Este artigo é totalmente diferente de tudo que você já viu sobre como conhecer novas pessoas, não é apenas mais uma lista qualquer de lugares onde os homens precisam ir desesperadamente se quiser conhecer mulheres, mas sim de hobbies que são mais interessantes para elas que buscam caras como você.

hobbies

Abordaremos aqui os hobbies ou atividades específicas que ajudam homens a entrar em novos ciclos de amizade, consequentemente conhecendo mulheres interessantes, com quem eles possam manter uma paquera e, porque não, se relacionar no futuro.

Claro que não se trata de uma regra geral, mas as mulheres são seres mais acessíveis aos hobbies e costumam desconfiar menos quando esbarram com desconhecidos praticando o mesmo hobbie ou em uma nova turma de atividade física, praticada em conjunto.

Para muitas mulheres, conhecer pessoas e novos homens é um processo normal da natureza humana, mas se você for aquele tipo de homem que vive babando e pensando só no lado sexual, certamente não conquistará a confiança das mulheres, simplesmente porque elas são mestres em perceber isso.

Por isso, nossa equipe decidiu criar uma lista com alguns hobbies e atividades que podem ajudar homens solteiros a ter um contato maior com outras pessoas e conhecer mulheres interessantes. Quer saber como? Então fique de olho na lista abaixo!

Hobbies e atividades recreativas são ótimas oportunidades para conhecer pessoas

Geralmente os homens que decidem fazer algum tipo de atividade ou praticar hobbies ao ar livre são aqueles que terminaram um relacionamento recentemente ou que simplesmente decidiram fazer algo mais interessante com a própria vida.

Esse tipo de homem costuma estar mais no controle das próprias decisões e opta por atividades que possam relaxar corpo e mente e fazer com que eles vivam com mais saúde e disposição.

Ao optar por certos tipos de atividade, o contato com outras pessoas é inevitável, e logo logo você acabará fazendo novas amizades e conhecendo sua parceira para o futuro.

Dê uma olhada na lista abaixo!

#1 – Aulas práticas

Se você está interessado em aprender algo novo ou investir em hobbies interessantes, que proporcionem desenvolvimento de algumas habilidades, fazer sua inscrição em aulas práticas será uma grande oportunidade de interação pessoal e, consequentemente, conhecer novas mulheres.

hobbies

Interagir muitas vezes é algo obrigatório, afinal, se você faz algum tipo de aula prática, certamente terá que fazer trabalhos em dupla ou em grupo e julgará (da forma adequada) o trabalho de seus colegas de classe. Se interessou? Invista!

#2 – Academia

Claro que você não vai para academia para passear ou ficar batendo papo, mas é inevitável conhecer pessoas em um ambiente onde você cruza quase que diariamente com as mesmas caras.

Frequentar a academia coloca você em uma situação onde você mesmo procura seguir uma meta (aptidão física) de forma visível.

Se optar por atividades feitas em conjunto como spinning e natação, suas chances de conhecer pessoas interessantes aumentará exponencialmente.

hobbies

Certamente, se alguém tiver interesse em você, será muito mais fácil dar início a uma conversa sobre o programa de exercícios que vocês praticam.

#3 – Atividades ao ar livre

Alguns exercícios físicos costumam ser feitos ao ar livre, com a ajuda de um profissional, mas existem vários outros hobbies como andar na praia, de skate, bicicleta, acampar e vários outros…

hobbies

Muitas dessas atividades costumam ser feitas em grupos de pelo menos 5 pessoas e você terá a oportunidade não só de fazer novas amizades, como também conhecer alguma mulher que lhe agrade.

#4 – Aula de idiomas

Dar início a um curso de línguas, além de ser uma experiência muito enriquecedora para seu cérebro e para seu currículo, certamente será um ótimo lugar para fazer amizade e conhecer muita gente bacana.

hobbies

As escolas de idiomas geralmente trabalham com grupos menores de estudantes por sala, isso porque fica muito mais fácil aprender e você terá menos chances de ficar disperso nas aulas.

