Um estudo elaborado pela Universidade do Texas escolheu essa deusa como a mulher com o corpo perfeito. Embora seja um desperdício decidir e escolher um único corpo, a mudança no tipo do corpo escolhido foi bem interessante.

Quando falamos de “corpo perfeito”, sempre há controvérsias. Todos nós temos nossas preferências. Porém, temos que concordar que a ditadura dos corpos extremamente altos e magros não agradava nem aos olhos e nem às nossas mulheres, que sofriam (e sofrem) com a pressão estética desse padrão inalcançável.

E de quem é o corpo perfeito que a ciência identificou?

Kelly Brook é o nome da moça. Ela é modelo e atriz e seu corpo está quebrando os estereótipos de beleza que a gente conhece. Com curvas generosas, seios caprichados e um quadril que dá show, seu corpo, realmente perfeito, foi considerado ideal pela ciência.

corpo perfeito

Brook tem 34 anos, pesa 75 quilos, mede 1,68 e nunca fez qualquer tipo de cirurgia. Seus seios são naturais. Um minuto de silêncio para apreciação dessas maravilhas.

Para concluir o estudo que deu a ela o título de corpo mais perfeito do mundo, foram consideradas as medidas do seu corpo, idade, rosto, lábios, nariz e cabelo. Para os estudiosos, todas as partes do seu corpo são impecavelmente proporcionais. O fato que levou Brook ao topo da lista é a razão entre as medidas de sua cintura e seu quadril.

corpo perfeito

Segundo os especialistas, toda mulher que obtenha o número 0,7 nessa conta é considerada atraente. Kelly tem exatamente 0,70588253. A atriz tem 90 cm de busto, 63 cm de cintura e 91 cm de quadril, muito próximo da proporção que virou padrão nos concursos de miss nos anos 50.

“As mulheres na década de 1950 eram muito mais sexy. Isso é o que eu aspiro a aparência. Eu sempre acho que minha mãe me deu esta cara, este corpo e eu sou grata por ele”,

assume Kelly Brook.

Corpo Perfeito: a incansável busca por autoaceitação

A nossa esperança é que, a partir dessa pesquisa, as mulheres vejam que seus corpos são bonitos do jeito que são. Não só os corpos extremamente magros são atraentes. Na verdade, o corpo perfeito mesmo é aquele que tem uma mulher feliz, confiante e satisfeita dentro dele.

Se você tem uma parceira, elogie o corpo dela, faça ela sentir como a Kelly Brook, que também é uma mulher comum, de verdade, sem cortes ou silicones. Se você não sabe como deixar sua mulher ainda mais satisfeita, sugiro dar uma conferida neste material que está mudando a realidade de muitos casais:

corpo perfeito

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments