Conheça o Squirting: como fazer o prazer da sua parceira transbordar!

1
6740

Você já deve conhecer essa técnica. Mesmo não conhecendo o nome, squirting, você provavelmente já se deparou com essa cena nos filmes pornôs.

O squirting é, nada mais, nada menos, do que a ejaculação feminina. E essa é uma capacidade muito mais real do que você imagina.

Não é um exclusividade das atrizes pornôs em mega produções. Mulheres comuns, como a sua e a minha, também conseguem realizar essa proeza.

Por muito tempo, esse assunto era um tabu, pois cientistas duvidavam que o corpo da mulher era realmente capaz de ejacular. Depois disso, houve ainda uma discussão a respeito do que consistia a ejaculação feminina, quais elementos compunham esse “gozo”.

Acreditava-se que o ato era a liberação da urina, devido a uma grande pressão feita na região pélvica e relaxamento muscular, que causavam a liberação do líquido.

Hoje, sabe-se com convicção que a ejaculação feminina é a produção de um líquido incolor e que quase não possui cheiro, de forma repentina e intensa, podendo ser expelido por esguicho.

Por isso, você, macho alfa, deve conhecer o squirt. E ainda mais importante: deve saber COMO fazer. Para fazer sua mulher ejacular, basta saber como. E nós estamos aqui para te ensinar!

Squirting: ejaculação feminina

O termo squirting (esguichar, em inglês) é usado pois na ejaculação feminina um líquido é expelido pela vagina. Essa resposta fisiológica consiste em um líquido de matéria ejacular, diferente da lubrificação vaginal, que ocorre durante os vários tipos de contato sexual.

squirting

Acredita-se que a ejaculação feminina surge das glândulas parauretrais ou glândulas de Skene, responsáveis por excretar líquidos pela uretra.

Por isso, às vezes, a ejaculação feminina é simplesmente confundida com a sensação de urinar. Algumas mulheres ainda acham que urinam ao ejacular, já que a sensação que antecede o orgasmo é a mesma sensação de esvaziar a bexiga.

Muitos especialistas afirmam que todas as mulheres podem ter um squirt, pois todas elas possuem glândulas de Skene.

Porém, não tem como medir se um orgasmo normal é melhor ou pior do que um squirting. Não tem como responder se as mulheres que ejaculam têm mais prazer do que as que nunca tiveram.

Estudos comprovam que a mesma mulher tem orgasmos diferentes a cada episódio de orgasmo. Ou seja: cada mulher é única, assim como seus orgasmos.

Vale a tentativa, não vale?

Masturbação feminina para conseguir o squirting

 Para fazer sua mulher ejacular, é necessário a estimulação do ponto G. Para encontrá-lo, a mulher deve estar excitada, pois só assim ele fica inchado e mais fácil de localizar.

squirtingO ponto G fica localizado na parte superior da parede frontal da vagina.

Comece com um sexo oral caprichado. Deixe ela a ponto de gozar, para depois começar as técnicas.

Para conseguir localizar o ponto G, as preliminares são fundamentais, pois é necessário que a mulher esteja excitada para que o local fique inchado e, assim, mais fácil de ser localizado.

A localização do ponto G fica a poucos centímetros da entrada da vagina (de 3cm a 4cm), na parte superior da parede frontal.

Para encontrá-lo, com o seu dedo indicador ou médio, coloque-o na vagina de sua parceira, em uma posição curvada para cima (como no gesto que se faz para chamar alguém, com a palma da sua mão virada para cima.

Ao introduzir, você irá tocar a parte superior do orifício vaginal.

Além dessa técnica, você pode tentar também com os dois dedos do meio (de preferência da mão que você usa para escrever), deixando o polegar, mindinho e indicador de fora.

Com a palma da mão, estimule o clitóris e feche os dedos fazendo um “símbolo de chifre” com a mão.

Faça uma estimulação dupla: enquanto acaricia seu ponto G, com a outra mão, estimule o clitóris. Dessa forma, o prazer dela será duplicado.

Confira aqui um guia completo de masturbação feminina, para deixar sua parceira tremendo de prazer e ainda mais perto de conseguir fazer o squirting.

Como fazer a mulher gozar com squirting

Selecionamos três dicas para conseguir fazer com que sua parceira goze no estilo “squirting”. Confira:

Dica #1 – Foco no ponto G

Como dissemos acima, a ejaculação feminina está ligada à estimulação manual do ponto G, que está localizado dentro da vagina. Mas ele existe também fora dela.

O ponto G, na verdade, se localiza muito próximo das glândulas parauretrais.

Por isso, massagear ou tocar uma delas, que estão sob a vagina, pode provocar como resposta, uma súbita produção e expulsão do líquido parauretral.

Algumas mulheres já relataram que não foi preciso estimular o ponto G para conseguirem experimentar a ejaculação feminina e que conseguem atingi-la durante qualquer tipo de relação sexual.

Dica #2 – Posição certa

Uma forma muito prática de alcançar o orgasmo e, muito provavelmente, a ejaculação feminina, é escolher a posição ideal. A posição mais indicada nesse caso é deitar sua parceira e colocar as pernas dela posicionadas bem para cima.

squirting

Você pode usar seus próprios ombros como apoio para as pernas dela e sua parceira também pode segurá-las ela mesma.

Para esquentar ainda mais a brincadeira, vocês podem usar de algum brinquedinho erótico que ajude a amarrar e segurar os tornozelos da sua parceira para o alto. Além disso, um vibrador pode dobrar os estímulos.

Com a gata nessa posição, você poderá estimular o ponto G com a língua, lábios e dedos, mudando os movimentos e aplicando uma leve pressão no local.

Dica #3 – Penetração

Uma posição diferente, similar à posição de vaqueira, pode auxiliar o squirting durante a penetração.

Sua parceira fica por cima de você e, depois que tiver penetrado, você mantém suas pernas bem juntas e sua parceira apoia as pernas dela sobre as suas. Dessa forma, seu pênis ficará dentro da sua parceira, bem apertado.

squirting

Sua parceira poderá fazer os movimentos de sobe e desce e, enquanto ela fizer isso, sentirá o estímulo no clitóris e no ponto G, simultaneamente.

Utilizando essas dicas, sua parceira estará mais próxima do que nunca do squirting, e, além disso, é muito provável que ela experimente orgasmos múltiplos durante a experiência!

Ou seja: só alegria!

Curtiu o artigo? Sabe o que faze agora, não é? Compartilhe com seus amigos e depois me diga se com essas dicas você não vai mandar bem!

squirting

Deixe um comentário

1 Comentário em "Conheça o Squirting: como fazer o prazer da sua parceira transbordar!"

avatar
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] Como já dissemos antes aqui no Macho, para fazer sua gata ejacular, é necessário a estimulação do ponto G. Para encontrá-lo, a mulher deve estar excitada, pois só assim ele fica inchado e mais fácil de localizar. […]