Uma das melhores sensações de prazer, sem dúvida, é o orgasmo. A prova disso é que de tão especial e prazeroso que esse momento proporciona para nosso corpo, foi criado o dia do orgasmo, uma data mundial para celebrar uma das maiores sensações de bem estar que o ser humano pode sentir.

E, pensando nisso, separamos dicas sensacionais para você comemorar essa data em grandes proporções e, claro, com muito sexo, para dar ao casal uma noite de prazer inesquecível.

Como surgiu o dia do orgasmo

A quase duas décadas atrás, mais precisamente em 1999, o dia do orgasmo foi originalmente criado por iniciativas de alguns sex shops britânicos.

A princípio o objetivo da causa era aumentar as vendas desses comércios, porém, logo depois a data foi tomando proporções maiores e rapidamente se espalhou pelo mundo.

Em razão disso, começou-se a debater sobre as dificuldades que muitas pessoas sentem em atingir o ápice do prazer sexual.

dia do orgasmo

Assim, como feito aqui no Brasil, um estudo inglês mostrou que 80% das mulheres dificilmente chegam ao orgasmo, o que levou vários grupos sociais a se reunirem para debaterem abertamente ao público a fim de apresentarem informações relevantes sobre o assunto.

Portanto, por trás de uma simples comemoração, o dia do orgasmo está ligado a fatores da educação sexual levando informação para milhares de pessoas com problemas relacionados ao ápice do prazer.

Comemore o dia do orgasmo em grande estilo

#Dica 1 – Organize o ambiente

Deixar o ambiente propício para o sexo é muito importante para despertar sensações na mulher. Isso porque elas possuem os sentidos muito mais aflorados do que os nossos.

Acredite, os pequenos detalhes não passam despercebidos por elas, portanto, hora de caprichar em cada detalhe do ambiente.

Comece pela bagunça. Organize tudo que estiver fora do lugar, como também troque os lençóis da cama e arrume tudo pela casa. Deixe tudo bem organizado e limpo para ela.

Depois do ambiente limpo e organizado é hora de preparar o clima. Diminua a intensidade da luz, ou utilize luzes de velas para deixar as coisas ainda mais românticas. Colocar música sexy é, também, uma boa alternativa para deixá-la ainda mais no clima para uma noite de sexo inesquecível.

Dica 2 – Deixe-a confortável

Essa parte é fundamental para ela conseguir atingir o orgasmo. Isso porque, é preciso deixá-la completamente entregue à ideia de gozar, além de intimamente ligada a você.

Conversem sobre algo que os excitam ou falem sobre os desejos sexuais de cada um. Você pode usar da sexualidade dela para despertar o prazer, como os cheiros que ela mais gosta de sentir.

dia do orgasmo

Conte os desejos sexuais mais obscuros para ela. Ouvir as fantasias e coisas safadas antes do sexo cria uma expectativa e desperta a excitação.

Deixe-a em uma posição confortável

Uma das posições que a deixa mais confortável é quando ela está deitada de costas com as pernas dobradas e os joelhos bem afastados. Você pode colocar dois travesseiros embaixo da bunda dela, assim elevará a pélvis facilitando o seu toque, e dê outro para que ela acomode sua cabeça, afinal, ela irá ficar nessa posições durante algum tempo.

Dica 3 – Preliminares

Nossa terceira dica para comemorar o dia do orgasmo com estilo é investir, e muito, nas preliminares.

Para as mulheres, preliminares são mais importantes que a própria penetração. Portanto, nada de dedicar apenas 5 minutos do sexo a essa prática. O ideal é entre 25 a 35 minutos.

Estimule as zonas erógenas, elas são os pontos fracos de qualquer pessoa. E, se forem estimuladas da maneira correta são capazes de gerar imenso prazer.

#Dica 4 – Lubrificação

A lubrificação vaginal natural pode não ser suficiente para você começar a estimular o clitóris ou o ponto G dela, sem causar algum desconforto.

