O assunto do artigo de hoje interessa muita gente, principalmente, nós Homens, pois sempre temos aquela preocupação em tentar, da melhor forma possível, agradar a parceira na hora do sexo. Com isso, inovar se torna necessário quando temos o objetivo de quebrar a rotina sexual, e um dos meios que podemos utilizar para diversificar na hora H é o sexo no chão.

Em algum momento do relacionamento o sexo pode tornar uma prática sem graça, sem entusiamos e cair na mesmice.

Se vocês praticam sexo somente em uma posição ou somente em um lugar a chance de tudo ficar muito chato e parado demais é grande.

Por isso, pensar em algo novo para potencializar à sua performance no sexo, com certeza irá surtir um efeito positivo no relacionamento.

Lugares para curtir o melhor do sexo é o que não falta, é preciso apenas usar a criatividade e colocá-la em prática.

O sexo no chão é só mais uma forma de diversificar a “brincadeirinha”, e ele pode ser feito de diversas maneiras.

Por isso, separamos para você as melhores e mais diversificadas posições para tornar o sexo no chão uma forma de apimentar sua relação.

As melhores posições sexuais para fazer sexo no chão

É muito importante não pular as preliminares, e nunca deixar de estimular o desejo da parceira, isso faz parte da sedução e não deve faltar, pois carinho nunca é demais.

Após deixar o momento e o clima propício para sua parceira se sentir a vontade, pegue alguns lençóis e travesseiros e faça uma “cama” no chão, use preferencialmente edredons, pois o material é mais grosso o que torna a situação mais confortável.

Depois disso é só seguir nossas dicas abaixo de posições sexuais para fazer com sua parceira quando forem praticar sexo no chão.

#7 Gangorra

sexo no chão

Nessa posição, o homem fica sentado no chão, com as pernas flexionadas, tendo a mulher encostada em suas coxas, e desta maneira recebe a mulher.

O prazer é garantido tanto para mulher quanto para o homem, pois ambos têm o controle da penetração, conseguindo, assim, manipular a melhor maneira de dar e receber o prazer.

#6 Três apoios

sexo no chão

A posição “três apoios” é o tradicional cachorrinho. Para realizá-la é preciso que a mulher erga a perna esquerda para trás e intercale com a direita para não cansar.

Essa posição é muito boa para o sexo no chão porque a mulher precisará de uma superfície bem sólida para apoiar o joelho, além de conseguir uma penetração mais profunda, sendo mais fácil para nós Homens estimularmos o clitóris, fazendo com que a mulher sinta ainda mais prazer.

Isso ocorre devido ao movimento da perna para trás que muda a posição do canal vaginal e aumenta a fricção do pênis em diferentes áreas e intensidades.

Por isso, é recomendável quando praticar o sexo no chão realizar essa posição que garantirá mais prazer para a parceira.

#5 Fusão

sexo no chão

Essa posição é muito boa para a mulher controlar a penetração, nela o homem senta com o corpo levemente inclinando para trás, apoiando suas mãos ao lado do corpo deixando a parceira no controle.

#4 Ladeira trepidante

sexo no chão

A mulher deita de bruços no chão, com as pernas esticadas e um pouco afastadas. Já o homem sexta abaixo do bumbum da parceira, com o peito voltado para o rosto da mulher e as mãos no chão.

Depois disso, ele deve inclinar-se para trás, formando um ângulo de 45 graus em relação ao seu corpo, para que possa penetrá-la.

À medida que o homem balança para trás e para a frente, a mulher precisa juntar as pernas para segurar com firmeza o pênis dentro dela, fazendo, assim, com que o prazer se intensifique.

#3 Arco

sexo no chão

O arco é uma posição que, através de uma pequena variação, modifica as sensações ao extremo.

Para realizá-la é preciso que a mulher se incline com as mão apoiadas ao chão para o homem segurá-la pelo quadril a fim de ter o controle da penetração e a intensidade.

#2 Colher em brasa

sexo no chão

Essa posição é uma das mais confortáveis, ambos precisam estar deitados de lado e abraçados.

A mulher deve puxar a perna de cima do homem para entre as dela e pressionar o bumbum contra ele depois que entrar gostosamente no seu corpo. Agora, basta usar a criatividade e guiar-se até o clitóris.

Com essa posição sexual, o homem pode  tocar o corpo todo da mulher, mesmo as partes mais íntimas e escondidas.

#1 Mulher-gato

sexo no chão

A imagem é bem ilustrativa, porém o que ela não mostra é que, depois de penetrar, o homem deve juntar as pernas ao máximo; e a mulher, apoiar nas pernas dele.

A ideia é que o pênis fique dentro da vagina, bem apertado. Então, a mulher deve sempre estar com o corpo colado ao do homem e sustentando o peso nas mãos, além de fazer movimentos para cima e para baixo, até… explodir de prazer.

E ai, gostaram do post de hoje? Deixe nos comentários abaixo qual posição mais te chamou atenção e não esqueça de compartilhar com os amigos que estão precisando apimentar a relação.

Até breve.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Fantasias Sexuais das Mulheres: Como Tirar Vantagens Disso Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] fantasia pode ir desde o sexo em outros cômodos da casa até o sexo em locais públicos, como aviões, ônibus, piscinas, provadores de lojas e […]