mundo por serem bem dotados, e acabam achando que essa história de que a mulher sente dor com pinto grande demais é mentira. Porém, não é. Se a mulher estiver meio sequinha, as chances disso acontecer são bem maiores.

Se você não tem costume de usar lubrificantes durante a relação, agora é hora de começar. Existem dezenas de marcas diferentes de lubrificante, e todas tornam o sexo mais confortável. Aposte nisso.

#3 – O clitóris continua sendo fundamental

75% mulheres precisam de estímulo direto do clitóris (seja com as mãos ou a boca) para gozar. Isso significa que seu pinto sozinho, por maior que seja, vai satisfazer apenas 1 em cada 4 garotas. Então capriche também na chupada e na masturbação.

#4 – Tenha paciência

Recentemente, foi publicada uma pesquisa dizendo que quanto maior o seu pinto, maior a chance de ser traído, pois as mulheres associam isso à dor e desconforto. Nesse post você pode conferir a pesquisa.

Então, vá com calma. E principalmente, tenha paciência. É sua obrigação fazer com que a garota se sinta confortável, e não apreensiva antes de transar com você. Crie um clima agradável, faça com que ela relaxe e sinta segurança em você.

Você precisa ficar bastante atento às reações dela durante a transa para saber se a está machucando. Não tenha vergonha de perguntar, inclusive.

#5 – Posições menos profundas

Essa é uma questão fundamental. Tome cuidado com a profundidade da penetração. Você realmente pode machucar uma mulher se penetrá-la muito fundo e com força.

O ideal, portanto, é adotar posições menos profundas, como as que selecionamos especialmente para os bem dotados. No caso de posições mais profundas, é melhor não penetrar sua parceira com o pênis inteiro.

Posições sexuais para quem tem pinto grande

#1 – Pernas em V

pinto grande

Você fica de joelhos na cama e ela coloca alguns travesseiros ou algo que eleve seu quadril. A mulher deve sentar nesse apoio e deixar as pernas como se fizessem um V. Nessa posição, a penetração não vai ser tão profunda.

#2 – De costas

pinto grande

Deixe que ela deite-se sobre você, de costas, inclinando um pouco o corpo. A penetração acontece por trás e a mulher consegue controlar a profundidade. Além disso, como suas mãos vão estar livres, você ainda pode estimular o clitóris.

#3 – Contra a parede

pinto grande

Vocês ficam de pé, você encosta em uma parede e levanta uma das pernas dela para penetrar. Quando o cara tem um pênis normal ou pequeno, essa posição impediria que o pênis penetrasse a fundo. Porém, para superdotados, ela é deliciosa.

#4 – Ela por cima

pinto grande

Sente-se com as pernas cruzadas na cama, e peça para que ela use suas coxas como suporte para o bumbum dela. Assim, ela consegue fazer com que a penetração não seja profunda demais.

#5 – Frente a frente

pinto grande

Essa é um pouco ousada, mas funciona. Os dois devem ficar sentados, um de frente para o outro, com os joelhos dobrados. Vá aproximando, e elevem seus quadris o suficiente para que a penetração aconteça. Vocês vão precisar de uma força extra nos braços para ajudar na movimentação, mas olhar o rosto da sua parceira de frente vai valer a pena.

Se você curtiu as dicas, não deixe de compartilhar o conteúdo nas redes sociais! 😉

Ah, uma dica extra caso você queira atingir outro patamar do tamanho do seu amigão, clique aqui e veja técnicas naturais para aumento peniano, porque apesar dos grandes terem suas desvantagens o que queremos mesmo são mais 2cm de pau! 😉

pinto grande

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] No entanto, há pesquisas que também relacionam o tamanho maior do pênis com riscos mais iminentes de traição. Porque as mulheres não se consideram satisfeitas sexualmente por sentirem dores e desconfortos quando seus parceiros não executam as posições certas para quem tem pênis grande. […]