Agradar uma mulher, principalmente com relação ao sexo pode ser uma tarefa bastante fácil para uns, mas muito difícil para outros. Todo homem precisa se preocupar com o seu prazer e, principalmente, com o da parceira na hora H.

Mas o que realmente acontece por ai é que muitos homens apenas pensam que sabem o real motivo da preocupação de várias mulheres debaixo dos lençóis e na verdade eles não sabem de muita coisa, apenas especulam.

O sexo entre um casal saudável não pode ser comparado a dos casais da tela do cinema ou dos filmes pornôs, que não passam apenas de encenação e ideais impostos e que caracterizam apenas a superficialidade do “entretenimento”.

Foi pensando nisso que nossa equipe decidiu criar uma lista na intenção de relaxar a mente e baixar a guarda de muitos homens que se preocupam demais com o que as mulheres pensam sobre suas atitudes.

Lembre-se, na lista abaixo você lerá aquilo que as mulheres DIFICILMENTE se preocupam, por isso, reflita e para de se preocupar com besteira, certo?

#1 – Tamanho: Pare de se preocupar com isso!

De acordo com estudos, questões relacionadas a tamanho e diâmetro do pênis deveria ser uma das menores preocupações dos homens, principalmente, pelo fato de haver incontáveis outras maneiras de fazer com que sua parceira tenha orgasmos extremamente explosivos.

hora H

Na verdade as mulheres se preocupam mais com sua aparência física e estética em geral, ou se você deixa ou não os pelos pubianos crescerem demais, por exemplo.

Elas ainda afirmam que pênis pequeno jamais seria um problema se o homem soubesse usar bem a língua e os dedos, evidenciando ainda mais a ideia de que o pênis em si não é o instrumento mais importante para fazer com que elas atinjam bons níveis de prazer.

Por isso, o que você precisa mesmo é se aplicar na arte do prazer, mas levando em conta a importância da penetração e outros fatores como os citados acima para levar sua parceira a loucura na hora H.

Mas se você quer uma dica extra para dar aquela turbinada no tamanho do pênis eu recomendo que você pesquise por produtos naturais.

#2 – Atenção apenas na região genital: Existem outros lugares mais importantes para você se concentrar

A maioria das mulheres experimentam o orgasmo clitoriano, mas existem várias outras que precisam de bastante estímulo para conseguirem atingir um bom orgasmo durante as relações sexuais.

Muitos homens simplesmente ignoram o fato de que o corpo das parceiras estão cheios de pontos sensíveis e que precisam ser acariciados, lambidos e esfregados durante uma boa sessão de preliminares.

hora H

Você sabia que 8 em cada 10 mulheres precisam de estímulos diretos no clitóris para conseguir atingir o orgasmo?

Pois é, mas isso não quer dizer que o foco precisa ser apenas nessas regiões. Você precisa entender que, pescoço, orelhas, seios, coxas, pés e inúmeros outros pontos precisam desse estímulo para desenvolver a tensão sexual que toda mulher precisa para ter um bom orgasmo.

Fique atento!

#3 – Fazer sons estranhos durante a relação sexual

Não ser autoconsciente a respeito dos ruídos que o corpo emite de forma natural é bobeira. Na verdade as mulheres até gostam, de forma voluntária, quando não são forçados ou superficiais demais.

O sexo silencioso demais costuma ser brochante, afinal, os barulhos naturais são uma evidência de que a pessoa está gostando (ou não) do que você está fazendo. Por isso, faça barulho, gema e mostre o quão bom tudo está sendo, e ela fará o mesmo.

hora H

Além disso, você precisa logo entender que as mulheres querem um tipo de “afirmação” de que você está gostando do que está fazendo, assim como elas também deixarão claro isso, no devido momento.

Passem a trabalhar o feedback um do outro e tudo ficará cada vez melhor.

#4 – Suas inseguranças

Quanto mais você fica preso em sua própria mente, se preocupando com dores, frescuras, pernas, pelos ou na sua potência sexual, menos você conseguirá satisfazê-la ou a si mesmo.

Se você já a conquistou ou até mesmo está em um relacionamento que acabou de começar ou mesmo em um de longo prazo, você precisa abandonar essas ideias e procurar aproveitar os momentos de prazer ao máximo.

Digo isso, pois, se ela está ali, provavelmente é porque quer estar com você. Então porque estragar isso?

hora H

Aproveite esse momento para descontrair, ser criativo e inventar novas brincadeiras para vocês brincarem entre quatro paredes.

Liberte-se das preocupações, nem que seja apenas na hora H !

