A gente sabe que a ideia de um menage já passou pela sua cabeça. Relaxa: já passou pela cabeça de 10 entre 10 homens sexualmente ativos.

menage

O ménage à trois é aquela fantasia sexual que todos os homens têm, além do sexo anal, é claro. Entra ano, sai ano, e em todas as rodas de amigos acaba surgindo o assunto: “imagina levar mais uma mulher para o sexo, com a autorização da patroa?” É, de fato, um sonho compartilhado por todos nós.

Afinal, se fazer sexo com uma mulher já é bom, imagina com duas, ao mesmo tempo? Mas tem que se garantir pra não passar vergonha também, não é mesmo? É comum, mesmo sendo um desejo universal, muitos homens evitarem a fantasia sexual por medo de não dar conta do recado.

Talvez para esse problema, seja necessário trabalhar o desempenho sexual e a autoestima, e se tem uma coisa que o Efeito Alfa ensina é justamente obter essas características e descobrir como explorar o prazer feminino ao extremo.

menage

Porém, trata-se de um assunto extremamente delicado e, por vezes, perigoso para se tratar com a parceira.

Por isso, o megapost de hoje é para tirar todas as suas dúvidas sobre o tema, tudo aquilo que as pessoas nunca falam sobre sexo a três e claro, boas dicas para você alcançar a realização de um ménage à trois!

Vamos conferir?

Afinal, o que é menage?

A palavra “menage” é uma forma digamos que “abrasileirada” da expressão francesa ménage à trois, que, ao pé da letra, significa “família de três”, mas na língua popular, se refere a uma relação erótica que envolve três pessoas.

Diferente do swing, ou troca de casais, a prática, em geral, consiste em um casal de homem e mulher que se relacionam sexualmente com outro homem ou outra mulher.  

A verdade é que o menage nunca esteve tão em alta. E não só no imaginário masculino, mas também na prática. O motivo pode estar na geração de aplicativos “tipo Tinder”, que ajudam os casais a superar um dos maiores empecilhos para a realização da fantasia: encontrar a terceira pessoa da equação.

Menage a trois não é para qualquer casal

Você precisa ter claro na sua cabeça que as chances da sua mulher não topar o menage são muito maiores do que as chances dela aceitar. Você precisa estar preparado para o não.

menage

Para começo de conversa você precisa conseguir falar sobre o assunto. A regra é bastante simples: se você não consegue falar sobre fazer sexo a três com sua parceira, vocês provavelmente não estão prontos para isso.

Um menage pode ser uma situação um pouco constrangedora e ter um impacto muito grande entre você e sua parceira. Por isso, é preciso que todos os três tenham maturidade e confiança o suficiente para conversar sobre isso uns com os outros para garantir que o sexo a três não irá afetar o seu relacionamento.

Se sua parceira não gosta de experimentar coisas novas na cama, ou de sequer ir um pouquinho além do sexo convencional, é muito improvável que ela estará aberta à ideia de um menage a trois.

Pode ser que a negação não esteja relacionada à insegurança ou a alguma fragilidade. Ela só não está afim. Não tem vontade de estar na cama com outra mulher. Não tem nenhuma tendência bisexual. E é seu dever, como parceiro, respeitá-la.

Trazer uma outra mulher para a cama com vocês dois é algo bastante significativo em um relacionamento e, se não houver um respeito mútuo e boa comunicação entre vocês isso pode trazer graves consequências.

Primeiro menage: será que é a hora?

Aos adeptos do sexo a três, a regra primordial é o consentimento. Portanto, tanto o casal ‘oficial’ do menage quanto os participantes ‘avulsos’, homens e mulheres, devem conversar bem, enquanto ainda estão vestidos, para estipularem algumas regrinhas para a brincadeira funcionar.

menage

O casal deve estar em sintonia, deve estar em uma fase boa do relacionamento, tanto afetiva quanto sexualmente. O menage tem que vir para agregar e não como uma tentativa de salvar o relacionamento.

Casal que está em crise e busca no menage uma salvação, provavelmente encontrará mais complicações. Do contrário, se o casal está bem, seguro do que está vivendo e sente nessa fantasia um plus, um a mais, é bem provável que encontrem satisfação e vivam momentos agradáveis.

Detalhe essencial: mesmo curtindo a terceira pessoa que entrou, faça a sua companheira sentir-se a principal. Menage é isto, a outra vem pra agregar, mas a preferência é de quem já está com você.

7 dicas para um menage perfeito

Selecionamos algumas dicas fundamentais para que a sua fantasia dê certo na prática:

#1 – Vocês devem pensar e conversar bastante sobre isso

Lembra quando você resolveu ligar chorando para sua ex na balada porque na hora “pareceu uma boa ideia”, mas no dia seguinte você só queria se enterrar e morrer? Pois é, um menage mal pensado pode se transformar nisso.

menage

O depois pode causar consequências traumáticas e irremediáveis. Você acha que é durão o bastante e está pronto para ver a sua mulher gemendo de prazer por causa de outra pessoa? Tem certeza? Pense novamente. Não é legal dizer que topa e na hora H surtar.

Quando o casal pondera junto todos os prós e os contras que são capazes de enfrentar para poder assumir as possíveis implicações futuras com espírito de cumplicidade, pode-se chegar a um consenso sobre essa prática com maturidade e o resultado pode dar certo.

