Eu sei, eu sei. Poucas coisas na vida são melhores do que um bom cochilo após aquela trepada sensacional. É a forma mais sincera de dizermos que adoramos e que a gata drenou nossas energias. Mas, a maioria delas repudiam essa atitude. Então, o que fazer depois do sexo?

O ideal nesse momento é dar atenção para a mulher que te fez gozar gostoso. No mínimo, né? É uma forma de demonstrar gratidão.

o que fazer depois do sexo

Além disso, a intimidade entre vocês nunca será tão grande quanto no pós-sexo. Devemos aproveitar esse momento da melhor forma possível.

Se você não faz ideia de como fazer isso, relaxe. A gente tá aqui pra te ajudar!

O que acontece com o corpo após o sexo?

Depois que gozamos, a primeira reação do nosso corpo é perder a ereção. Naturalmente. É comum que o pênis fique sensível ou até mesmo dolorido. Por isso, não se culpe se você gosta de se manter afastado logo após o sexo. Muitos passam pelo mesmo problema.

O corpo e a mente precisam relaxar, afinal, uma boa transa exige muito esforço físico. Você investe toda a sua energia naquele momento e, após gozar, sentimos como se nossas energias estivessem zeradas.

Alguns homens passam por episódios de mau humor. Por vivenciarem um alto pico de excitação e prazer, ao ejacularem, esses níveis podem chegar no zero. Mas tome cuidado para não descontar na mulher. Isso faz de você um completo babaca e dá à ela todo o direito de não querer mais transar com você.

Se esse é o seu caso, só fique quietinho, abraçado. Nem precisa dizer muita coisa. O silêncio pode ser melhor do que patadas gratuitas.

o que fazer depois do sexo

As mulheres, por sua vez, sentem necessidade de carinho e proximidade pós-sexo. Por se tratar de um momento extremamente íntimo, elas gostam de aproveitar essa intimidade, ficar abraçada, em contato com o seu corpo, enquanto o corpo dela também relaxa.

Faz sentido para você? É provável que não. Para mim, também não faz. Mas, depois de anos de prática, descobri que para elas o nosso comportamento no pós-sexo é tão relevante quanto o comportamento durante o sexo.

Por isso, se a gata curte ficar agarradinho depois de transar, meu chapa… fique agarradinho e garanta uma próxima transa.

Afinal, o que fazer depois do sexo?

#7 – Se mantenham abraçados

Sério, cara. Faz um esforço. Você não precisa dizer nada, caso não queira. Apenas fique próximo a ela e aproveitem esse momento gostoso de intimidade juntos.

É claro que, caso você queira bancar o engraçadinho, pode perguntar: “foi bom pra você?”. Justamente por ser clichê, sempre acaba dando uma quebrada naquele clima de romance que paira no ar pós-coito.

Quer saber o que fazer depois do sexo? Ouça o corpo dela voltando ao normal. Sinta os últimos espasmos dela. Aproveite o toque da pele de seus corpos, nus, suados e juntos. Apenas esteja ali.

#6 – Ligar a TV

Se não há nada para dizer, se vocês estão se conhecendo agora ou se o silêncio se tornar constrangedor, tente a TV. No caso do motel, vão estar rolando filmes pornôs, o que pode ser interessante para assistir do lado dela após o sexo.

o que fazer depois do sexo

O clima fica descontraído e o assunto passa a ser o que está passando na tela. Se for hot, ótimo – bom que já anima para o próximo round. Se for jornal, filme ou novela, bom também, porque daí vocês se distraem e o gelo se quebra.

#5 – Falar sobre sexo

Uma boa dica de o que fazer depois do sexo é justamente aproveitar a intimidade que o momento traz e falar sobre sexo. Não precisa, necessariamente, falar sobre o sexo que vocês acabaram de fazer.

Mas é uma hora propícia para falar sobre preferências, posições preferidas, fetiches, fantasias… vocês estarão sem pudores, safados e pelados. Aproveite a oportunidade!

#4 – Beber ou comer alguma coisa

Que tal repor as energias? Se estiverem no motel, o serviço de quarto vai cair como uma luva.

Se estiverem em casa, vale dar uma olhada na cozinha se tem algo interessante para comerem juntos, na cama. Ou ainda, nos tempos atuais, é só apostar no delivery. Ainda mais fácil!

Uma bebida também é ideal para manter os corpos relaxados e manter o clima descontraído. Bons drinks podem levar a um segundo round, macho. Se prepare!

#3 – Banho juntos

Tomar banho com a parceira cria uma conexão bem interessante. As carícias, os olhares, a intimidade… caso seja o que você está buscando, aposte nessa possibilidade.

E, se já estiver tudo em cima (com perdão do trocadilho), o segundo round pode começar ali mesmo.

#2 – Começar tudo de novo

Vocês seguiram todas as dicas de o que fazer depois do sexo e você notou que ela já está disposta a uma segunda rodada. Os toques se tornaram mais quentes e ela já está olhando para você com uma cara safada irresistível.

o que fazer depois do sexo

O que fazer? O amigão ainda não tá pronto pra mais uma. Essa é a hora em que você se difere dos outros e se mostra um verdadeiro Macho de Verdade. Dê a ela um sexo oral que ela nunca vai esquecer.

Ou, ainda, conheça o nosso Guia do Vibrador Feminino e veja várias formas de dar muito prazer para a gata utilizando esse produto mágico.

#1 – Conheça a Fórmula do Prazer

Em breve, você terá acesso a uma fórmula que revelará exatamente o que fazer para dar o máximo de prazer possível para uma mulher, seguindo todas as etapas: o pré, o durante e o pós.

Dessa vez, não somos nós que vamos te passar essas dicas. Uma celebridade brasileira irá te ensinar essa fórmula. Ela é bissexual, já participou de um dos maiores reality shows do país e, definitivamente, não tem papas na língua.

Se você é daqueles caras que não sabe o que fazer depois do sexo e acaba estragando tudo virando para o lado e dormindo, você, mais do que ninguém, precisa conhecer a Fórmula do Prazer.

Tá esperando o que para se inscrever e garantir sua vaga? Não dê bobeira, macho. Clique aqui e aprenda com quem realmente entende do assunto. Afinal, ninguém melhor que uma mulher bissexual para nos revelar os segredos do prazer feminino.

o que fazer depois do sexo

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of