Mas saiba que seja dentro da escola, em programas de intercâmbio ou em atividades extra classe você estará em contato direto com outros estudantes e será muito mais fácil conhecer garotas e mulheres por quem você poderá se interessar.

#5 – Trabalho voluntário

De todos os hobbies/atividades que citamos nesta lista, o trabalho voluntário geralmente é o lugar onde você conhece pessoas mais engajadas em uma causa ou que estão ali pelo simples fato de gostarem de ajudar aos outros, sem nenhum tipo de intenção.

hobbies

A probabilidade de você encontrar pessoas interessantes que praticam trabalho voluntário são grandes, pois geralmente as mulheres são atenciosas, despretensiosas e estão sempre querendo ajudar.

Claro que ninguém é louco de dar início a um trabalho voluntário apenas para conhecer mulheres, mas você estará tão cercado de pessoas espiritualmente boas que será impossível não se interessar por alguma com esse que é um dos hobbies mais positivos de todas as atividades para se envolver.

Sem falar da experiência e crescimento pessoalJá pensou nesse tipo de transformação?

#6 – Esportes amadores

Sejamos honestos: grande parte dos homens hoje em dia não praticam nenhum tipo de esporte ou atividade física, e a perspectiva de passar de 30 minutos a uma hora em cima de uma esteira nem sempre é vista com bons olhos.

hobbies

Algumas pessoas procuram desfrutar de formas tradicionais de exercícios ou hobbies

Uma boa maneira de fazer algum exercício – para não mencionar conhecer novas pessoas – sem ficar louco de tanto cansar o corpo, é investir em esportes amadores.

Você pode jogar peteca, vôlei, basquete ou até mesmo fazer parte de um grupo de corrida.

O importante mesmo é não ficar parado, pois nesse tipo de atividade você sempre conhecerá mulheres.

#7 – Aulas de dança

Claro que vamos deixar o melhor para o final!

Se você está cansado de ficar indo a bares ou boates achando que sempre encontrará mulheres atraentes e interessantes, a melhor opção é investir em aulas de dança.

hobbies

Além de ser bem divertido, esse tipo de atividade requer atenção e às vezes muito foco na hora de dançar com uma parceira.

Lembre-se que aulas de dança não são boates nem clube de striptease, você estará ali para uma atividade social bastante praticada no Brasil e prestes a dançar estilos como: música latina, dança de salão, salsa, forró e muito mais.

E sabe o que mais? Inúmeras são as mulheres que aderem a esse tipo de aula, pois elas adoram dançar!

Imagine só poder conhecer uma mulher que te colocará para dançar sempre que possível?

Não existe nada melhor do que se encontrar com pessoas de todos os níveis, habilidades e experiências, como em uma aula de dança. Curtiu a ideia?

Agora tudo dependerá de você! Pare, pense, reflita mais um pouco e decida quais desses hobbies mais combinam com você e vá em busca de dias melhores!

Quer compartilhar alguma experiência parecida com a gente? Deixe seu comentário e não esqueça de compartilhar o conteúdo com a turma de amigos que buscam conhecer mulheres fazendo hobbies interessantes e divertidos.

E se você quer ter certeza de mandar bem na cama com a gata que você conquistou, não deixe de ver esse vídeo exclusivo que preparamos pra quem é Macho de Verdade e quer fazer a diferença na hora H. Basta clicar no banner abaixo.

hobbies

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Como Excitar uma Mulher em uma Conversa Casual6 coisas que todo homem aprende no primeiro ano de divórcio Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback
6 coisas que todo homem aprende no primeiro ano de divórcio

[…] 7 atividades e hobbies que fazem você conhecer mulheres de forma despretensiosa […]

trackback

[…] aproximação, tente descobrir o que ela faz, do que ela gosta, os lugares que frequenta, seus hobbies, etc. Ache pontos em comum entre vocês e vá criando esse sentimento de […]