#5 – Pelos

Segundo elas, cabelos e pelos não são problemas sérios, embora, obviamente, isso dependa e mude muito de mulher para mulher. Por isso, não radicalize.

hora H

A única surpresa geralmente se revela abaixo da cintura masculina, quando alguns cultivam aquela “moita” básica.

Claro que ai muitas mulheres costumam até mesmo negar o sexo oral, afinal, ela não quer nada entrando na boca ou com cheiro muito forte.

A ideia é tentar manter esses pelos aparados e em uma medida que seja satisfatório para ela e saudável para você, afinal, pelos costumam deixar cheiro forte e mudam bastante a aparência do homem.

Converse com sua parceira e procure saber a opinião dela, pode ter certeza que isso fará diferença na hora H.

#6 – Novas posições: você não precisa ser um acrobata na cama

Claro, missionário todas as vezes fica bastante monótono, mas você não precisa tremer o chão ou quebrar o teto para que sua parceira se sinta satisfeita na hora H.

A ideia aqui é ter criatividade e a disposição para experimentar coisas novas. Mas você precisa estar confortável com isso, e ela também, senão nada dará certo, aposte.

hora H

Lembre-se que o sexo não é uma sessão no circo, e sim uma rotina que envolve criatividade e prazer, de onde quer que essa criatividade venha, vá em busca dela!

Ao experimentar coisas novas, fique de olho e interprete as reações de sua parceira, pois essa é a melhor maneira de saber se ela está curtindo o que você está fazendo, ou não.

#7 – A velocidade dos seus movimentos

Você pode até pensar que “chegar mais rápido” seja algo vantajoso para você, mas saiba que pra ela não passa de uma sessão de tédio.

Digo isso porque o estímulo externo é essencial para elas, e no mínimo 10 minutos diretos para criar a devida tensão que fará ela atingir um bom orgasmo com você.

O homem, geralmente, consegue proporcionar esse prazer às parceiras estimulando um pouco em vários lugares, em vários ângulos, e não pelo tamanho do pênis ou o ritmo mais forte na hora da penetração, nada disso.

Por isso, nunca se esqueça do poder dar preliminares. Isso, sim, ditará toda a didática na hora H.

#8 – Seus truques: Apenas pare!

Convenhamos… todo homem tem um truque na manga, não é mesmo? Por exemplo, muitas mulheres detestam que durante a penetração o parceiro pressione (propositadamente) o abdômen delas apenas porque esse é um ato quase constante na pornografia e a ideia de “ejaculação feminina”.

hora H

A verdade é que nem toda mulher gosta da prática e muitas ficam apenas com vontade de urinar durante o sexo, cortando todo o clima de prazer que deveria perdurar por muito mais tempo na hora H.

Fique esperto!

#9 – Seu nível de experiência: Apenas não mencione, pois elas realmente não se importam

Garanto que não é contando suas experiências sexuais que você conseguira fazer sua parceira morrer de tesão ou amores por você, meu caro.

Por isso, na verdade, você precisa mesmo é de conquistá-la com suas habilidades, com seu tato.

Isso se você quiser fazê-la cruzar a linha de chegada, certo? Além disso, a menos que você tenha uma doença que ela precise ficar alerta, conversar sobre suas experiências sexuais com outras mulheres é uma das situações mais broxantes que qualquer mulher pode escutar do parceiro.

Afinal, ela está ali para somar e para descobrir mais com você, e não apenas ficar ouvindo o que você já fez de bom antes de conhecê-la.

#10 – Bônus! Mas você sabe com o que ela realmente se preocupa na hora H?

Atualmente, um dos maiores problemas que assolam inúmeros casais brasileiros é quando o homem sofre de ejaculação precoce.

Infelizmente, pelo menos 30% da população masculina mundial sofre com esse problema todos os dias.

Muitos desses caras até mesmo enfrentam problemas de saúde como a depressão, pois não sabem mais como deixar de lado essa disfunção, além do fato de se sentirem incapazes de proporcionar o devido prazer às suas parceiras.

No entanto, é importante que todos saibam que hoje já existe tratamento e cura para essa doença, e tudo isso através de uma rotina que envolve nada mais que exercícios que você pode praticar no conforto de sua casa.

Quer saber como funciona? Recomendo que você clique neste link, cadastre seu e-mail e receba a série de vídeos criada pelo Davi Ribeiro, que vem ajudando milhares de homens a enterrar de vez a ejaculação precoce.

Ou se preferir, clique no banner abaixo e confira!

hora H

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
7 coisas que todo homem precisa saber sobre infidelidade Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback
7 coisas que todo homem precisa saber sobre infidelidade

[…] 9 coisas que você pensa que sua gata se preocupa na hora H (mas que na verdade ela não está nem a… […]