Fala rapaziada, hoje vamos abordar um assunto que desperta muito interesse em nós homens. Estou me referindo aos ensaios sensuais femininos.

Não é de hoje que as musas brasileiras nos prestigiam por divulgar seu belos corpos nas capas das revistas masculinas. E, nós adoramos por poder conferir cada curva em seus melhores ângulos, não é mesmo?

Dentre as revistas existentes a Playboy é referência. Com seus milhares de ensaios sensuais já publicados, a revista conseguiu despir várias gatas nacionais e internacionais. Portanto, ficamos com o compromisso de relembrar as gatas que fizeram história nessas anos da playboy brasileira.

A playboy de décadas

A famosa revista masculina foi um dos maiores marcos dos anos 90. Seu objetivo era trazer mensalmente as mulheres mais cobiçadas pelos homens. Cantoras, dançarinas, assistentes de palco, atrizes e muitas outras que estiveram no auge, eram o foco da revista em todo o mundo.

ensaios sensuais

No Brasil, a primeira edição foi publicada em 1975, após Roberto Civita negociar com a revista americana uma versão brasileira. Porém, pelo momento de censura que o país vivia na época devido ao regime militar, a playboy teve vários problemas para ser lançada e entrar em circulação devido ao intenso poder de censura.

Com isso, seus primeiros exemplares eram chamados de “A Revista do Homem”. O objetivo era inibir os problemas que geravam a proibição da revista na época. Além disso, a playboy abordava conteúdos intelectuais e falava sobre variados assuntos, em vez de focar somente na nudez. Medidas tomadas para burlar o rígido controle sobre a imprensa.

A editora Abril, em 2016, decidiu dar fim a produção da revista aqui no Brasil. Ela informou que a retirada de circulação das revistas dá “continuidade à estratégia de reposicionar-se focando e dirigindo seus esforços e investimentos às necessidades dos leitores e do mercado”.

Por isso, há mais de um ano sem dar as caras, hoje, vamos matar a saudade desse ícone dos ensaios sensuais. Separamos algumas curiosidades e ensaios que fizeram história ao longo de 40 anos de história da revista, confira:

As edições que fizeram história

Grazi Massafera – Agosto de 2015

ensaios sensuais

No 30° aniversário da PlayBoy, Grazi Massafera foi a escolhida para estampar a capa. E, o sucesso estava garantido! A edição vendeu 563 Mil exemplares e deixou muito homem de boca aberta.

Porém, para ter a jovem na edição não foi uma tarefa fácil. Isso porque a loira fez um jogo duro, onde se prolongou mais de 1 ano de negociações, diferente do que costumava acontecer, principalmente com ex-BBB que assim que eram eliminadas do programa já fechavam ensaios sensuais, aproveitando a popularidade em alta.

Marisa Orth – Agosto de 1997

ensaios sensuais

Magda, sucesso em Sai de baixo, estampou a edição de Agosto de 1997. Seu personagem era sucesso na época, pois além de sua “ingênua burrice”, a atriz contemplava os machos de plantão com seu belo corpo todas às noites na TV.

A PlayBoy não perdeu tempo e já convidou a moça para um ensaio sensual na revista, o qual seria sucesso absoluto. Isso porque a edição entrou para o time das revistas mais vendidas da história, ocupando o sexto lugar de vendas.

Joana Prado (A feiticeira) – Dezembro de 1999 e Agosto de 2000

ensaios sensuais

Joana Prado, era assistente de palco do programa H de Luciano Huck, ainda na TV Bandeirantes. O sucesso da gata chamou atenção da PlayBoy, tanto que a moça fez dois ensaios sensuais para a revista.

A loira desfilava no programa usando uma máscara e um biquíni curto, sucesso absoluto naquela época. Sendo, sua primeira edição em 1999 com mais de 1,2 milhão de exemplares vendidos. E, na segunda edição no ano de 2000, a gata consagrou a oitava maior vendagem da história. Isso que é sucesso hein?

Suzana Alves (A Tiazinha) – Março de 1999 e Março de 2000

ensaios sensuais

Outra mascarada da TV que deixou muito marmanjo de boca aberta. A tiazinha fez história no Brasil e na PlayBoy na década de 90. Isso porque suas duas edições entraram para o Ranking das dez revistas mais vendidas.

Sua participação vespertina na TV Bandeirantes no programa O+, que substituiu o programa do Luciano Huck de que Joana Prado participava, levou a gata a uma altíssima popularidade, além de despertar o interesse da PlayBoy para um ensaio sensual.

Sua edição em 1999 foi a segunda maior vendagem com mais de 1 milhão de exemplares vendidos e, em março de 2000, entrou para a lista da sétima edição mais comercializada, comprovando seu sucesso no país.

Ensaios Sensuais PlayBoy

Abaixo, selecionamos algumas fotos dos ensaios sensuais protagonizados por essas Deusas que marcaram a TV Brasileira, confira:

12. Grazi Massafera

11. Grazi Massafera

10. Grazi Massafera

9. Marisa Orth

8. Marisa Orth

7. Marisa Orth

6. Joana Prado

5. Joana Prado

4. Joana Prado

3. Suzana Alves

2. Suzana Alves

1. Suzana Alves

Conhece aquele ditado: “relembrar é viver”? No post de hoje ele faz todo sentido, não é mesmo? Relembrar essas gatas que fizeram história no país e na maior revista de conteúdo adulto do planeta, é poder degustar da melhor maneira o passado.

Mas, e ai…gostou do artigo? Ficou de boca aberta com essas gatas? Nos conte qual dessas você tiraria o chapéu ou se tem alguma outra edição que te marcou mais?

Há, e não esqueça de compartilhar com os amigos nas redes sociais. Assunto de utilidade pública deve ser compartilhado, concorda?

Até breve.

ensaios sensuais

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of