Os motivos pelos quais as mulheres estão cada vez mais buscando os serviços dos garotos de programa

0
2027

Como aqui no Macho de Verdade não existe tabu, preconceito ou discriminação. Hoje, vamos abordar um assunto que é realidade entre o público feminino e entre vários homens: os motivos que levam as mulheres a procurarem os garotos de programa.

Existe um número crescente de mulheres que buscam realizar seus maiores fetiches e fantasias com os garotos de programa. Afinal, são diversos motivos, sejam eles pessoais ou a consequência de algum problema relacionado ao casamento, que acaba tornando os garotos de programa uma alternativa para “afogar” as mágoas. 

E, nada melhor que saber dos próprios garotos de programa quais são os perfis mais comuns de clientes que buscam por prazer e suas razões por tais atitudes, confira:

Rodrigo – Acompanhante

Um assunto como esse não é facilmente discutido em uma mesa do bar, por exemplo. Mas, o fato é que nós homens temos curiosidade em saber o que leva as mulheres a procurarem por um serviço de miche. Bom, os motivos para isso não é padrão e muito menos peculiar.

Porém, para entender o desejo delas é preciso conhecer tudo que envolve essa realidade. Por isso, Rodrigo cedeu um entrevista para o blog papo de homem explicando como funciona a rotina e o desejo das mulheres quando contratam o serviço de um profissional do sexo.

garotos de programa

O rapaz se diz não ser rato de academia ou pegador. Pelo contrário, se autointitula como tímido. Uma das características físicas que as mulheres gostam nele são as pernas, mãos e boca.

Ser sarado ou bonito não é requisito básico para as mulheres. Ele conta que tudo depende de cada perfil. Algumas por estarem casadas a muitos anos desejam sair da rotina e acabam por procurar em um GP outro estilo na qual está acostumada.

“Não é requisito básico ser bonito e marombado, pois o gosto da clientela varia muito. Umas preferem corpos sarados, outras preferem o papo, e há aquelas que visam uma boa pegada. Mulher tem feeling para essas coisas.”

Perfis das mulheres que contratam os serviços dos garotos de programa

Rodrigo, garoto de programa, separou sua clientela em três principais grupos. Ele levou em conta o comportamento, papo e atitude na cama para separar cada uma delas.

Casada, carente ou viúva

As mulheres casadas, carentes ou viúvas são as que mais procuram por um garoto de programa. A faixa etária está entre 30 a 60 anos.

garotos de programa

Rodrigo menciona que para ser um GP você precisa, primeiramente, gostar muito de mulher. Isso porque em algumas situações precisa satisfazer uma mulher que não lhe dá tesão e, não adianta, o negócio vai ter que subir.

Um fato curioso sobre o comportamento delas é que elas não estão ali somente em busca de sexo, mas, sim, de conversa e carinho. Isso depende muito do que está faltando no relacionamento com o parceiro.

A curiosa

As mulheres “curiosas” são aquelas que por lerem em algum lugar ou ouviu dizer de alguma amiga sobre os garotos de programas acabam por querer experimentar essa experiência.

garotos de programa

Essas mulheres, geralmente, procuram por rapazes sarados e raramente se tornam clientes fixas, diferente das casadas e carentes. Elas gostam de realizar as maiores fantasias que o pudor ou a moral as impede de fazer com o marido.

Mulheres traídas

Essas estão com desejo de vingança por terem sido traídas pelo maridos. Segundo Rodrigo, é o perfil de mulher que está em busca de realizar qualquer tipo de fantasia na cama e, na busca por querer afetar o marido elas acabam optando por não serem discretas na hora de encontrar o GP.

garotos de programa

A faixa etária não é bem definida. Rodrigo atende mulheres de diversas idades que passam ou passaram por essa desilusão no relacionamento.

No geral, o perfil das mulheres são os mesmos. E, se você está passando por algum tipo de problema no relacionamento ou está sentindo ausente na relação, então é hora de mudar esse comportamento e perceber que não só os homens utilizam das profissionais do sexo como alternativa para fugir dos problemas. As mulheres, também!

Deixei nos comentários o que achou do artigo de hoje e não esqueça compartilha-lo com os amigos.

Até breve.

garotos de programa

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of