Use um gel lubrificante, de preferência a base de água e tenha certeza que você lubrificou bem todas as partes, como:

  • Dedos;
  • Palma da Mão;
  • Dentro da vagina;
  • O clítoris.

#Dica 5 – Ponto G

Não é novidade que o ponto G feminino é importantíssimo para a mulher chegar ao orgasmo. E, se você deseja que o dia do orgasmo seja inesquecível, então você deve entender que, para as mulheres, existem dois tipos de orgasmo, confira:

O Vaginal: Ocorre quando estimulamos o ponto G da mulher da forma correta. (É muito mais difícil de acontecer do que o outro tipo.

O Clitorial: Acontece com a estimulação do clítoris dela. (Muito mais comum e fácil de ser atingido.)

dia do orgasmo

O blog Instinto Homem, separou um passo a passo de como caprichar nesse momento e deixar a parceira no “ponto” para atingir o orgasmo, confira:

  • Coloque a boca no clítoris dela, lamba, chupe e capriche na estimulação oral nessa região. (Não seja muito bruto, essa região é muito sensível e você pode machucá-la facilmente).
  • Após pelo menos uns 15 minutos estimulando ela oralmente, coloque o seu dedo médio dentro dela com a palma da mão virada para cima (agora, um é o suficiente).
  • Fique esfregando em um movimento de “venha aqui” a parte da frente da parede vaginal dela (como se quisesse chegar ao umbigo) a uns 2 centímetros de profundidade.
  • Depois de alguns minutos, coloque seu dedo anelar e experimente outras técnicas de estimulação (tente movimentos circulares ou pressão).
  • Agora, seu ponto G deve estar muito perceptível (área circular esponjosa, localizado a 2 centímetros de profundidade dentro dela) e sua parede frontal deve estar muito mais inchada devido ao acúmulo de líquidos dentro dela.
  • Este processo deve levar cerca de 30 minutos.

Nota: Se a mulher sentir uma leve necessidade de fazer xixi, não se preocupe, isso quer dizer que você está fazendo tudo certo até agora e ela está quase pronta para o passo final, que fará ela gozar. Faça ela se sentir segura e confortável, dizendo para ela fazer ali mesmo e não se preocupar com isso. Você pode até dizer que quer que ela goze em cima de você. 

#Dica 6 – Faça movimentos simultâneos

Depois de deixar o ponto G preparado para o orgasmo, então é hora de intensificar as coisas.

Para isso você precisará fazer estimulações simultâneas do ponto G e o clitóris, usando algumas variações, como colocar a sua boca sobre o clitóris dela enquanto seus dois dedos estão dentro dela.

Encontre uma posição confortável para você, afinal, a intenção é que permanece assim durante algum tempo. Em seguida, comece a acariciar novamente o ponto G e o clitóris  ao mesmo tempo. Faça movimentos constantes com a boca e a língua.

dia do orgasmo

Certifique-se que a lubrificação está suficiente. Comece a acelerar os movimentos, tanto com a boca quanto com os dedos dentro dela. Vá aumentando a velocidade ao máximo que lhe permita manter uma movimentação coordenada.

Se seguir as dicas da maneira certa, com certeza o dia do orgasmo para você e sua parceira será de pleno prazer. Portanto, se depois dessas dicas o corpo dela começar a tremer e sentir sensações de prazer máximo, é porque o seu trabalho foi um sucesso. Seus lençóis e cama vão ficar ensopados com o orgasmo dela.


Gostou das dicas? Pronto para comemorar o dia do orgasmo com muito sexo e prazer intenso? Então, não perca mais tempo, prepare tudo para esse dia perfeito.

Lembre-se, tudo depende de você e como você executará cada movimento. Por isso, não deixe o nervosismos ou ansiedade atrapalhar essa noite. Boa sorte!

Nos falamos em breve, um abraço!

dia do orgasmo

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of