Sexo selvagem: dicas de como fazer para deixar a sua gata pedindo mais

0
4496

Muito além de puxões de cabelo, palavras sacanas e uma pegada mais forte, um bom sexo selvagem é marcado pela intensidade entre o casal.

Abandonar a razão e seguir os instintos mais primitivos podem a ser a boa pedida para quem deseja chegar ao prazer de forma diferente e incendiar ainda mais o clima entre quatro paredes.

sexo selvagemAo envolver o jogo da dominação, em que tanto o homem quanto a mulher podem ditar as regras, essa “modalidade” na transa tende a ser mais preferida entre os caras, mas não quer dizer que a gata não curta um sexo animal, ok?

Por isso, se só de você pensar nas loucuras que podem ser feitas entre os lençóis já te deu aquela animada, a dica é conversar abertamente com a sua parceira sobre as preferências dela durante o sexo.

Se ela gosta de ouvir palavras mais quentes e, claro, se ela se sente confortável com mordidas, tapas (leves, claro!) e uma pegada mais brusca entre vocês.

Como não há regras nem fórmulas prontas para a busca pelo prazer, separamos para você algumas ideias e posições de como praticar um sexo selvagem daqueles e deixar a sua gata – literalmente – de quatro!  

Acompanhe o artigo e divirtam-se no próximo encontro!

# 7 – Acelerando o ritmo na posição “cachorrinho”

Não tem jeito, essa tradicional posição chega a ser a preferida entre os homens e as mulheres na hora do rala e rola.

Isso tudo porque o encaixe fica mais preciso e você consegue atingir um bom ângulo de penetração.

As gatas adoram, pois a profundidade do toque tende a dar aquela impulsionada no prazer.

Durante a transa, pegue a sua parceira por trás e a deixe de quatro. A dica é sentir que vocês estejam bem apoiados e confortáveis.

Durante a penetração mais acelerada, vale puxão de cabelo (mas sem arrancar os fios, certo?), vale tapas leves na bunda e aquela agarrada nos seios da parceira.

Busque também estimular o clitóris, se guiando pelas mãos e movimentos dela para que vocês aproveitem juntos esse momento.

# 6 – Prazer na posição “aos pés da rainha”

Ok, como sabemos que não só de “cachorrinho” vive o homem (nem a gata), separamos algumas posições do Kama Sutra para apimentar a selvageria entre vocês.

Uma delas é “Aos pés da rainha”, que é quando a parceira vem por cima e apoiada com os pés no seu peitoral.

Ao deixar o controle com ela, vocês devem estar deitados posição confortável.

De barriga para cima, você dobra levemente as pernas para que ela possa apoiar as costas de forma segura.

Vale dizer que ela vai estar de frente para você e, com certeza, ditará a intensidade e a velocidade dos movimentos. Por isso, obedeça a sua rainha!

# 5 – Abusando dos brinquedos durante o sexo selvagem

Se vocês são do tipo que curtem algemas, chicotes entre outros “brinquedinhos” nos momentos de prazer, nada melhor do que abusar na dose certa dessas ferramentas para explorar novas sensações.

Para se ter uma ideia, enquanto o chicote pode ser usado para dar batidinhas na bunda e, até, no clitóris dela (Ok, vá com cuidado esse momento!), as algemas são ótimas para dar impor a relação de submissão e ditar as regras.

Atualmente, o mercado oferece uma variedade de produtos que auxiliam nesse jogo de dominante e dominado, então a dica é que vocês busquem algo que seja confortável e prazeroso para vocês durante o sexo selvagem.

# 4 – Batendo e Mordendo sem machucar

Parece engraçado, mas não é. Chega a ser comum que, na hora do sexo mais intenso, as pessoas deixem se levar pela loucura e selvageria.

Mas tenha cuidado com os estímulos, que devem ser controlados para não causar dores, marcas e machucados em você e na parceira.

Afinal, o sexo deve ser lembrado pelas boas sacanagens e não por uma marca rocha pelo corpo, certo?

# 3 – Aproveitando os espaços em quatro paredes 

Façam do lugar em que vocês estiverem uma selva de desejo e sedução durante o sexo selvagem.

Uma dica é aproveitar o sofá, a mesa, a parede e tudo mais que for possível para vocês se apoiarem durante o sexo.

Para dominá-la com firmeza e tesão, a gente indica  que você a agarre por trás e a prense na parede com os braços elevados para o alto, por exemplo.

Uma posição que ajuda nessas horas é a “Patinadora”, em que vocês ficam em pé.

Ela vai se curvar com as mãos apoiadas na parede e elevar uma das pernas, como aquelas patinadoras do gelo.

Você, então, deve aproveitar o ângulo para explorar a profundidade na penetração.

# 2 – Escorregando nos movimentos ensopados

Por ser mais intenso e acelerado, o sexo selvagem requer, muitas vezes, maior preparação física entre o casal.

Tudo isso porque certas posições pedem resistência nos braços e pernas.

Com o maior gasto de energia, é certeiro que vocês estarão lambuzados de suor, o que chega a garantir um bom deslize dos corpos durante os movimentos.

Aproveite isso para ficar coladinho na gata, o que vai intensificar o tesão dela.

Nessa hora de muito suor e sacanagem, uma dica é experimentar a posição “Mergulhadora”, em que ela fica apoiada sobre você e desliza a pélvis sobre o seu colo.

Você deve estar sentado em uma posição confortável. Ela terá que deitar sobre as suas pernas de costas para você. O encaixe deve ser preciso e confortável.

Segure os braços dela e ofereça firmeza para os movimentos. Deixem-se escorregar nessa forma picante e diferente de chegar ao delírio.

# 1 – Deixando a pressa de lado: tesão para os dois

Além de muito “animal”, o sexo selvagem deve ser inesquecível para vocês, não é mesmo?

Então, nada melhor do que dar e receber prazer para a gata, respeitando o tempo e os movimentos dela, a fim de haver uma pegada sem dor, roxos pelo corpo e outros machucados.

sexo selvagem

Vai ser comum você sentir a vontade de gozar mais rápido do que ela, mas que tal dar aquela segurada para não deixar a gata na mão em um momento tão sensacional?

Lembre-se: ainda que seja entre a Jane e o Tarzan, o sexo selvagem deve ser gostoso para os dois parceiros.

E para garantir uma potência a todo vapor clique aqui ou no banner abaixo e descubra como obter uma Potência Absoluta para noites intensas!

sexo selvagem

O que achou das ideias para fazer um sexo selvagem daqueles? Compartilhe o texto em suas redes sociais e faça um convite para a gata ainda hoje, que tal?

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of