Você se considera um homem bom de cama? Sabe como satisfazer uma mulher na cama de verdade, colocando os desejos dela na frente dos seus, se preocupando primeiro com o prazer dela, e depois com o seu? Pois é isso que os bons de cama fazem.

bom de cama

Nós selecionamos o “crème de la crème” das dicas de sexo. Apenas aquelas que realmente fazem a diferença na hora H. Aquelas que diferem um homem de verdade de um garotinho.

Nós, homens, não podemos negar que os detalhes fazem toda a diferença na hora do sexo e se você é do tipo não muito ligado nisso, não se desespere porque existe um conteúdo em vídeo que explica como podemos usar brechas do prazer feminino para ser um homem mais do que bom de cama!

Conseguir reparar neles faz com que sejamos mais bem sucedidos na vida e na cama. O corpo feminino dá sinais de prazer e é imprescindível reparar nessas sutilezas, para aprender o que as agrada ou não, a que tipo de toque elas são mais sensíveis ou qual brincadeira merece ser feita de novo.

Se você se importa com a sua parceira e busca sempre proporcionar o máximo de prazer que ela aguentar, bom, então o post de hoje é para você!

7 coisas que só os bons de cama sabem fazer

#7 – Investem em massagem

Sabe uma coisa que poucos caras fazem e que faz toda a diferença para as mulheres? Começar a brincadeira com uma massagem.

bom de cama

Homens bons de cama já têm esse truque na manga, inovam para deixar o sexo mais interessante. Eles vão buscar se diferenciar dos demais e quem ganha com isso? Suas parceiras, é claro.

Se você quer aprender a dar um verdadeiro show entre quatro paredes, confira o post sobre massagem erótica. Acredite: vai revolucionar seu relacionamento.

#6 – Preocupam-se com o prazer da mulher primeiro

Falamos isso no início do post, reforçamos agora. As mulheres, historicamente, tiveram seus prazeres renegados e colocados como segundo plano. Muitos homens ainda fazem isso. Quer uma dica? Não seja esse cara.

bom de cama

Esqueça o seu prazer, a princípio, e foque em fazê-la gozar primeiro. Normalmente, ela demora mais tempo para atingir o orgasmo, por isso merece uma atenção especial.

E ainda corre o risco dele não acontecer durante a penetração. Por isso é tão importante focar nela primeiro.

#5 – Fazem sexo oral até ela chegar ao orgasmo

Essa dica está diretamente ligada a anterior. Toda mulher gosta de sexo oral. Mas, infelizmente, dados indicam que não é todo homem que gosta ou sabe fazer direito.

Por isso, capriche. Aqui tem algumas dicas de posições e formas diferentes para inovar o oral nosso de cada dia. Ele não deve ser uma espécie de prêmio nem nada assim.

bom de cama

Não é só para ocasiões especiais. Toda transa merece ser iniciada com um belo oral na sua garota. Até que ela “goze” e vocês possam continuar.

Deixá-la a ponto de gozar e partir para penetração também é uma ótima. Vai facilitar o orgasmo enquanto você a penetra, uma sensação única que poucas mulheres conseguem atingir.

#4 – Sabem penetrar e dar carinho

Aqui está o pulo do gato. Um cara bom de cama (e, claro, um homem inteligente) sabe que nem tudo gira em torno apenas do sexo. Você precisa saber fazer direito, com vontade, mas o seu diferencial está em como você trata a mulher fora do contexto sexual.

bom de cama

Saber dar carinho, apreciá-la, admirá-la, fazer com que ela se sinta amada e desejada… isso é fundamental.

#3 – Soltam a criatividade

A criatividade e inovação são armas fundamentais na hora do sexo. Homens bons de cama não são quadrados e muito menos moralistas!

bom de cama

Eles vão partir para novas táticas, vão soltar a criatividade e fazer com que as mulheres fiquem loucas de tesão e prazer. Essa é sempre a meta.

#2 – Realizam as fantasias sexuais dela

Você sabia que as mulheres muitas vezes se sentem intimidadas e com receio de falarem sobre suas fantasias sexuais, com medo de serem reprimidas? Dá pra acreditar nisso? Novamente, não seja esse cara.

bom de cama

Não faça deboche e nem se mostre muito espantado com as fantasias sexuais dela. Tudo é liberado no sexo, desde que seja consentido. Busque satisfazê-la, com boa vontade, mesmo que seja algo bem diferente e incomum. Isso é o que os bons de cama fazem.

#1 – Mandar bem na preliminar

Homens normais dão três lambidas nos países baixos e acham que a gata já está pronta para o sexo. E não é assim que funciona. A preliminar é uma peça fundamental de um bom sexo, e os homens bons de cama sabem bem disso.

bom de cama

Esse post vai transformar você em um verdadeiro mestre das preliminares, caso você ainda não seja. As coisas nunca mais serão as mesmas no seu quarto!

Agora se você quer mesmo impressionar e dar orgasmos múltiplos à sua parceira clique aqui e descubra como ressaltar o efeito alfa que já existe em você e colocar em prática para apimentar e renovar o sexo!

Se você curtiu o conteúdo, não deixe de compartilhá-lo nas redes sociais!

bom de cama

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of