Gostou do artigo?

Causar boa impressão no primeiro encontro é um dos maiores desafios de nós, homens. Cada detalhe faz toda diferença nesse momento, portanto, é importante ficar atento a algumas atitudes na hora de mostrar para ela todo o seu charme. Em razão disso, o artigo de hoje é para você, macho, que deseja saber o que fazer no primeiro encontro para não errar na hora de impressionar a gata.

o que fazer no primeiro encontro

Imagina, você finalmente consegue marcar de encontrar a gata que tanto queria e, na hora do encontro, você coloca tudo a perder, seja por comentários desnecessários ou por atitudes que poderiam ter sido evitadas.

Leia também: Como seduzir uma mulher: 6 dicas de quem realmente entende do assunto

Nós, do Macho de Verdade, não queremos que você passe por esse tipo de situação. Portanto, separamos a dedo as melhores boas práticas que você deve levar consigo na hora de impressionar e conquistar a gata no primeiro encontro.

O que fazer no primeiro encontro

#Comece pelo escolha do lugar certo

A escolha do lugar para o primeiro encontro é fundamental para proporcionar um clima agradável e causar uma boa impressão na gata.

Não adianta marcar o encontro com a gata dos sonhos em um trailer de hambúrguer e, principalmente, no cinema. Isso porque são locais inapropriados para uma conversa, além de ser uma escolha clichê.

Portanto, nossa primeira dica sobre o que fazer no primeiro encontro é preocupar-se com a escolha do local que irá levar a gata. Opte por levá-la a um lugar interessante e que seja do perfil de ambos. Pode até perguntar se ela tem alguma sugestão, não tenha medo ou tente fazer tudo sozinho. O importante é você surpreendê-la de maneira positiva com uma boa escolha.

Preocupa-se com a aparência

A maneira como você se veste diz muito sobre você. Por isso, não vá ao encontro com a mesma roupa da faculdade, serviço ou pelada. Porém, não significa que tenha que vestir terno e gravata.

Escolha uma roupa limpa, bem passada e dentro do contexto em que vocês irão se encontrar. Cada lugar requer um estilo de vestimenta diferente. Com isso, escolha a que melhor se encaixa ao seu perfil, mas, lembre-se: sem exagero.

Não fale do passado

Nada mais negativo para um primeiro encontro do que compartilhar experiências ruins de relacionamentos anteriores. Esses tipos de situação devem ser evitadas. Na verdade, esse tipo de coisa não precisa ser dita em momento nenhum do relacionamento, muito menos no primeiro encontro.

Aproveite o momento para falar de acontecimentos bons, conquistas profissionais e interessantes que foram acontecendo até o momento.

Autoconfiança: 5 passos para se tornar um homem mais confiante no Amor!•

Evite piadas de tiozão

Piadas machistas, homofóbicas, misóginas ou sem sentido devem ser completamente descartadas em qualquer situação e, principalmente, no primeiro encontro. Portanto, a dica sobre o que fazer no primeiro encontro é cortar completamente do seu vocabulário piadas desse tipo.

Saiba que as mulheres não gostam de homens que demonstram ignorância, preconceito ou não saibam se comportar de maneira agradável nos lugares que frequentam.

Deixe o celular em escanteio

Neste momento, o que as mulheres mais desejam é atenção. Por isso, nada de ficar grudado no celular ou conferindo suas notificações de minuto a minuto. Isso a deixará muito irritada, o que pode acabar com o encontro.

Atente-se em dar a máxima atenção a ela, capriche como ouvinte e mostre-se interessado nas coisas que ela tem a dizer a você. Assim, vocês se conhecem melhor, o que acaba sendo decisivo para um segundo encontro.

Tenho um papo agradável e interessante

As dicas acima sobre o que fazer no primeiro encontro não servirá se, quando abrir a boca, não falar nada de interessante. Portanto, antes de encontrar a gata se informe das coisas que ela gosta, do que ela faz ou das coisas que vocês têm em comum para que esses sejam os pontos de discussão.

As mulheres não querem saber no primeiro encontro se você consome litros de cerveja por semana ou se suas séries estão em dia. Tenha um papo maduro, interessante e que faça com que ela tenha vontade de estar com você muitas outras vezes.

No vídeo abaixo feito por um dos maiores canais de humor do youtube Brasil, mostra exatamente como duas pessoas afobadas se comportam no primeiro encontro, confira:

As dicas acima sobre o que fazer no primeiro encontro são essenciais para despertar o interesse na gata. Porém, se sua intenção é ir além de um simples encontro, mas chegar a um relacionamento, então você, macho, deve ficar atento ao comportamento feminino e entender como despertar os interesses sentimentais dela, como também os sexuais das mulheres.

Para isso acontecer basta acordar o efeito alfa que existe em você. Não acredita? Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre o poder alfa que todo homem, mas não sabe.

Cadastra-se e recebe o vídeo explicando todos os detalhes capaz de transformar a história amorosa da sua vida, bem como ter uma relacionamento feliz e com qualidade.

Você pode clicar aqui ou no banner abaixo para saber todos os detalhes dessa nova fórmula do segredo masculino que é capaz de levar as mulheres a loucura.

o que fazer no primeiro encontro

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of