Uma boa trilha sonora faz toda a diferença. Imagine uma cena de ação com tiroteio, explosões, gente correndo, gritando, lutando, tocando um pagodão de fundo. Não rola, né? Na hora da transa é a mesma coisa. Por isso, hoje estamos trazendo algumas sugestões de músicas para sexo.

Existem muitos estudos que apontam os benefícios da música para o ser humano. Nela, estão contidos três elementos: as palavras, a harmonia e o ritmo. Daí a sua importância para a humanidade. A música proporciona prazer aos ouvidos e evoca sentimentos.

De uma forma bem científica, a música é capaz de atingir diretamente nossos centros nervosos e de uma maneira rápida, ordena a divisão do tempo e espaço a nossa volta. De outra forma (nada científica), ela pode ajudar a criar um clima muito favorável na hora do sexo.

Não foram criadas ainda, especificamente, músicas para sexo. Na verdade, a escolha da trilha sonora vai sempre de acordo com as sensações que queremos transmitir. Em um jantar romântico, por exemplo, costuma-se colocar músicas mais suaves, tipo Sexual Healing, do Marvin Gaye. Já para um clima mais quente e selvagem, Bumbum Granada pode ser uma boa pedida.

O gosto musical, seu e da gata, também deve ser levado em consideração.

Como criar o clima ideal

Como acabamos de falar, leve em consideração o estilo musical que agrada vocês. Se ela gosta de um pagodinho, colocar Crazy, do Aerosmith, não vai ser nada agradável.

Procure as músicas românticas dos artistas favoritos da gata. Nessa hora, o Spotify pode ser um grande aliado.

Crie uma playlist e vá adicionando algumas músicas que você conhece e sabe que ela gosta. Com isso, a própria plataforma vai trazer sugestões similares e que podem ser de grande ajuda.

A música vai ajudar a criar um clima e deixar ela na sua. Mas existem outras coisas que você pode fazer para surpreender a moça e deixa-la completamente a fim de você.

Poucos homens sabem, mas existe uma técnica que é capaz de aumentar em até 10 vezes o seu sucesso com as mulheres. Não importa se você é casado e quer apimentar a relação, ou se você é solteiro e quer enlouquecer as mulheres. Esse método funciona sempre. Clique aqui e veja uma apresentação gratuita.

Pronto! Você entendeu a importância de fazer uma boa seleção musical, e já sabe como deixar a gata louca por você na cama (e fora dela). Mas e agora, quais músicas colocar na playlist?

É por isso que fizemos essa seleção extraordinária com 20 músicas para sexo, de acordo com recomendações dos nossos leitores.

Se por acaso você não conhecer alguma, temos um player bem em baixo de cada uma. Então, coloque seus fones de ouvido e aproveite.

20 músicas para sexo que não podem ficar de fora da sua playlist

#1 “Sex” – Cheat Codes

#2 “Slow” – Kylie Minogue

#3 “Let’s get it on” – Marvin Gaye

#4 “Glory box” – Portishead

#5 “Sex with me” – Rihanna

#6 “Good for you” – Selena Gomez ft. A$AP Rocky

#7 “Earned it” – The Weekend

Essa música faz parte da trilha sonora de Cinquenta Tons de Cinza. Só por aí já podemos imaginar a tensão sexual que ela é capaz de criar.

#8 “Intro” – The XX

#9 “Pillowtalk” – Zayn

#10 “Gold” – Chet Faket

#11 “Sex on fire” – Kings of Leon

#12 “Untitle” – D’Angelo

#13 “Jungle” – Drake

#14 “Love in this club” – Usher

#15 “Duele el corazon” – Henrique Iglesias ft. Wisin

#16 “I touch myself” – Divinyls

#17 “You can leave your hat on” – Joe Cocker

#18 “Make it wit chu” – Queens Of The Stone Age

#19 “Sing It Back” – Moloko

Se você conhece a versão original dessa música, com certeza deve estar estranhando ela estar nessa lista. Afinal, o post é sobre músicas para sexo e, nada contra disco, mas não é um dos ritmos mais atraentes.

Mas a versão que está na trilha sonora do filme Repo Men, em português Os Coletores, essa sim é de causar arrepios.

#20 “Madness” – Muse

 

Gostou? Qual foi sua favorita? E qual você colocaria na lista? Conta pra gente nos comentários.

Um abraço. Até breve!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Subscribe  
Notify of