Vamos imaginar a seguinte hipótese: você conhece uma mulher interessante, bonita e que desperta os seus maiores desejos e, principalmente, emoções. Em seguida você descobre que ela tem um filho. Eis que a dúvida surge: namorar mãe solteira ou não?

Muitos homens ao se depararem com esse cenário, acabam se sentindo completamente inseguros e confusos sem saber qual ação tomar.

Isso porque, a possibilidade de assumir uma criança pode ser muito assustadora e desafiadora para a grande maioria dos homens, principalmente quando se trata de assumir uma criança que não é sua.

O que muitos não sabem é que esse tipo de situação pode não ser um verdadeiro bicho de sete cabeças. Namorar uma mãe solteira pode dar até mais certo que ao contrário, devido a maturidade que ela carrega consigo pelo fatos já vivenciados no passado.

Portanto, nossa missão aqui é mostrar os dois lados da moeda, ou seja, mostrar as vantagens e desvantagens de namorar mãe solteira, assim, no final você conseguirá avaliar se vale ou não a pena investir no relacionamento.

Vantagens para namorar uma mãe solteira

– Ela certamente tem um grau elevado de maturidade

Uma mulher que já passou pelo processo de ser mãe, está em busca de um homem e um relacionamento muito mais duro. Muitos se enganam em pensar que elas estão em busca de um pai para o filho.

Pelo contrário, ela muito provavelmente já exerce esse papel e sabe lidar com essa situação da melhor maneira possível. Portanto, elas buscam em um homem o conforto de ter um companheiro ao seu lado.

Picuinhas e infantilidades não faz parte do perfil de uma mãe solteira. Elas sabem muito bem o que quer e o que deseja para o relacionamento. Com isso, você terá mais tempo para fazer suas coisas sem ter alguém cobrando atenção ou satisfação desnecessária.

– Mais sinceridade e menos joguinhos

Muito pouco provável que uma mãe solteira faça joguinhos com você. Isso porque ela não tem tempo a perder com homens que elas desconsideram ter um relacionamento.

Saiba como conquistar uma mulher mais velha
(e descubra o que elas vão valorizar em você!)

Portanto, joguinhos sexuais como: O que ele pode pensar de mim se eu transar no primeiro encontro?…Não quero parecer fácil, vou demorar a corresponder as investidas”.

Todas essas situações estão descartadas para uma mãe solteira. Afinal, vocês são adultos e só querem fazer algo que irá proporcionar prazer a ambos.

– Independência

Se ela assumiu a responsabilidade de cuidar do filho sozinha, como arcar com os gastos da criança, bem como disponibilizar sua rotina e o tempo pensando no bem-estar, então automaticamente ela já criou uma independência capaz de se manter sozinha.

Isso quer dizer que, escorar em você será algo fora de questão, como também jogar toda a responsabilidade de cuidar da criança.

– Ela se destaca pela atitude

Cuidar da casa, do filho e trabalhar fora, ainda ter espaço para conciliar a vida emocional são motivos suficientes para torná-la uma mulher de atitude.

Portanto, se está indeciso se deve ou não namorar mãe solteira, saiba que é muito provável que ela seja uma mulher mais forte e decidida, diferente daquelas mulheres que encontramos nas baladas.

Desvantagens de namorar mãe solteira

 – Você não será a prioridade

Uma mãe solteira tem que dividir a atenção entre o relacionamento e o filho. Isso significa que você não será o centro das atenções. No caso, os horários e o prioridades serão dividas entre você e o filho.

– O pai da criança estará sempre presente

Uma das situações nas quais você deve saber lida é com a presença do pai biológico regularmente visitando a filha. Isso porque, geralmente de 15 em 15 dias ele é autorizado a fazer visitas e a estar com a criança.

Portanto, é preciso maturidade da sua parte para encarar a situação de forma positiva, deixando o ciúmes ou cara feia enquanto o pai estiver presente, mesmo porque esse tipo de situação pode contribuir para criar ambientes constrangedoras para criança e para a mulher.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of