Pois é. Fleshlight, o masturbador masculino mais vendido do mundo, já bateu a meta dos doze milhões de unidades vendidas. E isso se deve ao fato dele ser um dos masturbadores mais realistas disponíveis no mercado.

masturbador masculino

Os produtos eróticos Fleshlight são considerados verdadeiros objetos de desejo, bem como os melhores masturbadores masculinos da atualidade, e foram desenvolvidos para simular com absoluta perfeição a consistência e a textura da pele humana. O nome Fleshlight faz uma alusão à palavra flashlight, lanterna em inglês.

Os masturbadores masculinos Fleshlight estão revolucionando o conceito de masturbação e de prazer, devido a sensação idêntica ao sexo real que seus acessórios proporcionam. Isso acontece porque os aparelhos masturbadores da empresa são fabricados nos Estados Unidos, em um material patenteado e exclusivo chamado SuperSkin.

A empresa investiu mais de 2 milhões de dólares para o desenvolvimento desse material e o resultado não poderia ter sido melhor. Por isso, qualidade e similaridade são bordões da empresa.

Como escolher o seu masturbador Fleshlight

masturbador masculino

A empresa fabrica uma vasta linha de produtos eróticos. São, aproximadamente, quarenta modelos distintos de aparelhos masturbadores masculinos, todos destinados aos homens.

E tem para todos os gostos e todos os orifícios: vagina, ânus ou boca, inúmeras texturas internas diferentes, além de uma linha moldada diretamente a partir das partes íntimas de atrizes pornô famosas, como a Stoya, Lisa Ann, Tori Black, Jenna Haze, Asa Akira, entre outras. Tem os modelos mais compactos, os buracos mais apertadinhos, mais largos… enfim. Dá pra se divertir bastante.

masturbador masculino

O produto mais vendido da empresa é o masturbador masculino Stamina Training Unit, desenvolvido para tornar a masturbação em uma sessão de prazer e treino para o sexo real.

A entrada é estreita, mas, por ser bastante elástica, fica ainda mais semelhante a penetração real. Além disso, as texturas internas aumentam as sensações. Uma tampa na parte inferior regula o vácuo interno do produto, fazendo com que ele fique mais apertado ou largo de acordo com sua preferência.

masturbador masculino

Para os caras que sofrem de ejaculação precoce, o Starmina pode ser uma boa opção, devido a sua grande semelhança com a realidade. Por simular bem fielmente uma vagina na vida real, você pode ir aprendendo a controlar seu impulso. Para conhecer outras técnicas para adquirir o controle da ejaculação, clique aqui.

[epico_capture_sc id=”2101″]

Se interessou? Bom, o produto já é vendido no Brasil. O preço é salgado, mas para alguns de nós, vale o investimento. Se você curtiu o post, não deixe de compartilhar com os amigos!

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of