#2 – Escolham bem a terceira pessoa

Se vocês chegaram até aqui, é porque querem muito fazer isso e estão de acordo com a ideia. Ótimo. Então agora vem a parte mais importante: quem é o terceiro elemento?

Pessoas para descartar logo de cara: amigos, colegas do trabalho, vizinhos, parentes e aquela amiga da amiga da sua mulher que é super cabeça aberta e já fez menage com vários casais. Os motivos são óbvios: evitar qualquer tipo de constrangimento pós-menage.

É importante pensar também se sua parceira tem interesse sexual na terceira pessoa envolvida, não só você. É provável que sua satisfação será garantida, mas antes disso, você deve se preocupar com sua parceira.

menage

Se você pensou na ideia de uma garota de programa, saiba que: moças que fazem programa têm muitas restrições. Não pode dar tapinha, não pode pegar com força, não pode deixar com marca de dedo no braço… porque elas têm outros programas pra fazer depois.

Então, se você optou por essa opção, ok, mas fique avisado que pode acabar sendo uma versão mais light de um menage. Sem contar o dinheiro que você vai gastar (elas geralmente cobram mais caro para casal) e que, como elas trabalham com horário agendado, pode ficar parecendo mais uma reunião de negócios do que um momento de libertação sexual de vocês.

O mais interessante é deixá-la escolher a convidada. Em uma balada, em aplicativos de relacionamento, o mais casual possível. Quanto menor a relação com o terceiro elemento, melhor.

#3 – Beber ajuda a descontrair

Vocês escolheram a garota. Já marcaram o dia. Ótimo! O ideal é começar a noite com alguns drinks para descontrair.

Encontrem o limite perfeito entre a descontração e sobriedade para vocês estarem presentes de verdade naquele momento. Não encham a cara, senão vão ter amnésia no dia seguinte e não vão lembrar de nada — sem falar na performance sexual comprometida. De que adianta uma experiência dessas se você não vai se lembrar depois?

Por isso, as dicas de como aplicar o Efeito Alfa no sexo pode fazer toda diferença nesse momento. Mesmo que você esteja inseguro ou que tenha dificuldades para satisfazer sua parceira, com esse curso em vídeo você estará um passo além da satisfação das duas mulheres envolvidas na experiência de menage.

#4 – Esteja preparado!

Saiba que sua parceira pode sentir muito prazer com a outra mulher. Pode gemer, pode gritar, pode chamá-la de alguns nomes. Tenha certeza que isso não vai te incomodar.

#5 – Camisinha, sempre!

Eu sei que você sabe que a camisinha é necessária. Mas é só pra te lembrar que: cada vez que o seu instrumento vai de um buraco para outro, você precisa trocar de camisinha, ok?

Caso contrário, você estará se protegendo, mas não estará protegendo as outras envolvidas.

#6 – Não seja egoísta

Em dois aspectos diferentes: primeiro, não espere que a diversão gire completamente em torno de você. É claro que é absolutamente incrível ter duas mulheres a sua disposição, mas em um menage, sua obrigação é dobrada: você tem 2 mulheres para satisfazer. Portanto, faça isso!

menage

O segundo é: muitos homens vivem um eterno tabu de nunca levarem outro homem para um menage. E isso é extremamente mesquinho e egoísta. Você, ao fazer isso, nem percebe que está exigindo que sua mulher aceite outra mulher só pelo seu prazer, e você não faria o mesmo por ela.

Se você não é bissexual, seja homem ou mulher, a ideia do menage é sentir prazer com o que a terceira pessoa irá fazer com quem você está na cama. É importante sentir prazer com a brincadeira, caso contrário, vai ser só ciúmes. Então, pense melhor sobre isso, caso sua parceira retribua o convite.

#7 – Deixem claro o que é permitido na cama

Limite. Limite é tudo. Deixem claro se pode ter tapas, se as mulheres vão fazer oral entre si, se pode anal, se não pode… enfim. Estabeleçam limites para não dar errado no meio da curtição.

6 posições para fazer em um menage a trois

#1 – Enquanto uma cavalga no seu pênis, a outra ajoelha no seu rosto, para você chupá-la. Se elas estiverem no clima, podem se beijar também.

menage

#2 – Essa é para ter aquela visão privilegiada. Você por trás, a garota de quatro, fazendo oral na outra garota. Não bastasse ter uma delas de quatro na sua frente, você ainda vai vê-la chupando a segunda garota, que estará se contorcendo pelo prazer oral.

menage

#3 – Uma das mulheres fica deitada na cama, enquanto você a penetra, e a outra senta no rosto dela, para receber um oral caprichado.

menage

#4 – Aqui é como se elas ficassem deitadas na posição papai-e-mamãe, uma embaixo e outra em cima. Você vem por trás e pode revezar a penetração entre as duas.

menage

#5 – As garotas começam um 69, mas com você junto na festa, transando com a que está por cima. Se vocês quiserem variar um pouco, a de baixo pode chupar o seu saco.

menage

#6 – Não tem segredo aqui. Elas ficam de quatro, fazendo um trenzinho. Enquanto você penetra a de trás, ela vai chupando a da frente.

menage

Para finalizar…

Bom, para finalizar e descontrair, um vídeo sensacional de uma experiência inusitada de menage. Torcemos para que dê certo pra você, brother!

E aí, curtiu o conteúdo? Não deixe de compartilhá-lo com os amigos, para que eles, quem sabe, consigam atingir essa tremenda façanha… 😉

menage