Então, você está com sua namorada há milênios. Se for pensar quando vocês começaram, provavelmente foi na era antes de Cristo. Namoro, noivado… já está tudo encaminhado. Finalmente, marcaram a data do casamento. Mas vem a pergunta mais importante: e a despedida de solteiro?

É claro que as zoeiras mais comuns entre os brothers são aquelas relacionadas ao casamento, de ser o fim do jogo, o fim da sua vida, etc. Nós já estamos mais do que habituados. E, por mais que seja engraçado, nós sabemos que, no fundo, não é bem por aí.

despedida de solteiro

Encontrar a mulher que você deseja passar o resto do seus dias é uma conquista e tanto. Muitos procuram por isso por toda vida e falham miseravelmente. Por isso, brincadeiras a parte, o casamento não precisa ser uma forca nem todo esse martírio que nós pintamos.

Aliás, se é isso que o casamento representa para você, é melhor repensar sua decisão. Ter uma parceira bacana ao seu lado é sobre somar, acrescentar e crescer, não sobre perder, ficar na desvantagem, regredir.

A vida de solteiro é maravilhosa? É. Mas também enche o saco. Ter uma mulher diferente na sua cama todos os dias é legal, aumenta nossa autoestima e faz com que a gente se sinta o garanhão, o rei da p*rra toda. Mas, com o passar do tempo, o vazio passa a ser incomodar. Vai por mim.

Por isso, se você está com o casamento marcado, tenha certeza de que essa vai ser uma das melhores experiências da sua vida. Não tenha medo, vá com tudo! E, para despedir da solteirice com estilo, nós vamos te passar os 10 mandamentos para uma despedida de solteiro inesquecível.

E, claro, as dicas também são válidas para você que vai organizar uma despedida de solteiro. Confere aí!

Os 10 mandamentos de uma despedida de solteiro daquelas

#10 – Não convidarás amigos x9

Se o seu objetivo é uma despedida de solteiro tradicional, regada a mulheres nuas e bebidas, saiba que a escolha dos seus convidados deve ser extremamente criteriosa. Não chame aquele colega da escolinha, que te acompanha a vida toda, mas que você sabe que não consegue segurar a língua dentro da boca.

despedida de solteiro

Seus convidados precisam ser verdadeiros túmulos e não abrirem a boca jamais. Afinal, a ideia é que sua esposa nunca fique sabendo, certo?

#9 – Não marcarás na véspera do casamento

Você já imaginou os estragos que uma despedida de solteiro pode causar? Jamais marque para a véspera do casamento. Dê, pelo menos, uma semana até o dia do casamento, para que você e seus amigos possam se recompor e estarem impecáveis no grande dia.

#8 – Não deixarás provas

Esse é, provavelmente, o mandamento mais importante de todos. Smartphones, tablets, câmeras fotográficas são itens proibidos em uma despedida de solteiro. Não deverá restar nenhuma prova do crime. Além disso, dê uma geral nos bolsos de camisas e calças, jogue fora recibos ou qualquer outro vestígio que possa colocar vocês em perigo.

#7 – Não convidarás amigas

O ideal é que as mulheres presentes sejam totalmente desconhecidas, para evitar problemas. Nem mesmo as super amigas que sempre foram como um brother para você. As mulheres estão se unindo, meu chapa. Se ela ver algo que não concorda na sua despedida de solteiro, ela provavelmente não vai pensar duas vezes para contar pra sua esposa. 

E elas nem podem reclamar, afinal de contas, o lugar preferido pelo público feminino para as despedidas de solteira é o Clube das Mulheres. Se você ainda não sabe, descubra agora tudo o que rola por lá

#6 – Não deixarás faltar bebida

O álcool é o maior combustível em despedidas de solteiro. Caso contrário, como as pessoas vão fazer merda, darem risada, pagarem micos e passarem vergonha? Providencie bebida o suficiente, na seguinte medida: homens consomem 10 latas de cerveja em 4 horas. Se for destilado, uma garrafa por convidado. Se for o caso, faça a despedida de solteiro em um bar para garantir. Nunca deixe faltar bebida. É sério.

despedida de solteiro

Ah: e é bom lembrar que vocês também comem, tá? Fique atento para providenciar comidas. Petiscos, pizza, hamburguers e todo tipo de comida “junk food” que vier na sua cabeça.

#5 – Não deixarás nada para depois

Todos os detalhes da despedida de solteiro deve ser combinado e acertado antes dela acontecer. Não deixe para rachar a conta por e-mail depois, nem repasse recibos, faturas do cartão, notas promissórias entre si. São provas e devem ser eliminadas. Resolvam tudo antes da festa.

#4 – Não deixarás faltar mulher

Esse é um ponto fundamental: uma boa despedida de solteiro deve contar com mulheres. Você não precisa fazer nada substancial com ela. E é melhor que nem faça. Mas a presença delas é fundamental.

despedida de solteiro

Seja para fazer um bom strip tease, ou para protagonizar brincadeiras com chantilly, para fazer uma dança sensual para você… elas são o tempero especial! Além disso, é você quem está casando. Seus amigos continuam disponíveis.

#3 – Não darás mancada ao escolher o local

O melhor é evitar casas de conhecidos que as mulheres conheçam o endereço, para evitar que elas apareçam de surpresa. O ideal é um local fechado. Se for um bar, feche-o para a ocasião. O mesmo para casas de strip. Esse lugar pode ser uma boa opção. Uma outra ideia legal é alugar uma casa pelo AirBnb, ou até mesmo um sítio, para estender a diversão.

#2 – Não mandarás mal na escolha das músicas

Se a despedida de solteiro for sua, já passe para os seus amigos suas músicas preferidas que não podem faltar. Não se preocupe: são seus amigos e eles não vão te julgar. Pode colocar até mesmo aquele sertanejo de raiz que você tem vergonha. Agora, se você estiver organizando a despedida, não esqueça de músicas animadas para a galera dançar, e músicas que marcaram a amizade de vocês. É uma boa pedida!

#1 – Não serás irresponsável

É preciso pensar, com antecedência, em uma forma e todos os cavalheiros chegarem em casa com segurança. Contratem um motorista para buscá-los ou agende um Uber para cada um dos convidados. E, lembre-se: preservativos sempre, hein?  

Despedida de solteiro não convencional

Mas, calma. Se a sua vibe não é essa e você acha esse negócio de despedida de solteiro convencional muito Se Beber Não Case pro seu gosto, existem diversas opções de coisas que podem ser feitas para dar adeus à solteirice.

Veja esse exemplo. O cara era fã dos filmes do Sylvester Stallone. Seus amigos transformaram sua despedida de solteiro em um filme do Rambo! Foi planejado um roteiro de 24 horas, em que o noivo precisava resgatar seus melhores amigos de um cativeiro.

Mais de 30 amigos se uniram para colocar o plano em prática. Eles gravaram tudo, fizeram uma edição profissional e postaram na internet. Confira o resultado e se inspire:

E aí, Macho? Curtiu nossas dicas para uma despedida de solteiro épica e inesquecível? Agora é hora de compartilhar com aquele seu amigo com casamento marcado, ou então com seu escolhido para padrinho! Uma indireta de leve! 😉 

despedida de solteiro

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of