Será que você conhece todas as utilidades do pênis? A resposta, provavelmente, será sim! Mas, se eu te disser que ele pode ultrapassar os limites que você conhece, como: virar modelo!

Sim, você não leu errado! Por mais engraçado, inusitado ou de mau gosto que pareça, essa é uma realidade presente na vida de alguns “instrumentos”. Você deve estar pensando: “Pow, mas que papo estranho”. Porém, te garanto que para a Fotografa “DoolBaz”, isso não tem nada de estranho, muito pelo contrário, faz parte da rotina diária dela.

Isso porque, a fotógrafa tem a especialidade de fotografar pênis vestidos com roupas de bonecos ou como chamado por ela “pênis divertidos”.

Projeto “Pênis Divertidos” – DoolBaz

Esse projeto se chama “Dicture Gallery” e consta com os membros masculinos vestidos com óculos, chapéu e até barba.

“Para a realização das fotos é preciso que o homem esteja acompanhado da sua parceira para auxiliá-lo com as fotos, além da troca de roupas e, claro, manter a ereção“, afirmou DoolBaz.

pênis divertidos

Segundo ela, o projeto “pênis divertidos” começou há uns três anos e meio atrás com uma inspiração repentina que a levou a tirar fotos artísticas de pênis e, hoje, ela faz disso uma renda, ou seja, sua própria profissão.

O objetivo é tratar um assunto que remete a vulgaridade com naturalidade, além de fazer as mulheres rirem. Para ela “colocar uma fantasia ou um personagem em uma foto de um pênis remove a vulgaridade ao mesmo tempo que mantém o propósito”.

Todas as roupas usadas nas sessões fotográficas são compradas por ela em lojas de bonecos, além de figuras de ações.

“Teve um leilão online uma vez que foi praticamente uma guerra por um boneco de edição limitada do Fidel Castro, um item único de colecionador”, ela conta. “Eu finalmente venci, tirei a roupa dele e joguei o boneco fora”.

pênis divertidos

DoolBaz, conta que as amigas trazem seus parceiros para os ensaios fotográficos como uma forma divertida de “homenagear os paus deles”. Imagina se essa moda pega?

Confira abaixo uma das sessões fotográficas:

Ela admite que o futuro é muito incerto, principalmente, pelo tipo de serviço que ela desempenha. Contudo, ela mantém a venda de vários produtos com a temática, além de estar trabalhando em um livro. Te desejamos sorte e sucesso, DoolBaz!

Porém, não para por aí…

O Tumblr que está bombando entre a mulherada

Se você achou “peculiar” a ideia dos pênis divertidos, então…posso adiantar que essa será um pouco mais “ousada”, isso porque irá mostrar o que para alguns, pode ser pornografia. Para outros, mau gosto. Para muitos, uma simples brincadeira.

Recentemente, o site Mic publicou uma matéria sobre um aventureiro de São Francisco (EUA) que resolveu inovar no modo de usar a internet. O rapaz, cuja identidade não foi revelada, criou o Things My Dick Does, um Tumblr onde ele registra as aventuras do seu pênis (???), mais conhecido pela mulherada como Little Dude (o carinha).

O criador do Tumblr informou ao jornal que a ideia surgiu depois de uma sessão de “manda nudes”.

“Estava tirando alguns nudes quando percebi que meu pau estava “descansando” na almofada,” […] “Peguei um lençol e o cobri, já que ele parecia estar dormindo. Mandei a foto e a garota riu. Então desenhei um rostinho nele; ela riu ainda mais. Por fim, inseri os bracinhos e acessórios.” [..]

Depois da viralização da sua página, o fundador do Things My Dick Does passou a se dedicar bastante na proposta: “Como passei a ter uma percepção maior sobre direção, as fotos começaram a demorar mais tempo para serem realizadas. Uma das últimas fotos que fiz, me fez sentir como se estivesse realmente produzindo algo”, afirmou.

Por fim…separamos uma palinha das sessões fotográficas do Little Dude. Que tal se inspirar e mostrar para sua parceira que seu instrumento tem muito mais talento do que ela imagina?

8. Little affection

7. Little affection

6. Merry Christmas

5. Female pleasure

4. Female pleasure

3. Female pleasure

2. Female pleasure

1. Happy Birthday

Veja também: Rolas pelo mundo: veja a relação de outras culturas com o pênis

Você teria coragem de fazer um ensaio fotográfico do seu membro para sua esposa? Nos conte através dos comentários abaixo e, não esqueça de compartilhar com os amigos essa ideia.

Até breve.

pênis divertidos

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of