Saber como excitar uma mulher é obrigação de todo homem que gosta mesmo de mulheres. Simples assim! É necessário ter no seu repertório as principais dicas para alcançar o prazer feminino, e ter sempre uma carta na manga para surpreender.

como excitar uma mulher

A maioria afirma fielmente que sim, sabem bem como excitar uma mulher, obrigado. Porém, poucos realmente sabem o que estão fazendo na hora H.

Essa é uma das maiores queixas femininas: homens que agem como se fossem mestres, mas na verdade, gastam horas lambendo a entrada da vagina, achando que é o clitóris. Ou alguma “falta de noção” parecida.

Não te torna menos macho aceitar que você precisa aprender para ficar bom. Muito pelo contrário: aceitar isso só vai fazer com que você seja um macho mais humilde, mais bacana e, provavelmente,  muito melhor na cama.

O prazer feminino funciona de uma forma diferente do nosso. Diferente de nós, para elas, não basta apenas ouvir a palavra “sexo” e segundos depois elas já estão molhadinhas, levando nossas mãos para os países baixos. Quem dera se fosse assim.

Tudo faz parte de um processo. Se você deseja saber, realmente, como excitar uma mulher, saiba que você precisa ter paciência e humildade. Nem sempre você vai acertar.

E é por isso a humildade: se você não perguntar para sua parceira como ela gosta, você nunca vai saber de verdade o que a faz subir pelas paredes.

Em um post que publicamos recentemente, uma pesquisadora americana afirmou que cada mulher tem um número diferente de terminações nervosas nas zonas erógenas, ou seja, a sensibilidade de certas áreas varia de mulher para mulher. Cada uma se excita mais em um determinado ponto.

Ou seja, o passo a passo, as dicas e as cartas na manga são importantes, mas conhecer a sua parceira é ainda mais! É isso que torna o sexo mais íntimo, único e intenso.

Bora aprender?

Como deixar a mulher com tesão

Antes de tudo, temos de dizer que, para deixar uma mulher com tesão, é necessário autocontrole, inteligência e paciência. Seduzir e permitir ser seduzido para o sexo pode ser uma brincadeira muito interessante, se você se permitir.

como excitar uma mulherA arte da sedução e o prazer dos preliminares sexuais estão sendo subvalorizados. E isso faz com que a gente se distancie cada vez mais da satisfação feminina. Para elas, esses fatores são sim, essenciais, mesmo nos tempos que vivemos hoje, em que as relações são rápidas e superficiais.

Alguns homens preferem ir direto ao ponto. Dão três lambidelas nos países baixos da gata e já partem para a penetração, antes mesmo de tentar excitar a mulher de verdade e adiar ao máximo o ato sexual.

Porém, a realidade é que muitas mulheres se sentem inevitavelmente atraídas pelos homens que são capazes de seduzir e manter as preliminares sexuais até limites inimagináveis. Para elas, isso é extremamente excitante. Algo que você provavelmente nem consegue imaginar, mas, se deseja de fato aprender como excitar uma mulher, é bom começar a pensar.

O cérebro é o órgão sexual mais poderoso, por isso a imaginação é tão importante para estimular o desejo sexual. O imaginário erótico da mulher precisa ser ativado para que ela entre no clima.

Para isso, enquanto vocês ainda estiverem conversando e vestidos, é necessário incitar as sensações e deixar coisas à imaginação: caprichar nos olhares, sussurros no ouvido, beijos no pescoço, um roçar agradável, um aperto forte na cintura, um beijo provocador…

Esse tipo de atitude aumenta o gosto pelos preliminares sexuais, ao mesmo tempo que excita de forma inimaginável. Quanto mais tempo conseguirmos manter nessa brincadeira de fantasia, bem mais excitante será o ato em si.

Estímulos sexuais fora da cama

Existem técnicas diferentes para deixar cada tipo de mulher enlouquecida. Como nem todas as mulheres possuem o mesmo jeito de ser, é preciso se certificar de que ela, como a maioria, gosta de prolongar as preliminares.

como excitar uma mulher

E isso é algo que você vai perceber ao estar com ela, sendo atencioso e observador. Para tanto, é necessário ter o tato para saber se ela está gostando de estar com você, se ela não tem pressa ou se gosta das coisas de forma mais rápida. Fique atento!

Quando você está com a mulher a mais tempo, você já conhece o seu ritmo e suas preferências. Mas não deixe que seu “conhecimento prévio” cegue as novas possibilidades.

