Como adivinhar se a gata é mesmo boa de cama? Parece uma tarefa quase impossível, porém os cientistas fizeram vários testes comportamentais que desvendam esse segredo.

Se tem uma coisa que sempre vai causar uma pulga atrás da orelha e nos deixar inseguros, essa coisa é o nosso desempenho sexual. As mulheres podem até nos tecer elogios, mas a verdade é que nunca acreditamos 100% e sempre estamos preocupados, tentando nos superar. 

No caso das mulheres, alguns estudiosos decidiram se dedicar a descobrir alguns comportamentos comuns que indicam se elas são boas parceiras sexuais ou não.

A antropóloga Helen Fisher, que atua na Universidade de Nova Jersey, diz que não basta ser insaciável na cama para ser compatível com o sexo oposto, mesmo que isso seja um bom sinal. Ela afirma que alguns gestos e sinais podem indicar uma personalidade fogosa e sexual, tão desejada por nós.

Vamos descobrir se a sua gata se enquadra nesses sinais?

5 sinais que indicam que a gata é boa de cama

O beijo feminino

Estudos realizados pela sexóloga Ava Cadell revelam que mulheres que costumam acariciar seu companheiro na hora do beijo são as amantes mais calorosas na hora do sexo.

A explicação é que o modo que beijamos – tanto os homens quanto as mulheres – pode revelar muitas coisas sobre o nosso comportamento sexual.

boa de cama

Um exemplo que funciona na maioria dos casos: se na hora do beijo, a mulher começar a lamber e a morder seus lábios, significa que ela está excitada e deseja partir para o sexo. Alguns dizem que as lambidas na hora do beijo indicam também que elas querem receber sexo oral. Na dúvida, sexo oral primeiro e sexo depois!

A forma que se alimenta

Talvez você esteja se perguntando qual é a ligação entre o sexo e a alimentação, ainda mais nesse caso. A explicação é a seguinte: mulheres que tem o costume de comer mais devagar, preferem fazer sexo com mais carinhoso, demorado e não são fãs de “rapidinhas”.

O sabor de sorvete

boa de cama

Estudos realizados pelo renomado neurologista Dr. Alan Hirsch provaram que as pessoas que preferem sorvete com sabor de café são extremamente sedutoras, e ao mesmo tempo dramáticas. Já as pessoas que preferem o sabor de baunilha são mais reservadas e preferem não expor abertamente suas vontades sexuais.

Para chegarem a essa conclusão, 720 pessoas, entre 24 e 59 anos, realizaram vários testes de personalidade.

O jeito de falar

O professor de psicologia Michael Cunningham afirma que o jeito de falar de alguém está diretamente ligado ao seu pique sexual. Se a mulher é calma e costuma falar vagarosamente, seu comportamento sexual é muito semelhante a isso. Agora, se ela é agitada, fala sem pausas e em um ritmo rápido e acelerado, com certeza ela é uma pessoa curiosa e sedenta por sexo.

Preferências culinárias

A antropóloga Helen Fisher afirma, também, que o sexo está ligado à gastronomia. Se a gata prefere temperos fortes e alimentos com os sabores reforçados, certamente, ela é uma pessoa fogosa na cama.

boa de cama

Aquelas mulheres que sempre sabem o que querem, seja o restaurante ou o prato que vão escolher, também se mostram mais afirmativas na cama – mostrando sempre o que esperam do seu companheiro na hora H.

E aí, curtiu os sinais? Sabe de algum outro sinal que as mulheres demonstram sobre seu desempenho sexual? Conta pra gente nos comentários!

E, claro, não deixe de compartilhar o post com os amigos! 😉

boa de cama

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of