Esse é um post de apreciação à beleza das mulheres negras. Selecionamos os 10 países africanos com as mulheres negras mais bonitas do mundo e, a partir daí, a nossa tarefa ficou fácil.

Fizemos seleções sem nenhum critério específico: foram escolhidas pelo gosto pessoal da  nossa equipe. Esperamos que vocês apreciem tanto quanto nós.

E, para não perder tempo, não deixe de conferir nossa seleção das 14 melhores atrizes pornô do mundo!

Nós separamos uma lista com 10 mulheres que representam muito bem a beleza negra africana. Nossa lista não foi aplicada em ordem de preferência nem graduação de beleza, afinal seria uma injustiça escolher uma mais bonita, pois cada traço aqui é único!

Confira nossa seleção!

10 países africanos com as Mulheres Negras mais bonitas do mundo

10. Ruanda

Todas as mulheres, independentemente das suas origens, têm a sua beleza característica.

Mas as ruandesas são únicas: lábios carnudos bem definidos e um quadril abençoado de deixar qualquer perdido nas curvas sensuais, são os aspectos que saltam à vista.

Além do físico, as ruandesas destacam-se pela perseverança. São conhecidas por não deixarem a pobreza ser fator de decisão nas suas vidas. Sabem o que querem e lutam para terem.

Uma curiosidade interessante sobre a Ruanda e suas mulheres é que, lá, é o único país do mundo onde as mulheres são maioria considerável no parlamento. Provavelmente, isso deve-se à perseverança que lhes é característica.

9. Somália

As somalis têm uma beleza extraordinária e incomparável. Note-se, por exemplo, pelo andar inconfundível da top model Iman, que se tornou num ícone de beleza para várias marcas de renome internacional e em várias passarelas do mundo.

Além disso, a top é também atriz e empreendedora pioneira no campo de cosméticos étnicos e, ainda, é conhecida por seu trabalho de caridade. Uma das mulheres negras mais belas da moda!

8. Etiópia

Dizem que a sua beleza provém da mistura do antigo povo iemenita com o etíope. Independentemente da proveniência, elas são mulheres negras belíssimas!

A top model Liya Kebede é um exemplo disso. Sua beleza é estonteante e seus traços são únicos.  

Ela já estrelou campanhas de marcas super renomadas da moda. E, em 2009, estrelou no filme Flor do Deserto, com uma atuação digna à de uma atriz veterana, apesar de ser a sua primeira personagem, até então.

À frente da Fundação Liya Kebede, a modelo se dedica, no momento, a peitar os líderes do G8 a destinar e especificar em seus programas de ajuda aos países subdesenvolvidos, mais recursos para a saúde de gestantes e recém-nascidos.

É rapaz… não é só um corpinho bonito e um rosto de anjo, a garota tem coragem!

7. Cabo Verde

Cabo Verde é um pequeno país formado por dez pequenas ilhas, mas possuidor das mais belas mulheres negras de África.

A pele cor de mel, os longos cabelos e os olhos claros são alguns dos aspectos que sobressaem nas cabo verdianas.

A modelo Leila Depina é um exemplo vivo (e maravilhoso) disso. Uma das mulheres negras mais maravilhosas que já vimos!

6. Angola

Como falar das mais belas mulheres negras da África sem falar de Angola? Traços faciais raros e exóticos e corpos “suculentos”, das curvas perfeitas, são assim as angolanas.

Um belo exemplo é a modelo Marcelina Vahekeni. Ela foi eleita Miss Angola 2011, representando o seu país no concurso Miss Universo 2012.

De origem camponesa, a modelo é uma jovem simples e humilde com uma uma beleza que salta aos olhos.

5. África do Sul

África do Sul é a casa de algumas das mulheres mais bonitas do planeta. Brancas ou negras, as beldades sul-africanas conseguem parar qualquer trânsito em qualquer lugar do mundo.

Joelle Kayembe, embora não seja nativa da África do Sul, fez sua carreira no país e é maravilhosa.

4. Nigéria

Na Nigéria, as mulheres são conhecidas pela sua alta taxa de fertilidade. Pode parecer estranho, mas entre 1970 e 2011, o país disparou em população, tornando-se a nação mais populosa da África.

E claro, a beleza das mulheres negras nigerianas também merecem destaque!

Selecionamos Dakore Egbuson, uma atriz nigeriana de peso. O filme ‘She Devil’, em que ela atuou ao lado de Lilian Amah, foi um de seus primeiros filmes, mas o que a levou ao estrelato foi uma produção de 2003, Emotional Cry.

3. Tanzânia

Na Tanzânia, as mulheres são conhecidas pela sua beleza, mas não só isso.

A independência é uma característica forte entre as mulheres tanzanianas, que resolvem o problema assim que ele surge, sempre com soluções práticas para situações, por vezes, catastróficas.

Nale Boniface foi vencedora de um concurso de beleza em seu país, chamado Miss Earth Tanzânia e representou a Tanzânia no Miss Earth 2014.

2. Quênia

Além de bonitas, as quenianas são conhecidas por serem românticas, independentes e trabalhadoras.

Por norma, são altas e com um tom de pele esplêndido, as quenianas não podiam ficar de fora da lista. Além disso, é claro, são conhecidas pela impressionante velocidade!

A bela atriz queniana Lupita Nyong’o ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante por “12 Anos de Escravidão”, que também levou o prêmio de melhor filme. 

Com um currículo invejável, a atriz deveria estar sendo disputada a tapas pelos executivos dos estúdios, não é isso que está acontecendo. Infelizmente, a atriz enfrenta dificuldades por ser negra. 

1. Gana

As ganesas são tidas como mulheres de respeito, boas ouvintes e pouco materialistas, donas de uma beleza extraordinária.

Para ilustrar, selecionamos Afua Rida, uma fashion blogger e personal stylist que vive em Gana. O diferencial de Rida é que ela mesma monta seus looks de acordo com o estilo do seu país usando elementos nativos.

É uma combinação da África e da moda global.


 

Como não ficar impressionado com cada uma delas? Nenhum Macho de Verdade ignora as características de cada mulher dessa lista, que apenas representam muitas outras lindas mulheres desconhecidas.

Curtiu a coleção de belezas africanas e saber que cada região tem sua beleza particular?

Compartilhe com seus amigos e diga aí nos comentários qual sua preferida e se ficou faltando citar mais beldades negras.

mulheres negras

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of