Não é só porque sua mulher gosta de começar o sexo com um oral caprichado, que ela vai querer que comece assim em todas as vezes. Seja criativo, tendo como base os conhecimentos que você já tem e as dicas que estamos trazendo aqui.

É preciso que você entenda que, para aprender como excitar uma mulher na cama, você deve preparar o campo anteriormente, antes mesmo das preliminares.

O desejo de ir para a cama com você pode ser despertado de uma série de formas, como o que você falar para ela, como falar, a maneira de dizer as palavras perto do seu ouvido, a forma como toca ela, ao tocar em sua perna, no seu braço, nos seus cabelos, etc.

Você também pode despertar o desejo de uma mulher ao estar bem vestido, perfumado e arrumado, exalando sedução. Mulheres podem ainda se excitar com homens que tem um jeito determinado, numa típica atitude de macho alfa dominante, aliás, muitas delas ficam caidinhas por esse tipo de homem. Demonstrar inteligência e propriedade também é um tiro certo!

O paraíso é uma mulher com tesão

como excitar uma mulher

Por isso, lute arduamente para chegar nele. E não só por vias tradicionais.

O principal segredo para excitar uma garota é ir devagar. Grande parte do que chamamos de “aquecê-la” é fazê-la se sentir confortável e segura na sua companhia.

Trouxemos dicas sobre fazer coisas que você não veria como algo que a excitaria. Não as negligencie, elas são importantes. O sexo é algo muito mental para as mulheres e se você ajudá-la fazendo com que ela não precise se preocupar, você já venceu metade da batalha.

Você deve fazer com que ela se sinta bonita. Sabe aquela sensação quente e de dormência que você tem quando alguém te acha atraente? É isso que você quer que ela sinta. O fato do que você acha que ela é bonita é uma forma significativa de chamar sua atenção. Deixe isso claro.

Para deixar uma mulher com tesão, não basta ser bonito e interessante. Seja o cara que é verdadeiramente gentil. Que a respeita e acha que ela é mais linda que todas. Seja o cara que dá duro e que facilita o trabalho dela, ajudando-a a suportar seus fardos. Isso irá praticamente impedir que ela perca o interesse.

As mulheres acham confiança algo sexy, portanto, passe confiança! Mantenha seus ombros alinhados e seu queixo erguido e não tenha medo de olhá-la nos olhos. Você está comunicando para ela através da sua linguagem corporal que você é forte, corajoso e que merece a atenção dela.

E, lembre-se: as orelhas são zonas erógenas para ambos os sexos e a leve pressão da sua respiração provavelmente causará nela uma sensação boa. Sussurre! E dizer as coisas certas ajudará a excitá-la. Tente algo como elogiar a aparência dela essa noite, como você não conseguiu parar de olhá-la…

Conhecendo bem o clitóris

como excitar uma mulherO nosso super post sobre masturbação feminina deve ser seu ponto de partida no assunto como excitar uma mulher. Nele, falamos detalhadamente sobre a vagina  e todos os seus segredos e zonas erógenas. O clitóris não é o único convidado da festa: existem zilhões de terminações nervosas por toda a vagina feminina. Você pode (e deve) se jogar de cabeça!

Para entender bem como isso funciona, imagine alguma mulher batendo uma para você. Daí agora imagina que ela fique apenas na cabeça. O tempo inteiro. Não explore mais nada no seu corpo além da cabeça do seu pênis. Você, uma hora ou outra, vai começar a achar irritante e vai se cansar, certo?

Pois é exatamente isso que as mulheres sentem quando os homens estimulam apenas o seu clitóris, insistentemente. No momento em que ela se irritar, saiba que você se distanciou 90% do orgasmo dela e precisará voltar à estaca zero. Portanto, a dica é: aprecie o corpo dela inteiro, sem moderação.

Como excitar uma mulher: 13 dicas poderosas

Dica #13

Conserve o mistério, um ingrediente básico na sedução. As mulheres gostam muito de se sentirem desejadas, mas o que as deixam ainda mais encantadas é a ideia de saber que ainda existem coisas por descobrir na intimidade.

como excitar uma mulherPor isso, não seja explícito demais sobre como gosta das coisas,  vá devagar, desfrutando pouco a pouco do contato. Permita que ela faça uma ideia de si, mas deixe também espaço para que seja possível ir descobrindo novas facetas.

Dica #12

Você sabia que um beijo de língua estimula o mesmo número de terminações nervosas do que tocar o clitóris. Se for bem dado, com sentimento envolvido, pode deixar a mulher pronta para o sexo. O beijo é tão importante que, quando um casal está meio brigado ou em fase de separação pode até ter relações sexuais, mas o beijo de língua costuma ser deixado de lado. Saiba como beijar bem!

Dica #11

Beijos na nuca e atrás da orelha são extremamente excitantes para a mulher. O que conta nestas regiões é a imaginação. As duas regiões já são sensíveis ao toque, com o beijo a sensação é potencializada. Vale pensar em diferentes texturas e temperaturas.

Dica #10

O corpo feminino tem mais de 2 milhões de terminações nervosas. No dorso das mãos e laterais dos braços estão concentradas boa parte delas.

como excitar uma mulherQuando o homem toca estas regiões, a mulher tem uma sensação agradável. Um abraço bem forte, concentrando esses estímulos, pode provocar algum grau de excitação na parceira. Como excitar uma mulher vai muito além do que você imagina!

Dica #9

Todas as partes do corpo feminino podem ser estimuladas. Enquanto o erótico para nós está, na maioria das vezes, concentrado no pênis, para as mulheres está espalhado dos pés à cabeça. Beijos nos pés ou no interior da coxa provocam sensações que levam ao desejo sexual.

Dica #8

O órgão mais erótico nas mulheres é o cérebro. Elas têm, porém, ouvidos afrodisíacos, e algumas palavras podem proporcionar prazer. Quando você diz coisas excitantes ao pé do ouvido da parceira, isso se comunica diretamente com o cérebro, onde são criados os estímulos sexuais da mulher.

Dica #7

como excitar uma mulherDesde a escola, o homem recebe a orientação de que tocar na mama e na vulva é o jeito certo (e talvez o único) de estimular a mulher, mas não é verdade. As mulheres ficam excitadas com toques nestas duas regiões, mas existem diversas partes do corpo que podem proporcionar até mais prazer à parceira.

Dica #6

O clitóris é o botão dourado da mulher. É muito provável que a gata curta mais carícias nele do que a penetração em si. O homem habilidoso pode brincar com o clitóris, de forma leve, pois a região é bem sensível. Pressionar o seu pênis no clitóris dela também é uma alternativa interessante (tudo bem lubrificado!).

Dica #5

Beije ao redor da boca dela. Passe o dedo levemente ao redor da sua boca. Você consegue sentir? A pele dessa região é muito sensível. Beije-a no canto da boca e negue um beijo de verdade por alguns minutos (não importa o quanto ela tente). Isso vai deixar ela maluca.

Dica #4

como excitar uma mulher Se você quiser que ela se contorça de um prazer não óbvio, dê alguns beijos na lateral do corpo dela, próximo das costelas (aquele lugar em que ela sente cócegas), a curva da barriga dela, logo depois de onde o abdômen termina e a parte saliente do osso do quadril (encontrado geralmente logo acima, ou abaixo, da cintura).

Dica #3

Tire a roupa dela lentamente. Quando fizer isso, torne esse ritual parte da experiência, ao invés de ser apenas um empecilho. As mulheres gastam muito tempo se preparando para ficarem bonitas. Gastam uma grana em lingeries. Quando você arranca tudo sem dar a mínima, é como se você tivesse recebido um presente com um lindo embrulho e não ligasse a mínima.

Dica #2

Como excitar uma mulher? Adicione uma pitada de perversão. Você não precisa ir a fundo, mas uma venda ou amarrar as mãos dela com uma echarpe de seda pode forçá-la a se concentrar no que ela está sentindo.

Dica #1

Já que as mulheres levam mais tempo para se excitarem, a fricção repetida pode fazer com que a pele fique sensível, ou até mesmo dolorida. Um bom óleo de massagem, ou lubrificante pode deixar tudo deslizando e com uma sensação gostosa.

Essas foram nossas dicas poderosas de como excitar uma mulher para deixá-la pronta para a penetração. Se você curtiu o post, já sabe o que fazer: compartilhe com os seus amigos! 😉

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] Porém, ainda vai além… ter pegada também é sobre como você se porta, sobre a confiança que emana e a postura que assume ao conquistar uma mulher. Para fechar o combo, aprenda também como excitar uma mulher com 13 dicas poderosas! […]

trackback

[…] isso, é fundamental estimular a mulher antes do sexo matinal, assim o nível de testosterona aumentará contribuindo para um desejo maior […]