Separamos alguns looks para homens magros para você não errar mais na escolha na hora de comprar a melhor peça., porque afinal, moda e estilo não é frescura.

Engana-se quem pensa que só os gordinhos tem dificuldade para se vestir. Falo isso porque os homens magros também passam pelo mesmo problema, seja para encontrar o tamanho ideal ou o modelo que faça parecer mais encorpado e proporcional. Visto isso, 

A magreza pode ser considerada padrão de beleza no mundo da moda, mas na prática não é bem assim não. Os homens magros sentem dificuldade em muitos pontos na hora de escolher a melhor roupa.

Alguns, sentem até mesmo um complexo por ter as pernas e braços finos, por isso a busca por montar o melhor look para disfarçar essa genética, torna-se uma preocupação constante na maioria dos casos.

Portanto, confira nossas dicas de looks para homens magros e escolha o que mais tem haver com o seu perfil. Lembrando que, estilo não é regra, mas, sim, sugestão. Então, aprenda com nossas dicas e coloque em prática de acordo com o seu estilo.

Looks para Homens Magros

O volume deve estar na parte de cima

É normal os homens magros quererem apresentar um tórax e braços mais grossos. Por isso, uma das dicas de looks para homens magros é dar preferência as peças volumosas para parte de cima do corpo.

Com isso, você irá apresentar uma silhueta triangular deixando seu corpo com um aspecto mais volumoso.

looks para homens magros

Segundo o site “Canal Masculino”, entre engrossar as pernas e aumentar o troco, é sempre recomendável a segunda opção. Pois, você destacando o dorso, o seu corpo parecerá maior e a atenção para a parte de baixo será reduzida.

Use roupas alinhadas ao corpo

Usar roupas largas será pior quando se apresenta um biotipo magro. Em razão disso, opte por roupas bem alinhadas e com contornos bem definidos, por exemplo, blazers, casacos e jaquetas que tenham um volume na área dos ombros, são ótimas escolhas que irão beneficiar o seu físico.

looks para homens magros

Além disso, é bom ter muito cuidado com ombreiras muitos grandes, pois elas acabam fazendo o efeito contrário, ou seja, ressaltando ainda mais a sua magreza.

Jaquetas de couro ou modelo trucker são looks para homens magros que ajudam muito nesse quesito, além das camisas jeans e casacos de sarja que conseguem aumentar os ombros.

Use roupas com cores claras

Roupas com cores escuras emagrecem, portanto dê preferência as peças mais claras. Esse é um ótimo recurso que ajuda a disfarçar a “magreza”, sobretudo na parte de cima do look.

looks para homens magros

Então, uma das dicas de looks para homens magros é usar malhas, casacos ou jaquetas no inverno nas cores cinza, areia, bege, castor, azul claro e branco.

Geralmente, escolhemos roupas escuras nesse época do ano, porém, comece dando destaque para outros tons.

Nem super skinny e nem muito larga

Usar roupas apertadas irá marcar e ressaltar ainda mais seu corpo, elas vão parecer que você está perdido dentro de tanto tecido, essa não é a intenção, não é mesmo?

Uma das dicas de looks para homens magros é apostar em corte slim, ajustado, mas não necessariamente justo. Esse modelo irá causar a impressão de volume em seu corpo.

looks para homens magros

Para os magros com ossos grandes, o corte reto também é uma boa opção. No caso de roupas sociais o melhor modelo é o  slim fit, essa estrutura irá garantir um visual imponente, já que os tradicionais ficam sobrando muito no corpo de quem é muito magro.

Calças escuras – melhor, não!

Como dito anteriormente, roupas escuras emagrecem, por isso, se sua intenção é deixar as pernas mais volumosas aposte nas calças com efeitos “bigode de gato”, esse tipo tende a engrossar as pernas.

looks para homens magros

O mesmo serve para jaquetas de denim ou sarja, que ajudam a alargar os ombros e tórax. Como as calças com joelhos rasgados, bolsos cargo e costuras com pespontos horizontais são boas para criar volume na sua silhueta.

Calçados

Os calçados também merecem atenção na hora de escolher o que se encaixa melhor com a roupa a qual você escolheu usar. Por isso, para o homem magro o calçado ideal é o de bico redondo, sejam eles sapatos ou tênis.

looks para homens magros

Além deles, bota também é uma boa opção para esconder canelas muito finas, além de não deixar a barra da calça muito solta.

Agora, tênis de cano alto estilo “skatewear” feitos de couro e forrado, podem ser completamente desproporcionais se você usá-los com bermuda. Se você for usar bermuda, então a melhor opção é não usar tênis que tenha tanta “massa”, deixando-o proporcional a sua perna.

Pra complementar com um detalhe que faz toda a diferença, leia também: renove o visual: veja os modelos de óculos de grau que mais combinam com seu rosto

looks para homens magros

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments