A gente está cansado de saber que o sexo oral é a preliminar preferida das mulheres e uma das etapas principais na hora de fazer ela gozar. Pelo menos, é um conhecimento que deveria ser unânime. Mas pelo jeito, não é bem assim. E se os caras sabem, ignoram completamente esse fato.

sexo oral

Quase a METADE dos homens sentem nojo de fazer sexo oral na parceira. Esse é um dado alarmante. Pelo que parece, quando o assunto é sexo oral, todo mundo quer receber, mas fazer já são outros 500. Tem muito namorado e marido por aí fazendo corpo mole e deixando a desejar.

Depois reclamam de crises no relacionamento!!!

A marca de lenços higiênicos Sex Wipes fez uma pesquisa com aproximadamente 1.300 homens paulistanos, heterossexuais e sexualmente ativos com idades entre 18 a 30 anos. Os resultados assustadores indicaram que 43% deles não gostam ou têm nojo de fazer sexo oral.

E pra piorar, 78% afirmaram receber sexo oral frequentemente na relação, enquanto quatro em cada dez não o praticam de volta.

sexo oral

Para os homens que afirmaram fazer sexo oral nas suas parceiras, entre os fatores que influenciam na decisão estão o medo de ser considerado gay por não praticar ou ser traído pela falta de sexo oral.

Outros fatores são: muito tesão na hora e acaba não pensando muito, por amor pela parceira, para proporcionar prazer à ela ou para retribuir o sexo oral que já recebeu.

Se você até tem “nojinho”, mas quer melhorar seu desempenho e proporcionar muito prazer a sua parceira, dá uma olhada nesse post com 11 posições infalíveis para você fazer sexo oral gostoso na sua parceira

Por que homens sentem nojo de fazer sexo oral?

Dos homens que afirmaram realizar sexo oral com frequência, mais de um terço (35%) revelou sentir nojo durante a prática.

Para os 43% que declararam não realizar sexo oral nas parceiras, as razões foram bizarras.

Para eles, a vagina cheira mal, tem gosto ruim, é muito úmida, tem muitos pelos e é feia, desagradável de se olhar. Cara, se você concorda com isso, acho que o melhor a fazer é largar a vagina de vez e partir para o outro time.

sexo oral

Alguns homens ainda declararam serem egoístas e por isso não fazem sexo oral, ou acham que a boca não foi feita para isso. Ledo engano. Ela foi feita exatamente para isso.

Além desses motivos, outros ainda mais sem pé nem cabeça foram citados, como medo de contrair DST, religião, falta de confiança na parceira e a falta de vontade da própria parceira.

Deixa de frescura!

Não tem outra palavra para definir os resultados dessa pesquisa: frescura. Se você é um homem adulto, heterossexual e é apaixonado por mulheres reais, e não bonecas infláveis, você precisa entender, de uma vez por todas, que a vagina tem odores próprios.

Depois de um dia de trabalho, de aula, balada ou academia, a região naturalmente vai concentrar cheiros característicos, da mesma forma que acontece com você. Ou você acha que sua região lá embaixo cheira a flores depois de um dia inteiro fora de casa? Isso é impossível e totalmente fora da realidade.

Você não é mais criança. Reclamar do gosto da vagina é como reclamar do gosto da cerveja, quando você era criança: em ambos os casos, amadurecer o paladar é uma obrigação.

Agora, reclamar da umidade da vagina já demonstra um grau de falta de noção que ultrapassa a nossa compreensão.

Lubrificação feminina é um indicativo de que a mulher está curtindo o momento, está excitada e quer transar com você. Se você se incomoda com isso, é melhor procurar outras pessoas para transar, porque mulher claramente não é a sua.

Em relação aos pelos, é claro que ninguém é obrigado a desbravar matas fechadas: a probabilidade de mau cheiro também é maior.

sexo oral

Mas, você precisa abandonar o estereótipo que os filmes pornôs implantaram na sua cabeça sobre vaginas totalmente sem pelos. Isso pode ser até prejudicial para a saúde da mulher.

A menos que seus pelos também estejam aparados, o mais sensato a se fazer é se acostumar com pelos femininos.

Curtiu o post? Também ficou indignado com os resultados dessa pesquisa ou você também faz parte daqueles que tem nojinho de pepeca?

Conta pra gente nos comentários e não deixe de compartilhar com os amigos! 😉

sexo oral

5
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Mario BenevidesAlessandro Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] importante lembrar que sexo é uma via de mão dupla. Se você quer mais oral, dê mais oral! As pesquisas indicam que 43% dos homens tem nojo de fazer sexo oral na parceira, portanto, não seja esse […]

trackback

[…] ♠ 43% dos homens tem nojo de fazer sexo oral na parceira, diz estudo ♠ […]

Alessandro
Visitante
Alessandro

Existem vaginas e vaginas e, de todas que chupei até hoje, apenas uma dá saudade. Cheiro e gosto bons. As outras, sem possibilidade. Mesmo depois de lavadas. Cheiram a carne podre. Vou deixar meu pau fedendo e vamos ver quem vai querer cair de boca.#seliga

trackback

[…] • 43% dos homens tem nojo de fazer sexo oral na parceira, diz estudo • […]