Gostou do artigo?

Fala aí, macho: nada melhor do que estar assistindo um filme qualquer e ser surpreendido com uma bela cena de topless, não é verdade?

E não há nada mais inofensivo. Nem mesmo a patroa pode reclamar. Afinal, estávamos apenas assistindo um filme…

Pensando nessas agradáveis surpresas, fizemos uma seleção com as 15 cenas de topless mais icônicas do cinema. Se você ainda não assistiu esses filmes, agora tem um excelente motivo para isso.

Feche a porta e aproveite!

Os melhores topless do cinema

#15 – Jennifer Conelly e Debra Cole (Hot Sopt – Um Local Muito Quente, 1990)

topless

Para começar bem, um topless duplo de tirar o fôlego e pra ninguém botar defeito, das atrizes Jenniffer Conelly e Debra Cole em Hot Spot – Um Local Muito Quente. O filme é repleto de belas mulheres, embora, na nossa opinião, Jennifer Conelly seja a mais gata de todas. Que saúde, hein?

#14 – Anne Hathaway (Amor e Outras Drogas, 2010)

topless

Com cabelos cacheados, Anne Hathaway está mais bonita do que nunca em Amor e Outras Drogas. Mesmo sendo um filme de romance um tanto quanto trágico, vale a pena por essa cena.

#13 – Kate Holmes (O Dom da Premonição, 2000)

topless

Esse filme é uma baita surpresa para todos que tinham a imagem de Kate Holmes como santinha e boazinha, em Dawson’s Creek, uma série adolescente dos anos 90. Em O Dom da Premonição, ela quebra esses paradigmas e aparece de topless. E que belo topless!

#12 – Nicole Kidman (De Olhos Bem Fechados, 1998)

topless

De Olhos Bem Fechados, do mestre Stanley Kubrick, é repleto de sensualidade e Nicole Kidman reforça isso de uma maneira esplêndida. A cena em que ela fica nua na frente do espelho é uma das mais icônicas em sua carreira e de uma beleza sem limites. Estamos aqui, aplaudindo esse topless de pé!

#11 – Dakota Johnson (50 Tons de Cinza, 2015)

topless

Tudo bem, nós não somos os maiores fãs de 50 Tons de Cinza e já deixamos isso claro algumas vezes aqui no blog, principalmente indicando 11 filmes que são muito mais sensuais que 50 Tons. Porém, algo merece uma menção honrosa e é a presença da Dakota Johnson, principalmente fazendo topless!

#10 – Angelina Jolie (Gia, 1998)

topless

Vários caras tiveram uma queda (para não dizer obsessão) pela Angelina Jolie e, se você é um desses, essa foto vai alegrar o seu dia. A adoração por ela teve início depois desse filme e é totalmente compreensível o motivo. Um topless da Angelina Jolie, meu amigo, não é algo que vemos todos os dias. Gia conta a vida da modelo Gia Carangi, que tem como sonho estourar nas passarelas.

#9 – Shannon Elizabeth (American Pie, 1999)

topless

American Pie marcou a adolescência de muitos homens nascidos na metade da década de 80 para frente. O filme, basicamente, é sobre um grupo de amigos no colégio, festas, mulheres e zoeira. Ou seja: a maioria dos garotos se identificavam. Para melhorar ainda mais as coisas, no primeiro filme da série, os produtos presentearam os jovens punheteiros com um striptease da atriz Shannon Elizabeth. Deve ter cara que tem isso aí gravado numa fita VHS… afinal, um topless desse não deve ser esquecido.

#8 – Margot Robbie (O Lobo de Wall Street, 2013)

topless

O filme é recente, mas esse já é, provavelmente, um dos topless mais icônicos do cinema. Margot Robbie em O Lobo de Wall Street deixou a marmanjada toda babando. Depois do longa, ela virou uma das mulheres mais desejadas do mundo. Ela, inclusive, está na nossa lista de 15 mulheres sensuais e talentosas para ficar de olho em 2017. Realmente, não faz mal ficar de olho.

#7 – Kate Winslet (Titanic, 1997)

topless

Titanic é um tremendo clássico que, para quem não curte romance, pode ser difícil de descer. Além disso, tem duração de 3 horas. Sabemos que é uma tarefa difícil, mas e se dissermos que você seria compensado por um topless da maravilhosa Kate Winslet? Bom, isso coloca as coisas sob outra perspectiva, né? Essa cena é quando sua personagem, Rose, posa para Leonardo DiCaprio fazer um retrato seu. Função essa que nós, reles mortais, gostaríamos de poder ter um dia.

#6 – Sienna Miller (Alfie, O Sedutor, 2004)

topless

O filme foca em um motorista de limusines, mulherengo e conquistador. Agora, dá para acreditar que, nessa cena, Alfie (interpretado por Jude Law) recusou Sienna Miller para se encontrar com outra mulher? Acho que nenhum de nós teríamos tamanha determinação. Uma salva de palmas para o topless de Sienna Miller: impecável!

#5 – Phoebe Cates (Picardias Estudantis, 1982)

topless

Imagine: um dia quente, uma piscina, uma bela garota nadando suavemente e se refrescando. O filme entra em slow motion, a garota sai da piscina e, lentamente, tira o biquíni. Reconheceu a cena clássica? Bom, ela praticamente foi criada por Phoebe Cates, em Picardias Estudantis.

#4 – Eva Green (Os Sonhadores, 2003)

topless

A primeira aparição de Eva Green na nossa lista, dona de uma beleza estonteante. É fato que o cinema europeu tem tradicional fetiche por topless, mas nós, Machos de Verdade, correspondemos à altura. Os Sonhadores é um drama erótico, extremamente sensual, que gira em torno de três estudantes em Paris, dividindo experiências e relacionamentos. Se você é fã da Eva Green, aguarde porque vem mais…

#3 – Eva Green (300: A Ascensão do Império, 2014)

topless

Aposto que, neste momento, você está lendo esse post e desejando loucamente ter uma espada em seu pescoço, apontada pela deusa Eva Green. A atriz ocupou duas posições de respeito em nossa lista. Fica aqui nossa admiração! Vida longa aos topless de Eva Green!

#2 – Kristen Stewart (On The Road, 2012)

topless

Mundialmente conhecida por ser a estrela da saga Crepúsculo e pela falta de expressão em suas atuações, Kristen Stewart tem quebrado esses paradigmas. Ela fez uma cena de topless no filme On The Road, do diretor brasileiro Walter Salles, baseado no livro homônimo de Jack Kerouac. Em uma entrevista, ela disse que não se incomodou em fazer a cena e, na verdade, não foi grande coisa. Mas foi necessário ela ter maturidade e ser mais velha para topar esse tipo de trabalho. Bom, a gente curtiu o resultado!

#1 – Emily Ratajkowski (Garota Exemplar, 2014)

topless

Garota Exemplar já é um baita filme por si só, que vale a pena ser assistido. Porém, existe algo que deixa tudo ainda melhor: o topless impressionante de Emily Ratajkowski. Aquele momento em que nós daríamos tudo para ter a sorte de Ben Affleck.

topless

E essa foi a nossa seleção (impecável) com 15 das melhores cenas de topless do cinema. Você acha que deixamos de citar alguma que não podia faltar? Qual a sua preferida? Conta pra gente nos comentários!

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Sami Souza Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Sami Souza
Visitante
Sami Souza

Dizer que esqueceu pode soar injusto, pois houveram momentos gloriosos por toda a história do cinema e não dá para contemplar todos numa postagem apenas. Mas minha musa Mathilda May no longa Life Force (1985, Toby Hopper) trouxe para mim, naquele tempo, o real significado da palavra contemplação.

trackback

[…] os fãs de cinema, não deixe de conferir nossa lista com as melhores cenas de topless do cinema. Essa, sim, vai te deixar […]